29.9.08

Retrocesso na saúde

Trecho de reportagem da BBC sobre a saúde em Maringá:

"Houve retrocesso na área de saúde", afirma o candidato a prefeito Enio Verri, do PT. O candidato de oposição afirma que houve redução da área atendida pelo Programa Saúde da Família e que há falta de médicos. Leia mais.

6 pitacos:

Anônimo,  18:56  

Bem, a palavra é de um candidato da oposição. Deixa margem para que seja colocada como tendenciosa. No entanto, só quem usa sabe dos problemas.

Anônimo,  19:24  

Quem usa os postos de saude não lê o Blog do Rigon.

Minha vizinha me mostrou hoje um solicitação de consulta especializada (Oftalmologista-Dr.Claudio Caniato) feita no dia 06/11/2007, e que até hoje não foi marcada.

O Enio tem razão, este quadro era diferente na administração passada, houve reamente um retrocesso.

Anônimo,  19:25  

E a rebatida é de um secretário da situação... mas, o próprio silvio barros falou da saúde em sua propaganda política na TV e disse que realmente está uma bosta... entre o silvio e o enio dizendo que está ruim, acredito nos dois...

Anônimo,  20:17  

O Enio Verri, é deputado Estadual, foi secretário do Planejamento e o que ele fez por Maringá, me diga só uma coisa que ele fez, foi eleito deputado, não cumpriu o mandato, como secretário para Maringá deixou a desejar.Duvido que o Requião devolva os cargos de Enio e João Ivo, pode esquecerem.

Anônimo,  08:06  

A saúde piorou também no Brasil do Lula e Enio... não foi só em Maringá.

Anônimo,  08:41  

bem eu sou do PSF.. desde que foi criado é uma bagunça o os agentes nao querem trabalhar os enfermeiros tbm nao querem sair dos postinhos e o medico ha esse nem vemm.e nao é um nao.... é todooossssssssssss.agora so aparece os SANTINHOS....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima