12.12.05

Jaime Drege foi sepultado em Prudente

O corpo do repórter Jaime Drege, que faleceu sexta-feira vítima de falência múltipla dos órgãos, foi sepultado no último sábado em Presidente Prudente (SP). Ele havia sofrido um AVC; pouco mais de um mês antes ele também teve um princípio de derrame. Familiares levaram-no para ser sepultado na cidade onde nasceu.

1 pitacos:

Unknown 14:36  

sou DAYANE DE OLIVEIRA DREGE,sou filha casula de JAIME DREGE DE SOUZA,homem de raça e coragem...foi uma perda muito sentida por todos familiares e amigos,pessoas que como eu amava muito jaime drege,que era um homem corajoso e destemido,e um dos desejos dele éra ser seputado em pres:prudente,cidade onde creçeu e correu atraz de seu sonho se tornar o maior reporte de todos os tempos...eu e minhas irmãs acompanhamos a luta deste vitoriosso,hoje tenho 20 anos e sou o que sou graças a ele...ele merece ser lembrado com um vitoriosso,obrigado pela oportunidade,sem mais DAYANE DREGE

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima