25.9.08

Giro pelos blogs

Um - 50 milhões de dólares por cinco idéias que mudem o mundo.
Dois - Uma relação de lins feitos pelo Seu Estranho.
Três - Um provérbio pra começar o dia.
Quatro - Em política, o contra e o favor se misturam tanto que... mudam.
Cinco - Willy Taguchi analisa o candidato do presidente Lula.

7 pitacos:

Anônimo,  13:14  

O Willy tem que cuidar mais do candidato dele que não decola nem a pau... Mas, eles devem ter pesquisas internas que o colocam no segundo turno, assim como o Enio também têm, o João Ivo também e o Quinteiro idem...

Tá todo mundo em segundo...

Huhuhuhauhaaa...

Anônimo,  13:32  

Essa analise do Willy foi plagiada do documento reservado de ontem...Que coisa feia...copiar e não citar a fonte..

Ronaldo

Anonymus 16:17  

Ja corrigi em um comentário. O parágrafo inicial realmente foi do DR, mas toda a análise posterior é minha opinião, quer concordem ou não.

Anônimo,  16:49  

Concordo parcialmente. O Lula já virou um mito. Você pode até não gostar dele, mas tem que admitir que ele é o cara.

Anônimo,  21:05  

Me desculpe o Taguchi, mas ele está totalmente equivocado. Como prova disso podemos citar a época do Médici, que a economia do Brasil estava muito boa, porém a popularidade dele, digamos assim "não era lá essas coisas". Depois de viagens para uma série de estados do Brasil ele mesmo disse aquela frase que se tornou célebre:" É, a economia vai bem, mas o povo vai mal".

Anônimo,  08:23  

O Médici nem ninguém da didatura teve a cara de pau de implantar um bolsa esmola.

Anônimo,  18:06  

Ao anônimo das 8h23

Não tive intenção de agredir, apenas contribuir nesta reflexão. Quis lembrar que a história política e econômica de nosso país não nos permite afirmar que a popularidade de Lula estaria apoiada, como uma frágil bengala, na economia.
Agora colocar os ditadores como melhores que o Lula, me faz desejar profundamente que você possa conhecer melhor este período tão terrível de nossa história.
Uma pequena diferença entre o governo Lula e dos ditadores é o fato de que você pode falar onde e quando quiser, que você acha que o Bolsa Família é Bolsa esmola, e nada irá acontecer com você, ou seja, você não precisará ficar exilado em outro país, você não será preso, torturado. Não vão dar um sumiço no seu corpo, caso não aguente a tortura no pau-de-arara. Sua família não será ameaçada.
Já na ditadura...
Se você ainda não entendeu, agora vou ser trágica na explicação: se fosse na ditadura nem eu nem você poderíamos estar dando nossos pitacos no Blog do Rigon.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima