8.9.08

Campanha de Silvio II já custou quase meio milhão

Segundo dados da prestação de contas junto ao TSE que envolve recursos contabilizados, doações e despesas comprovadas, a campanha de Silvio Barros II gastou até agora R$ 498.936,43, sendo a que mais investiu.
Os dados ainda não estão completos, tanto que a de João Ivo aparece em branco, e oportunamente informo os gastos das demais.
Minha pergunta: será que tudo foi contabilizado?

Akino Maringá, repórter junto ao TSE

[Está muito claro o abuso de poder econômico nesta campanha. Um camarada me disse que os irmãos Barros estão gastando nesta campanha não um rio de dinheiro e, sim, mum tsunami de dinheiro]

21 pitacos:

Anônimo,  11:41  

hahahha, e adivinha d ond sai esse dinheiroo, se acerta ganha um tanque gratis....

Anônimo,  11:41  

E isto eh o que esta contabilizado, e como eu jah disse aqui depois do evento do Mensalao, estas pretacoes de contas sao para ingles ver. Com certeza eh pelo menos 4 vezes isto, eh a grana do PAC (Plano de Aceleracao da Corrupcao) que o OME bolou para dar uma forca para os nossos candidatos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  11:48  

DUVIDO....................... PARA COMPENSAR O SUPERFATURAMENTO NAS OBRAS PUBLICAS, UM SUBFATURAMENTO NAS DESPESAS DE CAMPANHA.......... É UMA VERGONHA.... MAIS UMA..... UM ACINTE, UMA GOZAÇÃO COM A JUSTIÇA ELEITORAL, UM TAPA NA CARA DO MINISTERIO PUBLICO..

Anônimo,  11:52  

Realmente, difícil falar sem a comparação com os outros. Mas, pelo que se vê pelo número de "militantes" pagos e pelo volume de propaganda, que na campanha do Silvio II a gastança é desenfreada. Fica a análise: gasta porque precisa gastar. Se tivesse feito a administração decente que prega, a resposta nas urnas seria automática, não sendo necessário esse volume de dinheiro. O volume gasto denota um certo desespero, sem falar na incerteza da reeleição que acomete o candidato...
Roger Oakman

Anônimo,  11:59  

Uai vc não c... pra denunciar?
Pelo que sei abuso de poder economico é crime eleitoral, e a conivência tb é crime, ou pior, pode ser enquadrada como cumplicidade.
Já que vc recebe pra fazer futrica, seja homem de denunciar.
Aquino o grande problema em nossa sociedade são os sacos de batatas, acho que disso vc entende bem.
Mesmo com sua ira, eu sei porque, não será capaz de convencer nem a si próprio.
Como vc se sente escrevendo aquilo que é obrigado a fazer, até porque o povo tira a tetinha se não fizer isso.
Aquino, o maior problema nos sacos de batatas são os podres, o cheiro é horrível, o aspecto então, nem se fala.
A batata podre exala um odor tão forte que contamina qualquer ambiente, sendo que neste caso é só retirar que o fedor vai junto.
Logo, se vc deixa-lo quieto o tempo se encarrega de elimina-lo, o que acredito que aqui em Maringá isso não leva mais de 25 dias.

Anônimo,  12:05  

Rigon.
Qual é o salário de um prefeito em Maringá? esse valor multiplicado por 48 meses da quanto?
Da pra recuperar o dinheiro investido, ou o candidato tem tanto amor pela cidade, que esta pagando pra trabalhar?
Porque gastar tanto? qual o retorno, se os eleitores pensassem assim, analizando o investimento do candidato, saberia que o objetivo dele é recuperar o valor investido com algum ganho.
Fazendo essa análise, realmente não da pra votar em quem precisar gastar tanto só pra falar que é melhor que os demais.
Obrigado
Zé Rainha

Anônimo,  12:27  

Akino, segundo fonte segura,são 1000 cabo eleitorais, com o preço de 40 cada um incluido vale trasporte e refeição, então meu caro são 40mil por dia, 400mil em dez dias, 1milhão e 600mil em 40 dias, uma fortuna só com cabos eleitorais, se contabilizar tudo, não tenho dúvidas de extrapolará os 10milhões, de onde vai sair tudo isto? Do nosso bolso via empresários corruptos.

Anônimo,  12:29  

Rigon, nesta prestação de contas esta incliuído os recursos que esta sendo rateado entre os vereadores, especialmente, aos graúdos?

Pois, fiquei sabendo que o comîtê financeiro esta distribuindo uma grana preta para os candidatos a vereador.

Pelo jeito, esta grana não esta sendo contabilizada, pois, dizem que tem candidato (da elite) que ira receber, de ajuda para campanha, mais de R$-150.000,00.

RAMOS 12:44  

SONHEI QUE PARA ADESIVAR O MEU CARRO EU VOU LA, ANOTO A PLACA FALO QUANTOS LITROS É O TANQUE DE DO MEU CARRO,SE É A ÁLCOOL OU A GASOLINA,DEPOIS EU VOLTO LA OUTRO DIA E PEGO O COMBUSTÍVEL EM VALOR OU SEJA EM DINHEIRO NA MÃO,POIS É FEITO O LEVANTAMENTO DA PESSOA QUE VAI PEGAR O COMBUSTÍVEL E SENDO EM DINHEIRO,ELES BURLAM O MINISTÉRIO PUBLICO,VEJAM BEM EU SONHEI

Anônimo,  13:47  

Só se for meio milhão por dia........ basta ver o desbunde, a fartura na distribuição de propagandas caras, a quantidade de cabos eleitorais pagos, evidente.

Anônimo,  13:57  

Os Barros estão desesperados! Sabem que se perderem, toda a sujeita (falta de transparência) virá à tona. Lembram do J Gianotto?

Anônimo,  14:32  

Amigo das 11:59, não sei onde vc quer chegar. Só dei uma notícia, fiz uma pergunta. Quem falou em abuso do poder econômico foi vc e a coligação do João Ivo tem falado.

Eu acho que é financiamento público de campanha, ainda que não legalizado.

Anônimo,  14:56  

Anonino das 13:57,
Não são os barros que estão desesperados.

Anônimo,  17:34  

Ate agora nao sei de que campanha estao falando pelo que estao falando em Maringa tem duas campanhas milionarias uma para prefeito e outra para vereador so que a dp verador nunca ouvi ou publicaram nada por que sera

Anônimo,  18:13  

Isso ai é o contabilizado, imagina o por fora, e advinha da onde tá saindo a grana?????

Anônimo,  19:05  

Aquino vc enxergar pouco até entendo, mas se fazer de cego, já é demais,
preste bem atenção ao texto extraido do comentário que está no blog:

[Está muito claro o abuso de poder econômico nesta campanha. Um camarada me disse que os irmãos Barros estão gastando nesta campanha não um rio de dinheiro e, sim, mum tsunami de dinheiro]

Isso ai é coisa séria, agora pra vc que vive de dinheiro s... não faz diferença.
E ai Aquino, de seu comentário, estou aguardando.

Anônimo,  19:07  

Anonimo das 14:56, realmente tem muita gente desesperada, é que pelo acordo se não der o que o Aquilo tá fazendo, tem gente que vai voltar pro Oriente a pé. hahahahahahaha

Anônimo,  22:39  

Caro amigo das 19:05, Não fui eu que escrevi sobre abuso de poder econômico, foi o Rigon.
Não sei se você sabe como funciona. Eu mando o texto para o Rigon por email e ele às vezes acrescenta um comentário. Foi isto que aconteceu.
Mas de qualquer forma se o Rigon escreveu eu tambem assino embaixo.

Anônimo,  22:40  

Amigo 11:59, veja o outro post. Não fui eu que escrevi sobre o abuso de poder econômico, foi o Rigon.

Anônimo,  07:50  

o aqui no rabo, esta querendo tirar o seu da reta, embora eu particularmente ache que aquino, cervo e rigon sejam as mesmas pessoas. diz ai rigon, é ou não é ?

Anônimo,  08:52  

Caro ai no rabo das 7:50,
Não estou tirando da reta. Estou apenas narrando os fatos. Preste atenção eu assino até onde aparece Akino Maringa, para baixo foi um comentário do Rigon colocado entre colchetes. Como já disse concordo com a opinião do Rigon, mas não fui eu que a emiti.
E de uma vez por todas, Rigon é Rigon , Akino é Akino.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima