19.9.08

Missão

O deputado federal Ricardo Barros (PP), vice-líder de Lula, volta os olhos nesses dias ao julgamento do recurso do irmão mais velho, Silvio II, condenado por improbidade administrativa, marcado inicialmente para o dia 16 e adiado para o próximo dia 23, no Tribunal de Justiça do Paraná.
Barros daria atenção especial a contatos em Curitiba, na tentativa de fazer com que o julgamento seja novamente adiado. Como já comentou um assessor, ele tem noção que as chances de mudar a sentença são quase nulas, e adiar a decisão de segunda instância seria o melhor caminho nesta reta final de campanha.

12 pitacos:

Anônimo,  14:09  

Ou seja, pizzaaa!!!

Anônimo,  14:31  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:34  

x não pode ser candidato!
o brasil tem jeito.
dalhe justiça eleitoral.
viva maringa e o parana.

Anônimo,  15:35  

Estamos Orando e torcendo, para que seja julgado procedente e que se condene o réu confesso e delinquente prefeito de Maringá... é o primeiro de uma série...

Pague pelo pecado de ter assumido o nome de Deus e trabalhado para o diabo nas profundezas... você sabia que aconteceria isso e mesmo assim correu o risco, agora ele quer o pagamento...

Fora barro, fora ficha suja...

Anônimo,  18:59  

O melhor para a sociedade e até para o Barros é acontecer logo esse julgamento. Se tiver culpa que pague por ela. O povo deve ter a certeza que o juiz que o condenou em primeira instancia estava certo. A condenação está suspensa pelo recurso. Sendo condenado não entendo como pode ser candidato....

Anônimo,  19:15  

ou seja...
eles (lamas) morrem mas não pedem prá sair!!!

Anônimo,  19:27  

ESSE CASO DO SILVIO, CHEGOU AONDE ESTÁ POR ABSOLUTA INEXPERIÊNCIA DOS ASSESSORES A QUEM CONFIOU A CONDUÇÃO DO ASSUNTO. AFINAL, O PREFEITO EXERCE SUAS ATIVIDADES 24:00h POR DIA. A UTILIZAÇÃO DO VEÍCULO OFICIAL FOI NORMAL. O PREFEITO NÃO HAVIA QUE ACEITAR A PECHA DE IRREGULARIDADE E RECOLHER VALORES,COMO FEZ. ESSE FATO INCLUSIVE COMPROVA SUA BOA FÉ. PARA REVERTER A SITUAÇÃO BASTA JUNTAR PRECEDENTE DO PROPRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, EM QUE OS VEÍCULOS OFICIAIS À DISPOSIÇÃO DOS DESEMBARGADORES SERVEM ÀS SUAS NECESSIDADES DOMÉSTICAS, SEM CONTESTAÇÃO. A DECISÃO QUE O TJ VIER A TOMAR É INTERMEDIÁRIA E NADA ACRESCENTA NO CASO DE MANTER A SENTENÇA DE PRIMEIRO GRAU. SE TAL OCORRER, A REVERSÃO PERANTE O STJ SERÁ PACÍFICA, POIS NÃO HOUVE DESVIO DE FINALIDADE NO USO DO VEICULO. NÃO HÁ PROVA DE DOLO. NÃO HOUVE COMPROVAÇÃO DE PREJUÍZOS AO MUNICÍPIO. ASSIM, NO MÁXIMO, SERVIRÁ COMO TEMA POLITICO, SEM MAIORES CONSEQUÊNCIAS.

Anônimo,  20:41  

Vai nessa... Uma coisa é judiciário, outra coisa é executivo ou legislativo...

Judiciário (juízes) não podem advogar, não podem ter empresas, suas casas são alugadas pelo poder público, etc...

Executivo são outras regras... vá ler mais um pouquinho sobre direito administrativo... tá defazado...

Anônimo,  09:45  

Isto é uma imoralidade.
Se acontece porque não deixar a justiça livre para agir.
O lugar do silvio e junto com o jhon na ilhas do Caribe.

Anônimo,  12:13  

Se fosse assim Dr. Carmino, o Prefeito poderia fazer compras no Supermercado com o dinheiro da Prefeitura.

Anônimo,  21:30  

Sem o imperador ainda restarão sete (ou seis) bons candidatos. Maringá não perderá nada caso a sentença se confirme. Muito pelo contrário. Ademais, ficha suja, pra quê?

Anônimo,  15:13  

11 comentários não... vamos para mais , 11 é muito baixo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima