8.9.08

Fora do ar


Conforme noticiado pelo blog, na semana passada, o programa de Silvio II (PP) está fora do ar na televisão, nesta segunda-feira, de tarde e também, à noite. Ele infringiu a legislação eleitoral no dia 26 de agosto.

15 pitacos:

Anônimo,  13:13  

Com esse respeito todo Maringá vai é afundar cada vez mais,isso sim. Não respeita a lei eleitoral, vai respeitar eleitor...ACORDA POVO.

Wilson Rezende 13:34  

Silvio tá Fxxxxx no 2° turno, a rejeição do Imperador é grande.

Anônimo,  13:39  

Hoje apareceu um pesquisador eleitoral de um instituto de curitiba na porta de minha casa..... me perguntou se eu poderia participar de uma pesquisa sobre as eleiçções em Maringá. Concordei. Fez varias perguntas, sendo que algumas delas estranhei pois insistia em falar de obras e realizações da administração silvio barros. NO final notei que ele havia anotado o endereço de minha residencia, indaguei o porque daquilo e ele me disse que era para o instituto poder comprovar que ele havia feito a pesquisa...ao final ele me pediu um numero de telefone..... aí estrilei.... nunca vi pesquisa eleitoral solicitando esse tipo de dado.... indaguei se era pesquisa paga pelo silvio barros, ele garantiu que não.... mas tenho muitas duvidas.... me pareceu que a pesquisa tinha a intenção de mudar voto para o silvio, me pareceu tambem que ele anotou o endereço para que alguem pudesse de alguma forma, em posse da pesquisa, mandar alguma propaganda e também, em razão do numero de teefone, tentar intimidar de alguma forma. De qualquer forma foi uma pesquisa tendenciosa, falsa, que tem alguma objetivo excuso (pois se não fosse poderia ter identificada a razão e origem da pesquisa). Isso não seria uma propaganda ilegal?

Anônimo,  13:43  

Lembra daquela tela azul de erro do windows? DEU PAU NO PROGRAMA DO SÍLVIO! Por falta de competência.

Anônimo,  13:49  

Que pena, vai ficar muitas obras sem ser mostradas, enquanto aos outros as mesmices de sempre, tem até que reprisar, pois falta assunto.

hahahahaha

Anônimo,  13:56  

Ao anônimo das 13:13 mostre para os leitores do blog o quanto Maringá afundou nos ultimos 4 anos? e mostre a evolução no mandato passado? vamos fazer comparações

Anônimo,  14:09  

Uma vez ficha suja, sempre ficha suja, seja na gestão das coisas públicas, seja no horario eleitoral... Esperar que mude algum dia? hummmmm....

Anônimo,  14:15  

Foi pessimo para os demais, eu mesmo esperei 5 minutos acabei desligando a tv.

Anônimo,  14:42  

olokoooooo, Tv de LCD hein rigon. hehehehe

Flávio Mantovani

Anônimo,  14:52  

Então não tem nada que presta, porque o programa eleitoral da concorrência (se é que se pode chamar de concorrentes) está dando pena...

Anônimo,  15:07  

kkkkkkkkkkkkkkkkk..................sivio verri perdeu horario de hoje!!!!!!!!!!

Anônimo,  15:48  

Sacanagem, eu morro de riri com as mentiras do nobre e repugnante Silvinho 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:07  

Já que comentou, apareceu uma moça aqui em casa, falando que era pesquisa, se eu podia responder, eu falei que sim, mas ela só perguntava do prefeito, o que eu achei das obras, o que precisa melhorar no bairro, se eu voto no Silvio, claro que falei que não, e ela queria saber o porque, ai falei um monte, ela pediu o tel. não dei, ela anotou o endereço....

Anônimo,  18:22  

Anonimo das 13h39, a pesquisa 'tendenciosa' que vc fala só pode ser do Silvio? Que eu saiba existem oito candidatos, e se tem dois ou três na frente, ainda sobram cinco desesperados!!!

Anônimo,  19:14  

entao hoje eu vou assistir,pois vai ter um numero menor de mentiras.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima