10.9.08

Intimação


Em edital publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira, o Juízo da 6ª Vara Cível intima José Pacheco dos Santos, empresário que presidiu por muitos anos o Centro Patriótico Tiradentes, de Maringá. É por causa de uma ação popular de 91 movida contra o então prefeito Ricardo Barros. Pacheco morreu há alguns anos.

5 pitacos:

Anônimo,  15:46  

Vai ser dificil "intimar" o extraordinario nacionalista José Pacheco. Isto me lembra desenho e frases de HENFIL. Ele dizia mais ou menos assim:
" se para ver Deus eu tenho que morrer,não quero ver Deus".

RAMOS 15:50  

MEUS DEUS 17 ANOS OQUE ACONTECEU COM A JUSTIÇA,COMO O JUIZ EXPLICA ESTA DEMORA PARA A SOCIEDFADE?
BEM QUE A BIBLIA DIZ QUE AJUSTIÇA DO HOMEM É IGUAL AO PEDAÇO DE PANO QUE A MULHER USA NAQUELES DIAS FERTIL.

Anônimo,  16:07  

GENTE, É MAIS UMA FASE DO PROCESSO. SE DISSER RESPEITO À ALGUM RESSARCIMENTO AO MUNICÍPIO, POR EXEMPLO, A FAMÍLIA DELE PODE REPRESENTÁ-LO TRANQUILAMENTE. SÓ QUE SE FOR NESSA VELOCIDADE, NEM OS BISNETOS DO GRANDE PACHECO VÃO CONSEGUIR PARTICIPAR DOS AUTOS.

Anônimo,  16:09  

jÁ aconteceu comigo. Movi uma ação de despejo há dez anos atrás. Em março último, já vencido o prazo de entrega da intimação, o correio me entregou a dita cuja. Nela, o juiz pedia para que eu arranjasse provas. Detalhe: entrei com advogado e vem pedir para eu arranjar provas dez anos depois e, pelo menos há oito ou nove anos que os inquilinos saíram da casa. É TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NA JUSTIÇA NESSE PAÍS DAS MARAVILHAS OU MELHOR, DAS CORRUPÇÕES A GRANEL.

Anônimo,  20:08  

Ta vendo, te disse que não vai dar em nada a tal de condenação do SB II, hehehehehehe

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima