Intimação
Em edital publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira, o Juízo da 6ª Vara Cível intima José Pacheco dos Santos, empresário que presidiu por muitos anos o Centro Patriótico Tiradentes, de Maringá. É por causa de uma ação popular de 91 movida contra o então prefeito Ricardo Barros. Pacheco morreu há alguns anos.
5 pitacos:
Vai ser dificil "intimar" o extraordinario nacionalista José Pacheco. Isto me lembra desenho e frases de HENFIL. Ele dizia mais ou menos assim:
" se para ver Deus eu tenho que morrer,não quero ver Deus".
MEUS DEUS 17 ANOS OQUE ACONTECEU COM A JUSTIÇA,COMO O JUIZ EXPLICA ESTA DEMORA PARA A SOCIEDFADE?
BEM QUE A BIBLIA DIZ QUE AJUSTIÇA DO HOMEM É IGUAL AO PEDAÇO DE PANO QUE A MULHER USA NAQUELES DIAS FERTIL.
GENTE, É MAIS UMA FASE DO PROCESSO. SE DISSER RESPEITO À ALGUM RESSARCIMENTO AO MUNICÍPIO, POR EXEMPLO, A FAMÍLIA DELE PODE REPRESENTÁ-LO TRANQUILAMENTE. SÓ QUE SE FOR NESSA VELOCIDADE, NEM OS BISNETOS DO GRANDE PACHECO VÃO CONSEGUIR PARTICIPAR DOS AUTOS.
jÁ aconteceu comigo. Movi uma ação de despejo há dez anos atrás. Em março último, já vencido o prazo de entrega da intimação, o correio me entregou a dita cuja. Nela, o juiz pedia para que eu arranjasse provas. Detalhe: entrei com advogado e vem pedir para eu arranjar provas dez anos depois e, pelo menos há oito ou nove anos que os inquilinos saíram da casa. É TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NA JUSTIÇA NESSE PAÍS DAS MARAVILHAS OU MELHOR, DAS CORRUPÇÕES A GRANEL.
Ta vendo, te disse que não vai dar em nada a tal de condenação do SB II, hehehehehehe
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.