Propaganda eleitoral
Leitor envia foto de propaganda eleitoral (de Silvio II e Valter Viana) no terreno da avenida Morangueira, por onde passa a rede de alta tensão da Copel. A placa está colocada bem no alambrado, o que reforça a suspeita de propaganda irregular. Na Copel, não souberam me informar sobre o terreno. Esta propaganda aparece num vídeo postado aqui recentemente.
16 pitacos:
tinha que ser o ficha suja do valtinho, com o ficha suja do silvinho.
o viana se esqueceu de tudo que ele prego, ta fazendo tudo contrario.
Q q faz um cabra com o rabo preso heim? ... ou solto, hehehee...
estar para o ladro de dentro, pode rigon ahahahahahahaha
A Placa é do Valter.
oloco a cara de biscoito (ou vcs não acham que ele parece um biscoito trakinas?) ta desesperado, ele sabe que mesmo o "apoio" do Ricardo a Coligaçao deles nao faz nenhum.
Ta fora Vianinha, ops com esse nome dá pra iniciar em outra profissão.
o desespero começa a bater, não tem jeito não, os votos do viana vai tudo pro paulo preto, fugi e humberto henrique, pode começar a procuraR emprego
gostaria que o viana me esplicase como pode nas eleiçoes anteriores ele falava o diabo do ricardo silvio cida mas derrepente estao juntos falta muita vergonha para esse cara vai se f.......viana
Alguns políticos sem caráter, conseguem enrolar pessoas de bens.
Permitam-me contar a minha história.
Nasci em Maringá, mas após meu casamento fui morar em outra cidade, não transferi o título e continuei votando em Maringá. Na eleição de 2000 estava morando no interior de São Paulo, como não acompanhei a campanha política perguntei ao meu cunhado qual seria o melhor canditado à vereador, sem pensar muito ele respondeu que eu deveria votar no Valter Viana, assim fiz. Passados 2 anos voltei a morar em Maringá e perguntei ao meu cunhado como estava o nosso vereador eleito, novamente sem pensar muito respondeu: Fizemos besteira, o nosso canditado não está fazendo nada, quer dizer, faz sim, somente em benefício próprio, e se vendeu trocando de coligação.
Senhores, pense bem antes de votar, analisem principalmente o passado dos candidatos que estão na disputa.
/CALADO/
Meus familiares dividiram os votos entre o Viana e o Fugi, decidimos vamos trocar pelo Paulo Preto e o Fugi.
Vou justificar, como Viana nos explica se ele era inimigo do Ricardo e Silvio Barros, agora estão juntos, nos explique Viana?
Voce sempre trilhou o segmento da RCC, sabendo que nós entendemos que o "SOCIAL DEMOCRACIA" é o melhor caminho, sempre nós fizemos este discurso, inclusive essa foi a sua postura.
Muda de lado como muda-se uma simples camisa.
Por essas e outras é que apóio a Marly e o Humberto Henrique, são os únicos a merecer nosso respeito.
o viana vai ser igual o seu rose, pra enganar andava de bicicleta, virou vereador abandonou a bike, o viana era a moral em pessoa, derepente se vendeu,, mnoudou de time e vai fazer menos voto que seu rose, o rigon onde anda o seu rose em ?
o que se nota muito facilmente é que, em todas as irregularidades praticadas na campanha eleitoral sempre existe o numero 11 (onze). É a escola do SILVIO, ou do BARROS,ou do ficha suja, sei lá.
Alguem aí já viu gente honesta permanecer honesta ao lado do Silvio Barros? mais facil um camelo passar no buraco de uma agulha...............
Me admira gente que se diz honesta votar em Silvio Barros, ou é ignorancia pura ou só se diz honesta.
Se os católicos conhecessem de verdade o Valter teriam vergonha até de um dia ter falado com ele. Ele é um legítimo fariseu.
ESSE CARA É UM TREMENDO TRAIRA. TENHO UM AMIGO QUE TRABALHOU COM ELE NAS ELEIÇÕES PASSADAS. INCLUSIVE ELE ERA CANDIDATO. NO ANO QUE FOI ELEITO, ERA PARA MEU AMIGO E ELE SE CANDIDATAREM. UM ACORDO DE CAVALHEIROS, MEU AMIGO DEIXOU DE SER CANDIDATO COM A PROMESSA QUE NO PROXIMO PLEITO, ELES TROCARIAM. O VALTER NÃO SAIRIA E MEU AMIGO SERIA CANDIDATO. ISSO SO FOI PARA MEU AMIGO TRABALHAR PARA ELE E DEIXAR DE SER ADVERSÁRIO DELE. COITADO, SE FERROU... COM ESSE TRAIRA....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.