Por que os Barros gostam de privatizar?
O tema levantado rendeu bons comentários. Os leitores estão atentos. Por que a atual administração deixou de repassar os 8% para o Capsema Saúde alegando que era ilegal pouco tempo depois criou o Sama, um fundo de saúde privado, repassando quase o mesmo valor anterior? Muitos acreditam que parte do dinheiro repassado para o Santa Rita pode voltar para campanhas e outras formas, já o dinheiro para a Capsema não teria como. Será verdade? Os R$ 350.000,00 que são repassados mensalmente, mais de R$ 4.000.000, por ano, para a empresa de transporte coletivo, numa ‘privatização’ do passe do estudante, que poderia ser de graça para o município, idem. Será verdade? E a posição não toca no assunto nos programas eleitorais.
Akino Maringá, eleitor analista
11 pitacos:
O corno, faz igual ao Rigon, de a noticia, depois de o embasamento. vc só fala bosta sem prova. nao aponta porra nenhuma. vc deveria ser processado.
iiiii fooooora AKINO:
VOTO: 18
Privatizam porque não sabem administrar. Logo, passam a responsabilidade a outros.
Como você e maldoso.Para de ficar inventando coisas,para de ser leviano, fica jogando informações pouco estudadas e transmitindo a impressão de que só se rouba na prefeitura diga coisas com mais veracidade pois ai da pra acreditar, mais ficar inventando só pra invertar é muita leviandade.Fala sério ou para de inventar.
Eles gostam de privatizar pra ter o retorno depois, hora bolas.
Ei Rigon qto ao caso da armação la no pac, todos os tramites foram seguidos, apresentaram denuncia o juiz acatou encaminhou ao ministério público que entendeu e deu opinião favoravel à denuncia e agora o juiz mandou que a Policia federal investigue........to esperendo uma postagem sua para fazer meu comentário a respeito.
F.F.
Pela raiva de alguns aí... as afirmações são verdadeiras, heheheee...
Para corroborar com minha opinião, lá de baixo, é só ver quem é que está a frente das privatizaçÕes, como aconteceram, quem privatizou o quê e quanto de milhares de reais voltaram para as mãos dos incompetentes privatizadores...
Pra se ter uma idéia do que estou falando, tem dois anos que no dia do jogo Brasil X Gana, exatamente no mesmo dia, as linhas de transmissão da CESP (governo de Geraldo Alckmin do PSDB que teve o apoio inconteste de Ricardo Barros do PP para presidente) em São Paulo foram privatizadas pela bagatela de 1,8 bilhões, com leilão (elas valiam a época em torno de 15 bilhões, no mínimo) gerenciado pelo CAIXA DE CAMPANHA DE ALCKMIN ...
Pasmem, elas foram adquiridas por uma estatal COLOMBIANA...
As nossas estradas, governamentais, todas privatizadas e dizem que Jaime Lerner tem, em cada praça de pedágio, no mínimo duas cancelas...
pra depois receber dinheiro em suas campanhas milionárias!
Já que falaram do FHC, citando seu sucessor, Lulla, o que ele mesmo quer privatizar? Aeroportos... aqueles, que não sabem gerenciar?
Por isso que digo que o Lulla se refere ao Silvio II no clipe erroneamente inserido no espaço do PT.
A questão parece não ser gostar de privatizar e sim gostar de faturar.
Se gostassem da iniciativa privada, estariam exercendo seus ofícios ou seriam prósperos empresários. Quando a família toda mama nas tetas da viuva, e delas não querem largar, seus discursos privatistas soam falso. Se fossem competentes não haveria tanta obra mal feita em Maringá. Nem tantas x.
Ivan
VEJAmos por exemplo a TCCC...
e se ela fosse publica?
quem ganharia com isso?
e quem eh que mais lucra com ela hj?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.