22.9.08

A saga do Samu


Um internauta narra a saga do Samu ao realizar o atendimento a uma senhora no Jardim Paraíso. Há muito barro no local, onde as obras estão "em andamento" há três meses.

8 pitacos:

Anônimo,  20:30  

Isso é uma pouca vergonha! Será que não tem dinheiro para asfaltar?
Tiveram que colocar a maca com o paciente no chão.
Nossa!

Anônimo,  08:59  

Isso é o paraíso.
Zé Rainha

Anônimo,  09:10  

pena que esse pessoal ande em ambulancias com pessima manutencao, pena que fiquem em um lixo como base e comam marmita fria!!!!

Anônimo,  09:29  

esse gordo parece meu amigo rubao....cuidado pra nao infartar vlhinho.

Anônimo,  09:30  

Nossa, caso eu tivesse um trampo desse acho que teria que tomar uns pingao pra aguentar....kkkkk

Esileda 11:02  

ops...amigo rubão?...gordo não! ele tá fofinho...(rs)

Anônimo,  14:45  

A população critica nosso atendimento pela demora, mas temos que atender mais de 500 mil habitantes entre Maringá, Sarandi, Iguatemi, Floriano, e dar apoio ao SIATE. com apenas 4 ambulâncias.

Anônimo,  16:34  

as viaturas novas que chegaram demoraram uma eternidade pra rodar,foram socadas guela a baixo na administracao, a prefeitura acho eu que nao queria, so que as equipes nao aumentaram, vergonha!!!!! e vi no programa eleitoral dizerem que aumentaram a frota do samu, que adianta sem aumentar as equipes?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima