5.9.08

É preciso rebater

Após assistir ao horário eleitoral de hoje fiquei me perguntando: o transporte público em Maringá é concedido à TCCC ou é de responsabilidade da prefeitura? O prefeito falou como se fosse a empresa. Acho que tem razão Claudemir e Ana. É preciso a prefeitura assumir de fato as catracas e a empresa prestar serviços, por contrato.
Outra coisa. Silvio II disse dia desses que tem gente que acredita que uma mentira dita muitas vezes vira verdade. Concordo e acho que o caso desta campanha. João Ivo, Quinteiro e Enio Verri, que têm mais tempo de rádio e televisão, precisam responder e rebater as ‘não verdades’, que estão sendo ditas e hoje foi um dia marcante, e não deixar só por conta de Ana e Claudemir, que têm pouco tempo.

Akino Maringá, analista político

18 pitacos:

Anônimo,  15:41  

Pois é Akino... e é essa inércia política, da política de boa vizinhança... que me deixa perplexo e cada vez mais acreditando no grande acordão entre os supostos candidatos a vaga majoritária...

Eu que não tenho propensão nenhuma de ser publicitário e sou um burro nesse sentido, conseguiria fazer um programinha básico apontando as culpas do prefeito e suas consequências...

Tipo:

- Fila de consultas especializadas chegando a 30 mil? ... a culpa é do prefeito...

- Transporte coletivo a 2,30? A culpa é do prefeito...

- Falta de asfalto e buracos na pista? A culpa é do prefeito...

Dá pra fazer um documentário digno da discovery channel... e os caras... inertes... indo pro abatedouro e inertes...

Não dá pra desanimar? ...

Anônimo,  15:53  

Do humilde Jao bobo Ivo e do Seu wilsinho Lux Luxo pode-se esperar alguma ajuda ao PSTU e ao PSOL nas denuncias contra o nobre e repugnante, mas do probo e belo Enio Barros, equece, eles sao socios!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:01  

Como eu não voto em candidato ficha suja nem perco meu tempo.

Anônimo,  16:26  

AKINO, meu caro AKINO. Em Matingá passaram-se muitos prefeitos e nenhum resolveu o caso do monópolio da TCCC. É mais uma bandeira politica, porém eu acho que deveria abrir o mercado e deixar a concorrência ditar as regras. Duvido o prefeito que quebre esse monopolio, só doido rasga dinheiro e se acha que o povo vota em doido?

Anônimo,  16:46  

FUNDÃO DO ALVORADA - Vamos la "companheiro" akino, vamos arregimentar forças, vamos nos unir e derrubar o glorioso Silvio. força garoto, não perca as esperanças, vc. como "ANALISTA" é um "companheiro" "militante", vc. è na verdade uma PIADA.

Anônimo,  16:59  

Voto no SB de novo, sei o que é melhor pra Maringá.

Anônimo,  18:27  

ate que enfim heimmm o AKINOKUDOTIGRE, voce acabou por confessar que a tal Ana Naopagaomunicipio e o tal Claudemiro, estão acertados e a serviço do PT e PMDB, por isso acho que os outros tem que fazer alguma coisa para rebater as mentiras do PMDB, do joão zinho marvadeza, que esta mentindo que não vai deixar faltar remedio em posto de saude, que vai fazer rua na UEM se foi ele que disse não para a UEM quando ela cedeu o espaço para fazer a rua, tem ate documento assinado, o tal de quinto fica prometendo DOMINGUEIRA e quem vai pagar o estrago, e o tal do batista o tio chico promete que a passagem do onibus vai custar 1,00 um real....
O akinocudotigre vai catar coquinho na china....



Enio

Anônimo,  19:03  

ENIO, IVO não entra nessa,voces ja provaran em 4 anos,nada de mecher em passagens, asfalto pouquisimo, casa só 104,certidão não conseguiran em 4 anos,QUINTERO SEMPRE SERÁ QUINTO,ERO,NUNCA QUARTERO TERCERO SEGUNDERO,PIOROU PRIMERO,O POVO GOSTA DA REALIDADE,E SILVIO ESTA FAZENDO SÓ ISTO,ando de onibus a senana toda o unico dia que quero andar com meu possante com minha briguenta,onibus ha um real?pode ser de graça, não quero nem ver busão na minha frente.

Anônimo,  19:42  

Eh Silvio outra vez, mexendo no bolso de vcs

Anônimo,  20:09  

Acredito que o fenômeno "Lulinnha paz e amor" tem influenciado os coordenadores de campanha dos candidatos.
Talvez o menos atingido foi o da campanha de Quinteiro.
Voto no Ênio. Contudo, tenho ficado meio acanhado com a postura do mesmo na campanha.
Não precisa ser agressivo ou aspero, mas deve mostrar as farsas do seu rival.
O que está acontecendo?
Alguém da campanha do Ênio faça alguma coisa.
Por favor.
Caso contrário, O sague azul vai ganhar novamente...

Anônimo,  20:30  

Akino, tenho certeza que se você for à Prefeitura o Silvio te mostra a catraca sem problemas...
Vai lá meu filho, sem ódio no caração.
Perder é uma honra por ter lutado, mas me parece que não há sabedoria para enfrentar a derrota com dignidade.

Anônimo,  21:01  

Talvez este comentarista é o único que não viu as onças...

Anônimo,  21:11  

Mas quem quer andar de onibus ? durante a semana eu ando mas quem paga é meu patrão, eu ganho vale transporte, final de semana pego meu fukão e é só alegria, se ando a semana inteira de busão ainda vou querer domingueira ? ahahahah, só rindo.

Anônimo,  10:56  

Anonimo da 21:11 voce falou tudo. Eu me ferro a semana inteira andando em ônibus lotado. Por que iria querer andar aos domingos?

Anônimo,  01:51  

Ora, Akino, Claudemir "batendo"?...
Só se for em você, porque na tv, nem no silvio nem em ninguem...

Anônimo,  02:05  

"Do humilde Jao bobo Ivo e do Seu wilsinho Lux Luxo pode-se esperar alguma ajuda ao PSTU e ao PSOL nas denuncias..." - Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Ou voce não sabe escrever ou quiz dizer AJUDA DO PSTU E PSOL?
Porque ajuda AO, da a impressão de COBRAR para fazer criticas. É isso que voce pensa desses partidos?

Anônimo,  13:48  

NESTA CONJUNTURA POLÍTICA, O PREFEITO É SÓCIO DA TCCC.

Anônimo,  18:26  

Caro Anonimo (02:05)

Somente agora vi o seu pitaco, voce obviamente esta querendo entender ao (sic) seu gosto o que eu disse.

Eh obvio que os comprados sao os da Plantacao de Laranjas, e que nao tem nada a ver com estes partidos de esquerda, sao direitoes brabos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima