Jaime Drege
Algo que me atrai no mundo da internet é poder ler coisas inesperadas. Diariamente, comentários são colocados em postagens antigas deste blog, como aconteceu há pouco na notícia "Jaime Drege foi sepultado em Prudente", publicada originalmente neste espaço em 12 de dezembro de 2005.
O bonito é que o comentário é assinado por uma filha de Drege, ex-repórter que era muito gente boa e faleceu novo de tudo, em Maringá. Dayane de Oliveira Drege, 20 anos, comenta que ele era um homem corajoso e destemido, e um dos seus desejos dele era ser seputado em Presidente Prudente, "cidade onde cresceu e correu atrás de seu sonho se tornar o maior repórter de todos os tempos (...) Ele merece ser lembrado com um vitorioso".
4 pitacos:
Gostava do Jaime. Tinha uns jargões que achava o máximo: "forminha de fazer capeta", "os home da bota preta", "onde o vento encosta o cisco e a coruja faz o ninho". Foi uma perca muito grande para o mundo da reportagem policial.
16/09/2003 morre jose claudio
O Drege era muito legal. Gostava muito dele e nunca o esquecerei. A simplicidade e a simpatia estusiasmavam.Tenho saudades.
Yasmine
Realmente o Drege foi um exceelente reporter e um grande amigo. Foi uma grande perca seu precosse falecimentpo em 2005. Sua frase " onde a coruja faz o ninho" jamais será esquecida.
Dr. Moacyr Paiçandu
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.