2.9.08

Liberdade

Esses dias o cartunista Lukas manifestou em quem vai votar para prefeito e teve gente que reclamou. Há que se respeitar, é óbvio, isso é democracia.
Agora há pouco, mesmo, vi um apresentador de televisão, que foi um dos jornalistas que fizeram perguntas no primeiro e único debate da Band, circulando com um adesivo de Silvio II (PP) no vidro traseiro de seu carro.

13 pitacos:

Anônimo,  19:59  

Ora, o carro é dele, até prova em contrário, foi comprado com o dinheiro dele e, portanto, ele faz o que quiser no carro dele e ninguém tem nada com isso!

Eu não adesivo o meu carro, porque tenho certeza que os "inimigos" do meu candidato a prefeito são capazes de riscá-lo, dado o seu incontido sentimento de "revanchismo"!

Assim sendo, apenas e tão-somente, decorei a fachada da minha residência com cartazes do meu candidato a prefeito e vereador, eis que lá no meu quintal nenhuma "franga desairosa" vai ser besta de querer ir cantar de galo, pois, incontinenti, receberá o merecido tratamento!

Anônimo,  20:21  

Larga Mão de mentir cidão, quem tem o custume de colar adesivos em carro sem permição é os que estão com o seu dono.Voceis perseguem ,a todos e dão uma de mocinhos, mas sabemos o que voceis são. Para de fazer terrorismo. Voce não colocou adesivo ainda no carro pois o seu dono não sabe ainda pois se soubesse que o seu carro não estava adesivado eles ja teriam o cortado no chicote. Tão precionando uma grande maioria de funcionarios a fazer isso. Em relação alguem estragar o seu carro pode ficar tranquilo, ninguem vai fazer nada. Poís os adesivos do seu dono que são colocados nos carros das outras pessoas sem autorização ja fazem um sujeira danada. Cidão quer um conselho coloca logo o adesivo, depois vc fala para o seu dono que foi só uma brincadeira. Se for verdade mesmo que ainda não colocou , deve ser pelo motivo de vc só ter coragem de assumir que é Silvio aqui no blog, pois na rua faz como a maioria dos candidatos do condominio dos Barros, escondem que é o candidato a prefeito, e o que é pior fazem o discurso de renovação, que incoerencia em cidão.

Anônimo,  20:42  

Ohhhh cidinha a fujona fofoqueira e mentirosa

Passa pela cabecinha, sempre ocupada, da menininha que alguem da a minima bola para ela. Eu soh dedico alguns pitacos para voce porque voce eh uma piada e me diverte. E diverte os nobres e repugnantes tambem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:59  

Olha aqui... Eu pretendo votar no Sílvio, mas, se souber que funcionários da PMM estão sendo coagidos a colocar propaganda dele sob pressão, não só não votarei mas vou trabalhar contra e olhe que modéstia parte, tenho muita influência aqui na cidade. Para onde eu pender, muita gente vai comigo, nisso podes crer.

Anônimo,  21:28  

OOO vamos ser sinceros, entre o Lukas e o outro cidadão, vamos combinar que o Lukas é muito mais inteligente, articulado, e comprometido com seus leitores. Não dá nem para comparar. É claro, que por ser assim, o Lukas não tem o carrão que o vendidão tem, né.

Anônimo,  22:04  

Luiz Gustavo

Primeiro vá se alfabetizar, depois você pode pensar em dar pitacos nos comentários do Blog.
Pare de assassinar a língua portuguêsa.

Anônimo,  22:39  

Luiz Gustavo, já que você que ler de novo, lá vai:

COM A FORÇA DO POVO É SILVIO DE NOVO"!

Anônimo,  23:24  

ConvenCIDÃO, no segundo turno de 2004 o slogan do seu prefeitim foi 'AGORA É SILVIO", lembra? Aliás cópia da campanha do GLORIOSO LULA. Nesta campanha, depois de todas as maracutaias feitas pelo seu prefeitim, que lhe renderam NOVE PROCESSOS, sendo um como réu confesso, advinha qual o melhor slogan para o seu prefeitim? Aí lá vai: "É, E AGORA, SILVIO?". Não ficou legal? Principalmente com a certeza da confirmação da impugnação que o TRE proferirá no dia 16/09? Cidão, vá arrumando as malas.....

Anônimo,  00:14  

Bom, minha opinão como sendo profissional da área (jornalismo)é que quem está a frente de qualquer tipo de mídia, sabe que se deve preserver a própria imagem.
Pô convenhamos, jornalista tem a função de informar de forma clara, objetiva e sem rabo preso, por exemplo, comentador de futebol em um jogo flamengo e vasco, torcendo pra flamengo... Qual a credibilidade?

Anônimo,  00:54  

À "ratazana de esgoto" das 23:24,

Fique essa "franga desairosa" aí sabendo que sou funcionário de carreira e quaisquer que sejam os resultados das eleições de 2008, em janeiro de 2009, estarei à disposição do prefeito eleito para trabalhar, se assim ele determinar! Afinal, ao longo dos quase 40 (quarenta) anos de serviço público, já me acostumei à ladainha de sempre, de apadrinhados políticos em CCs querendo aparecer de todo jeito, mas na hora h sempre tenho provado que apesar de não ser apadrinhado político sempre acaba prevalecendo a minha competência e vontade para o trabalho, o que não é do feitio daqueles que na verdade querem mesmo é se locupletar no serviço público, mas do trabalho querem mesmo é distância! E "ENQUANTO OS CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA"!

Anônimo,  08:46  

Anônimo 00:14

"Comentador"??? Tem certeza que vc é jornalista??? Tá acabando com a nossa imagem...

Anônimo,  13:06  

Nem deveria perder tempo, mas essa quarta-feira tá modorrenta: Ao "comentador" anônimo: Nunca fui jornalista (já exerci a função de repórter por nove meses, mas não sou jornalista); sou cartunista (artista, portanto) há 22 anos.
Tenho convicções políticas e nada me impede de exercer minha opinião num bloguinho que quase ninguém lê. Assim o fazem Chico Buarque- que apóia Lula; Regina Duarte inimiga figadal do sapo barbudo e baba-ovos da direitona e membro do "Cansei".
Há algum tempo, o cartunista Laerte, da Folha de Sampa, pediu votos para a então candidata Soninha à uma vaga da AL de SP, inclusive tendo assinado um manifesto onde apareciam o nome de artistas renomados.
(A Soninha foi eleita e depois roeu a corda, mas isso é outro papo).
O que eu considero falta de ideologia é jornalista pedindo licença nos órgãos de comunicação no qual trabalham, a fim de levantar uma grana fazendo assessoria para candidatos em época de eleições.
Eu não tenho nada contra, porque vivem disso. Caso o candidato perca, no próximo pleito eles vão dar uma força pra quem pagar mais.
Não é minha praia.

Anônimo,  23:41  

ConvenCIDÂO, você competente? Em que? Só se for em falar mal da vida alheia. Pois é isso que todo mundo da Prefeitura sabe de você. Meu Deus, e isso já faz quarenta anos? Bem, com sua INcompetência declarada e sabida por todos, em 2009 você, com certeza, cuidará da guarita que existe no cruzamento da Av. 19 de Dezembro com a linha ferroviária, pois, fechadinho lá na casinha, todos estarão livres de você, e você então mostrará sua competência para você mesmo. ConvenCIDÃO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima