5.9.08

Julgamento

Será mesmo julgado hoje no TRE o recurso de Rogério Mello, candidato a prefeito pelo PT do B, que teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral de Maringá. O parecer do Ministério Público Eleitoral é pela manutenção da impugnação.
O outro impugnado pela Justiça Eleitoral de Maringá, Silvio II (PP), por ofensa ao princípio da moralidade, teve o registro deferido no TRe esta semana.

9 pitacos:

Anônimo,  15:24  

Mas os dois não são uma só pessoa?
Irmãos?
Primos?
...Compaibilidade Genética com certeza eles tem!

Anônimo,  18:42  

O ANIMAL BURRO DAS 15:24 E MESMO UM ANIMAL ANALFABETO E IGNORANTE, NOTA-SE QUE FAZ PARTE DOS PETISTAS, POIS NÃO SE ESCREVE COMPAIBILIDADE, MAS COMPATIBILIDADE GENETICA, E PARA MIM É MELHOR COM O MELLO DO QUE COM O BARBUDO OU O QUATRO OLHO.
VAI PROCURAR O CAMINHÃO QUE VC CAIU, TONGÃO...

Anônimo,  19:06  

Belinatti rodou pelo princípio da moralidade.

Será que o imperador Silvio II também vai ser julgado pelo mesmo critério? ou o Ricardão vai interferir nos bastidores?

Anônimo,  19:26  

cassaram o meu candidato melo, agora vou ter que votar no sirvo, não é servo é sirvo ahahahahahah

Anônimo,  20:10  

Caro Anonimo (19:26)

Voce esta por dentro o candidato oficial da organizacao criminosa do OME eh o nobre e repugnante Silvinho 0.5, os Laranjas sao soh laranjas, nem eles vao votar neles mesmos, eh capaz do probo e belo Enio Barros e o Dr. Laranja nao terem um voto. Jah o Laranjinha pelo menos vai passar menos vergonha, pois tambem nao teria um voto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:16  

Ah não!!!
Se cassarem O meu, O seu, O nosso candidato, proporemos um quebra quebra para reverter tal injustiça.

2004......186 votos
2008, segundo pesquisa databarros, estaria garantido para o segundo turno.

Anônimo,  00:45  

Bando de otário são petistas magoados por terem perdido a boquinha, vou fazer um programa eleitoral para mostrar a voces seus otários que em 2004 fui candidato pelo PTC a prefeito, um partido político pequeno, sofri muitos ataques e se vocês forem realmente, pessoas que acompanharam a política da época, sabem que me defendi e as minhas idéias o meu pensamento, me defendi quando sofri ataques. Depois de ter meu material de campanha política APREENDIDO, pela justiça, apos três anos, esta se pronunciou sobre o assunto, Prolatando sentença me absolvendo das acusações e liberando o meu material.
Fui acusado naquela época de num debate ter difamado e caluniado um candidato, apos três anos na justiça esta prolatou outra sentença me absolvendo e dizendo que apos argüir a exceção da verdade, PROVEI que tudo que disse durante os debates nas redes de televisão, eram VERDADEIRAS CRITICA A ADMINISTRAÇÃO DO PT e fui novamente absolvido, esta nota dos 186 votos esta sendo espalhada na impressa pelo candidato do PT no jornal diario do norte do paraná.
Uma pena que o estrago para minha pessoa já estava feito.
Tenho todas estas sentenças para mostrar e provar.

Anônimo,  07:59  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  10:07  

Ohhhhh Laranjinha!!!!!

Nao fale assim dos Ptistas voces agora sao aliados, e estao plantados a servico do mesmo patrao!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima