4.9.08

Barracão industrial continua fechado



Esta é a terceira postagem que o blog faz (1 e 2) a respeito do mesmo assunto: o barracão industrial do Parque Bandeirantes, localizado à rua José Marasca Filho, 1.595. Ele foi inaugurado em junho de 2006, tem plaquinha de bronze e lápide da administração, mas até agora encontra-se desativado, praticamente abandonado. Já furtaram divisórias e fiação elétrica e anunciaram por mais de uma vez que ali haveria um centro de qualificação de mão-de-obra - mas só blábláblá.
Hoje, além de o prédio estar fechado (investiram cerca de R$ 150 mil da última vez), um guarda da prefeitura é destacado para "cuidar" do local, para evitar que roubem o resto. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, a que a área está ligada, já mudou de secretário três vezes.

3 pitacos:

Anônimo,  14:47  

É triste ver uma imagem dessa na nossa cidade. Enquanto isso, as empresas que poderíam ocupar o espaço para geração de emprego e renda buscam alternativas em outras cidades como Floresta, Santa-fé, Marialva, etc.
Eziel - Maringá

Anônimo,  16:09  

A parceria público privada (PPP)surgiu com o discurso de se acabar com a ineficiência do poder público. Criaram institutos, ong, oscip, estruturas administrativas, receberam recursos e bens públicos, essa propriedade já deve ser privada, mas os custos, inclusive de imagem, com quem fica? Com os servidores públicos, é claro. Imagine se CCs e o poder privado serão responsabilizados pelo não funcionamento de alguma coisa que eles mesmos criaram?
Ivan

Anônimo,  16:32  

A "administração cidadã", parece está cuidando muito bem dos bens públicos municipais. Isto não é caso de enquadrar-se em Crime de Malversação do dinheiro Público?, ou de Improbidade Administrativa ?

No "giro pelas obras", o prefeito bem que poderia dar uma passada nesta local, para mostrar na Tv.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima