5.9.08

Gasta mais do que tem

Marido da candidata a vice de João Ivo Caleffi, o tucano Luiz Nishimori está nas paradas: ele está entre os 8% dos políticos que gastaram em campanha política mais do que declaram possuir de bens, segundo levantamento da Tranmsparência Brasil. Em 2006, ele declarou ter um patrimônio de R$ 58.900,00 e, no mesmo ano, fez doação eleitoral de R$ 160.990,00, - ou seja, 273,3% de seu patrimônio. Leia mais.

4 pitacos:

Anônimo,  18:35  

Boa Rigon uma carcada nestes mentirosos, apesar de que a senhora vice do joão malvadeza não tem culpa das mentiras do seu candidato a prefeito, que esta mentindo e muito no programa eleitoral, que vai por a guarda municipal na frente das escolas, se quando ele era prefeito nunca se preocupou com a criação da guarda....

Pisavam encima dos funcionarios da vigilancia, humiliavam funcionarios da prefeitura, pessoas de são pauloe de outros estados vinham chamar nos maringaenses de matuto de provincianos


vão a p.q.p.

Anônimo,  19:01  

se como deputado já esta velhaco deste geito e a hora que eleger a esposa vice prefeita, valhe-me, e so cara de bobo, mais e ligeirinho em?

Anônimo,  08:15  

Japoneisinho mentiroso e seu rigon,imagina quanto arrecardou,joão,crispim abra olho,bem ai e complicado e ão de olho no ão,va contar outra no japão..

Anônimo,  19:34  

tem um candidato a vereador, novinho de tudo, que dizem estar gastando perto de 1 milhão... no IR ele também não declara nada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima