2.9.08

Candidatura liberada

Atualizado 2 - O TRE decidiu em relação a Silvio II (impugnado pelo Ministério Público Eleitoral) da mesma forma que fez com o recurso apresentado pela vereadora Marly Martin Silva (DEM), no último dia 27, e manteve sua candidatura a prefeito, admitindo o recurso, que teve parecer favorável também do MP. O TRE do Paraná considera que o registro não pode ser negado enquanto não há trânsito em julgado. O relator foi Gilberto Ferreira. No próximo dia 16 o Tribunal de Justiça julga o recurso da condenação que ele sofreu em primeira instância.
O registro da candidatura de Silvio II (PP) havia sido negado pela Justiça Eleitoral de Maringá por ofensa ao princípio da moralidade - ele tem condenação por improbidade administrativa e responde a nove processos por conta de sua administração. O julgamento aconteceu ontem à noite e o acórdão (34.083) foi publicado hoje.

7 pitacos:

Anônimo,  20:01  

Opa.esta merece até um Print Screen, para guardar heim, Apesar do texto tendencioso, pq se fosse negada a candidatura tenho certeza que teria meia pagina, mas ta bom assim.............

Anônimo,  21:08  

Fique tranquilo anonimo das 20:01. Nao vai faltar oportunidade. Ai merece 2 paginas e uma rodada de cerveja.

Anônimo,  21:25  

Ufffaaaaaaaaaaaa, até que enfim em Rigon.
Justiça seja feita, o pobre coitado do nosso Juiz, não estava em seu juizo perfeito quando indefiriu os registros.

Anônimo,  21:41  

RIGON ESTOU CURIOSO EM SABE SOBRE PESQUISA DE VEREADOR EM MARINGÁ ONDE A MAIORIA DOS ATUAIS VEREADORES TÃO MORRENDO A PAU POR NOVAS ,CARAS E LIMPAS...FORA FICHA SUJA!!!VC SABE DE ALGUMA COISA???

Anônimo,  22:36  

Mas... continua ficha suja e com 9 (ainda) processos no rabo...

Fora ficha suja... fora silvio barros...

Anônimo,  08:14  

Então Rigon, quando você postou que num certo reduto de superfaturadores havia apreensão pensei: Desde quando malandro fica apreensivo por essas plagas? Malandro, no máximo fica na espectativa. Veja o caso do Dantas, arrumaram duas CPIs, destituíram dirigentes da polícia federal, da ABIN e se preciso for vai o comando das forças armadas. Não se sabe se foi por causa das duas liminares ou pelas ameaças do homem abrir a boca. Ter que ver membros da ABIN se justificarem na CPI por escutas e quase pedindo perdão, chega a ser hilário. Quando são ladrões e malandros que mandam, todas essas acontecem como se fosse a coisa mais normal do mundo. Até de terem dadquirido aparelhos de escutas modernos estão sendo acusados. Por certo queriam que usassem latinhas com barbantes... PQP!!!!
Ivan

Anônimo,  10:37  

Ficopensando se um funcinário publico municipal for pego fazendo o que os politicos fazem diariamente, ou seja ,desviam recursos usma a maquina embenefico próprio, no caso do funcionario publico seia demitido imediatamente pelo prefeito Silvio barros, o juiz ratificaria a demissão. Mas olha só issso , são bsorvidos emtodo o pais quem tem o poder, eu tenho vergonha do judicario paranaense e brasileiro, teho vergonha das tres esfera corrupa do estado brasileiro, somos governados por uma mafia que esta presente nos tres poderes. O qu eme faz fcar triste e ver probres coitadados com suas cazinhas caindo aos pedaços e com uma foto de candidatos que tem que contratar assessor para dizer a ele o que é pobreza. Viva a terra dos ignorantes governados pelos bandidos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima