Candidatura liberada
Atualizado 2 - O TRE decidiu em relação a Silvio II (impugnado pelo Ministério Público Eleitoral) da mesma forma que fez com o recurso apresentado pela vereadora Marly Martin Silva (DEM), no último dia 27, e manteve sua candidatura a prefeito, admitindo o recurso, que teve parecer favorável também do MP. O TRE do Paraná considera que o registro não pode ser negado enquanto não há trânsito em julgado. O relator foi Gilberto Ferreira. No próximo dia 16 o Tribunal de Justiça julga o recurso da condenação que ele sofreu em primeira instância.
O registro da candidatura de Silvio II (PP) havia sido negado pela Justiça Eleitoral de Maringá por ofensa ao princípio da moralidade - ele tem condenação por improbidade administrativa e responde a nove processos por conta de sua administração. O julgamento aconteceu ontem à noite e o acórdão (34.083) foi publicado hoje.
7 pitacos:
Opa.esta merece até um Print Screen, para guardar heim, Apesar do texto tendencioso, pq se fosse negada a candidatura tenho certeza que teria meia pagina, mas ta bom assim.............
Fique tranquilo anonimo das 20:01. Nao vai faltar oportunidade. Ai merece 2 paginas e uma rodada de cerveja.
Ufffaaaaaaaaaaaa, até que enfim em Rigon.
Justiça seja feita, o pobre coitado do nosso Juiz, não estava em seu juizo perfeito quando indefiriu os registros.
RIGON ESTOU CURIOSO EM SABE SOBRE PESQUISA DE VEREADOR EM MARINGÁ ONDE A MAIORIA DOS ATUAIS VEREADORES TÃO MORRENDO A PAU POR NOVAS ,CARAS E LIMPAS...FORA FICHA SUJA!!!VC SABE DE ALGUMA COISA???
Mas... continua ficha suja e com 9 (ainda) processos no rabo...
Fora ficha suja... fora silvio barros...
Então Rigon, quando você postou que num certo reduto de superfaturadores havia apreensão pensei: Desde quando malandro fica apreensivo por essas plagas? Malandro, no máximo fica na espectativa. Veja o caso do Dantas, arrumaram duas CPIs, destituíram dirigentes da polícia federal, da ABIN e se preciso for vai o comando das forças armadas. Não se sabe se foi por causa das duas liminares ou pelas ameaças do homem abrir a boca. Ter que ver membros da ABIN se justificarem na CPI por escutas e quase pedindo perdão, chega a ser hilário. Quando são ladrões e malandros que mandam, todas essas acontecem como se fosse a coisa mais normal do mundo. Até de terem dadquirido aparelhos de escutas modernos estão sendo acusados. Por certo queriam que usassem latinhas com barbantes... PQP!!!!
Ivan
Ficopensando se um funcinário publico municipal for pego fazendo o que os politicos fazem diariamente, ou seja ,desviam recursos usma a maquina embenefico próprio, no caso do funcionario publico seia demitido imediatamente pelo prefeito Silvio barros, o juiz ratificaria a demissão. Mas olha só issso , são bsorvidos emtodo o pais quem tem o poder, eu tenho vergonha do judicario paranaense e brasileiro, teho vergonha das tres esfera corrupa do estado brasileiro, somos governados por uma mafia que esta presente nos tres poderes. O qu eme faz fcar triste e ver probres coitadados com suas cazinhas caindo aos pedaços e com uma foto de candidatos que tem que contratar assessor para dizer a ele o que é pobreza. Viva a terra dos ignorantes governados pelos bandidos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.