8.9.08

Classificados

Está no boletim Migalhas:

Militante aposentado
Vende-se, a preço de banana, a cartilha com o programa de governo do PT, de 1990. Sem uso. Único dono. Interessados, favor enviar e-mail para presal@etanol.pt.

5 pitacos:

Anônimo,  11:43  

Alias, TODOS os programas do PT sao praticamente sem uso, eles foram substituidos pelos do FHC e sua gangue.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  11:49  

Não vai vender nunca. Essa cartilha está defasada, tendo inclusive sido abandonada pelos "cumpanheiros" logo depois do Lula assumir a presidêcia.
O conteúdo dssa cartilha que está a venda provavelente recomenda aos militantes manteres distância de políticos envolvidos em escândalos de corrupção e jamais aceitaria que o PT se aliasse, por exemplo, à políticos que seguem a mesma ideologia de Paulo Maluf.

Anônimo,  12:34  

acho que este CERVO$$$$$$$$CERVO TEM UM COMPUTADOR OU VAI NA LAN, GRAÇAS AO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL. QUEM ANDA COPIANDO ESTE PLANO DE GOVERNO E OS BARROS INCLUSIVEL A PROPAGANDA DO LULA. DEIXA HOMEM TRABALHAR E OUTRA.ELE TEM SAUDADE DO FHC. QUE SO VIAJA PARA EXTERIOR SO PARA PEDIR ESMOLA POS EUA. MARINGA ESTA EM PRIMEIRO LUGAR DE EMPREGO GRAÇAS AO PROGRAMA DE INSENTIVO CONSTRUÇÃO CIVIL. GOVERNO FEDERAL MANDOU VERBAS, E ELE GASTOU MAIS R$ 14.000.000,00 TROCAR LAMPADAS EM EPOCA DE ELEIÇÃO

Anônimo,  14:28  

Esta é para o CERVO....

- A boquinha vai acabar hahuhuhu.os barros (seus patrões) vão dançar
- A boquinha vai acabar hahuhuhu.os barros (seus patrões) vão dançar

- A boquinha vai acabar hahuhuhu.os barros (seus patrões) vão dançar

- A boquinha vai acabar hahuhuhu.os barros (seus patrões) vão dançar

Anônimo,  15:38  

Faazinhas Queridas (12:34) e (14:28)

Eu tenho uma Tetinha, mas esta tetinha eh Federal e nao ter como eu perder, e foi por meritos e nao por causa do OME. E este papo todo de desenvolvimento eu jah cansei de desmentir com dados voces, vivemos na pior situacao economica e social e politica (corrupacao) de todos os tempos.

E hoje eu nao estou com muita paciencia com Faas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima