2.9.08

Improbidade: TJ julga recurso dia 16


O prefeito Silvio Barros II (PP) vive momentos de apreensão neste setembro: ele pode ser condenado em segunda instância por improbidade administrativa. É que o Tribunal de Justiça do Paraná marcou para o próximo dia 16, uma terça-feira, às 13h30, o julgamento do recurso que ele fez contra sua condenação por improbidade administrativa. A 5ª Câmara Cível do TJ vai analisar o recurso. Em junho, a Procuradoria Geral da Justiça manifestou-se pelo conhecimento e desprovimento do apelo - ou seja, a manutenção da condenação.
É o caso da improbidade por ter usado equipamentos e servidores públicos para levar o filho à escola particular - onde é réu confesso. Silvio II foi condenado pela 4ª Vara Cível de Maringá em novembro passado, o que contribuiu para que seu nome fosse incluído na chamada lista de fichas-sujas da política paranaense. Dependendo do resultado, o PP poderá, inclusive, trocar de candidato.

24 pitacos:

Anônimo,  12:33  

Duvido que seja condenado e se for ele apela e o OME dah um jeitinho e o CANDIDATO OFICIAL DA ORGANIZACAO CRIMINOSA DO OME, o nobre e repugnante Silvinho 0.5, continua candidato sim!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:36  

Os valores de uma sociedade organizada em um estado de direito são consagrados pelos chamados princípios constitucionais. Precisamos de uma posição severa do Tribunal Superior Eleitoral, no sentido de não permitir que políticos FICHA-SUJA, que apenas aguardam seus processos transitarem em julgado, disputem eleições. O Brasil pode mudar, e o caminho é moralidade, eficiência, legalidade e impessoalidade com o setor público, princípios do direito que, se levados a sério, nos farão o pais da seriedade.
Vamos começar por Maringá, renovando a Prefeitura e Câmara Municipal.
Eziel - Maringá

Anônimo,  12:50  

é mesmo se fosse legal isso tudo o Enio Verri terias que pagar do bolço os 38.000.000

Anônimo,  12:54  

Algum juiz com certeza vai pedir vistas do processo e postergar o julgamento...

Batata...

Já vi isso meu caro...

Anônimo,  13:15  

O fato dele ter confessado não muda em nada o julgamento, apenas cria-se um atenuante.
Por ele ter decidido devolver aos cofres públicos os valores que supostamente tenha gerado em prejuizo aos cofres públicos, por si só já é passivel de não existir nenhuma forma de condenação.
As chances de ele ser condenado é bem menor que 1%.
Aos ... de plantão fiquem tranquilo, realmente o SB não vai disputar as próximas eleições para prefeito, digo em 2012, até lá é SB de novo.

Anônimo,  13:27  

A PERSEGUIÇÃO DO SILVINHO CHEGOU NO PROGRAMA ELEITORAL.
NÃO CONTENTE COM O SEU HORÁRIO, AGORA OCUPA O HORÁRIO (DADO PELA JUSTIÇA BURGUESA) PARA ATACAR QUEM DISSE A VERDADE E O CITOU.
É DESSES PERSEGUIDORES TIRANOS QUE NÓS QUEREMOS????

QUEREM NOS CALAR, MAS NÓS NÃO NOS CALAREMOS!!! ELE NÃO SABE ONDE MEXEU.

Anônimo,  13:39  

o silvio barros vai ser cassado no mesmo dia que o papai noel chegar aqui em maringá.

Anônimo,  13:49  

QUE VENHA CIDA BARROS!!!!!!
VIVA VIVA VIVA

Anônimo,  13:56  

Não existe meio honesto, assim como não existe meia gravidez. Alguem para se candidatar a administrar uma cidade não poderia, jamais, ter cometido crimes, principalmente os de improbidade administrativa. O desvio de recursos públicos cometido pelo Silvio Barros, independente do valor, independente da confissão (que só ocorreu em razão das evidencias do cometimento) deveria ser fator impeditivo para uma nova candidatura. Uma vez desonesto, sempre desonesto. Entendo que todo cidadao honesto não deveria, nunca, votar em uma cidadao com ficha suja. Duvido que alguem daria dinheiro para os Barros guardarem, duvido que algum empresario deixaria uma empresa sua ser administrada por um Barros, então porque deixar administrar uma cidade do tamanho de Maringá?

Anônimo,  14:03  

Se todo o crime do Silvio Barros foi ter usado o carro oficial para levar seus filhos a escola, vou votar nele para acabar com essa besteira, isso é ridiculo, quem nunca usou o carro da empresa que trabalha um pouquinho particular...

Anônimo,  14:10  

Cida vem aí!

Anônimo,  14:12  

Tem mais nove ações por improbidade.

Anônimo,  14:45  

CIDA!
CIDA!
CIDA!
CIDA!

Anônimo,  15:35  

Ao anonimo das 14:03 informo, eu nunca usei em beneficio proprio nenhum bem ou recurso de meu patrão. Sempre achei e continuo achando que quem rouba um centavo, rouba um milhão. Não é só o uso de veiculos, funcionários etc em beneficio de familiares, mas tambem o supertafuramento das ATIs, da CICLOVIA MAIS CARA DO BRASIL, das MENTIRAS DO PAC, do superfaturamento do CENTRO ESPORTIVO, do restaurante mais caro do Brasil, das rampas de 1.000,00 (isso mesmo, 1.000,00 casa rampa) etc.... Para voce é pouco, para mim é um absurdo. O dinheiro desviado não é so seu, é meu tambem, e tambem é do mais miserável maringaense que paga imposto em cada pedaço de pão que come.

Anônimo,  15:46  

Esse anonimo das 14:03 deveria emprestar seu veiculo particular para uso do SBII. Ficaria mais bonito. O veículo publico também é meu e eu não concordo que seja utilizado para uso privado por ninguem, nem pelo semideus Barros.

Anônimo,  16:23  

Duvido que seja condenado!

Anônimo,  16:56  

Rigon outro dia lendo seu blog voce falava que em uma reuniao onde participava o candidato a prefeito Silvio e o candidato a vereador JOHN um pedindo votos para o outro agora eu pergunto tem um candidato a vereador com o Silvio distribuindo santinho com panfleto do Joao Ivo e ate agora nao vi nada em seu blog se tiver duvida e so ir ate a Vila Esperaça e tire suas duvidas e um cara que tem muita grana nesta campanha

Anônimo,  17:01  

o dia que a galinha criar dente silvio barros presidente!

hahahahaha

Anônimo,  18:13  

Eu não concordo que outros usem meu carro, para levar seus filhos no colégio, sendo público é de todos nós, será que o anonimo CC das 14:03 empresta o carro para eu ir trabalhar?

Anônimo,  19:34  

O anonimo das 14:03 é adepto do rouba mas faz, gosta de fazer caridade com o dinheiro dos outros. Cara seja ético, a honestidade deve estar acima de tudo. Quem não é honesto no tostão não será no milhão.

Anônimo,  20:04  

Sopu a favor do anonimo das 14:03, inclusive o poder judiciario tambem ja utilizou carros oficiais para fins particulares, aos caxias de plantão, que diz que não usou, é porque o patrão nunca lhe confiou o veiculo da empresa, ou outro bem qualquer. Eu acho que leva até o papel higienico de casa para não usar o c... com o papel do patrão.

Anônimo,  20:07  

As outras oitos condenações, tambem não vai dar em nada, uma delas foi ter acabado com o lixão de maringá, uma execelente experiencia para o meio ambiete e ainda tem babaca que esta contra. Quando o silvio realmente começar a fazer campanha, ai sim os adversarios vão se assustar, por enquanto é só uma amostra.

Anônimo,  22:01  

"Se todo o crime do Silvio Barros foi ter usado o carro oficial para levar seus filhos a escola, vou votar nele para acabar com essa besteira, isso é ridiculo, quem nunca usou o carro da empresa que trabalha um pouquinho particular..." - ANÔNIMO 14:03

Uiaaaa... a prefeitura agora virou EMPRESA?
Quem é o dono? Por acaso o anônimo aí está querendo dizer que é o silvim o dono da prefeitura?

Anônimo,  23:00  

Al Capone foi preso por sonegar Imposto de Renda.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima