10.9.08

Humor eleitoral

4 pitacos:

Anônimo,  18:04  

Essa toquinha tem a mexa branca? ...

Anônimo,  21:00  

eu particularmente ainda acho que com esse sistema informatizado de votação eles quando alcançam o resultado e chegam "lá" tem totla e livre acesso a quem votou nele ou não , tipo você vai atráz de um vereador e ele põe seus acessores pra verificar a vida inteira da pessoa!!!

Anônimo,  21:18  

Estava fazendo serviço de alto-falante de um candidato a vereador na eleição de 2008, quando chegou um cidadão e pediu para que eu adesivasse o seu carro a troco de R$30,00 por semana.
Quando falei para o indivíduo que não fazia aquilo, ele me disse:
Todo mundo esta fazendo isso.
Eu respondi:
O MEU CANDIDATO É FICHA LIMPA.
Tem nome e sobrenome. Concorre pela primeira vez.
A pessoa retrucou:
É... Mas estes (?) candidatos... já concorreram várias vezes e até já ganhou várias vezes.
Eu novamente disse:
Então o senhor procura estes candidatos, que o meu não tem dinheiro para isto...
Penso eu...
DE ONDE VÃO TIRAR O QUE ESTÃO GASTANDO?

Anônimo,  21:26  

Orra, que porrada!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima