16.9.08

Rebaixamento da iluminação pública

Por uma questão de justiça, a bem da verdade, a liminar que impedia a continuidade dos serviços foi derrubada, através de mandado de impetrado pelas empresas Eletro Maringá e Eletrofio. Então os serviços podem continuar, mas a discussão judicial permanece. A Prefeitura não está descumprindo decisão judicial, como disse o post do Rigon, mas o assunto não está resolvido. Minhas dúvidas sobre a legalidade e os interesses que moveram a realização da licitação continuam. Por que só agora? Por R$ 14.000.000,00, em ano eleitoral? E na minha opinião, o rebaixamento em toda a cidade é desnecessário e só outros interesses, não muito claros, podem justificar. Cabe à administração demonstrar que tudo está certo.

Akino Maringá , eleitor analista

PS do Rigon - Hoje o Diário da Justiça trouxe a decisão em que o TJ negou a reconsideração à prefeitura; depois dela, 9 dias depois, é que aconteceu a outra decisão. Ou seja, o anônimo de ontem é muito bem enfronhado, como diriam os de antanho, pois já sabia de uma decisão que ainda não estava no site do TJ nem no DJ.

10 pitacos:

Anônimo,  11:23  

Vou descordar do amigo quando diz que o rebaixamento é desnecessário.
Todos os dias quando volto do faculdade 23:00, pego uma rua rente ao corrego morangueira, antes do rebaixamento ela era muito escura, agora esta uma beleza.

Anônimo,  11:46  

REBAIXAMENTO NÃO É DESNECESSÁRIO NUNCAAA, JÁ ERA PRA TER ACONTECIDO HÁ ANOS E ANOS, E AGORA PQ O SILVIO DECIDIU FAZER SE TORNA DESNECESSÁRIO???

Ele pode ter feito coisas erradas, mais foi um ótimo prefeito, posso lhe garantir meu voto, me arrependo de não ter votado nele na campanha passada, ele fez um ótimo mandato.

e o amigo Akino, ve se enxerga meu camarada, vai trabalhar que vc ganha mais, vai colocar a mão na massa e fazer algo pela cidade tb ...

Anônimo,  11:47  

Amigo 11:23,
Eu disse desnecessário em toda a cidade. Em alguns lugares sim.

Anônimo,  11:48  

Amigo 11:23,
Eu disse desnecessário em toda a cidade. Em alguns lugares sim.

Anônimo,  12:35  

Eqüino Maringá, a única coisa desnecessária em toda a cidade é você.

Anônimo,  12:41  

este dinheiro estava perdido em Brasilia e alguém competente conseguiu, parabéns, vamos rebaixar em toda cidade sim. Se não vier pra Maringá com certeze ira para outra cidade.

Anônimo,  12:41  

akino eu acho que he necessario sim a cidade em 90% dos pontos possui muitas arvores... oq tem que analisar he se esta tudo dentro da lei, caso naum esteja acho que se deve pagar na justiça se esta na lei eles estao de parabens pq realmente he necessario.

obs: espero que o povo maringaense ja esteja em um nivel de educação avançado pra naum depredar e roubar as luminarias.

Anônimo,  13:27  

É Akino, parece que de novo você "botou" os dois pés numa mesma bota...

Anônimo,  14:21  

O Akino tem toda razão. Quem esta defendendo esta iluminação que ineficiente té puxando o saco do Ficha Suja. Parabens Akino.

Anônimo,  18:48  

Akino, como vc é tão bem informado, veja quem era o Gerente de Iluminação Publica na gestão PT, o cara entrou de bicicleta, pagando aluguel, saiu, com carro, moto e casa própria.... dá pra pensar o que??
Se bem que meu vó sempre dizia: DE PENSAR MORREU UM BURRO, caso de muitos analistas políticos.
Frederico Frommer

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima