2.9.08

Agenda

A agenda de Enio Verri, candidato a prefeito de Maringá pelo PT, prevê uma quarta-feira inteiramente dedicada a gravações do horário eleitoral gratuito.

17 pitacos:

Anônimo,  19:00  

Tomara que traga novidades , pois ate agora so encheu linguiça, que ele e competente todos ja sabe so basta reagir e sair da moita ,

Anônimo,  20:06  

caro rigon quem conhece o enio verri como eu sei da sua capacidade,nao entendo porque os programas no horario gratuito estão travados alguma coissa esta errada. ou não quer ganhar as eleiçãoes, so depende do pt para ganhar.o atual prefeito mostra coissa ate´onde não tem, eo enio fica em um cubico sercado de MARQUETEIRO INTELEQUITUAL, cara agorda o povo de maringa precisa de vc.

Anônimo,  20:07  

Por falarmos em gravações do candidato a prefeito pelo PT, Enio Verri, que fim será que deu aquela gravação feita em 2004, no Gabinete do Prefeito, durante o horário de expediente normal de trabalho, que, segundo às "más línguas" envolveu um dos hoje candidatos a prefeito, que me parece fez menção à mulher de outro candidato a prefeito na época...?

Anônimo,  20:23  

E o probo e belo Enio Barros eh muito competente em Laranjismo e Lambebotismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:31  

E aparecido Batista vc não aprende mesmo hem. Se voce tem tanta convicção que seu dono ganha mesmo as eleições porque será que vc ataca tanto o Enio. Ja estou começando achar que vc derrepente deu uma cantada nele e ele não aceitou. Ta me parecendo isso ,só pode ser. Pois vc vive se vangloriando do seu dono , mas não perde tempo para cutucar o Enio. Isso tudo é medo dele ganhar e realmente colocar vc para trabalhar. Pois como vc mesmo ja disse tem mais de 40 de cargo, pois serviços mesmo não chega a 05. Não deve ser facil mesmo não cidão para vc , pois para ser notado pela atual má admistração tem que submeter a dar pitacos no site para ser notado. A vida de puxa saco não é uma das mais promissoras não viu cidão. O que vc tem haver com gravação. Vai dormir seu gaga.

Anônimo,  20:34  

Agora eu seu porque o Silvio fala tanto em horta. Deve ser para aproveitar o monte de estrume que o Cidão cala boca batista, fala e escreve.

Anônimo,  21:11  

Tem pessoas que não toma jeito, cuidado Sr. Aparecido, o Enio vai ganhar as eleições e vc terá que substituir o tiosinho que fica na cancela do cruzamento da 19 de dezembro, porém caso volte a se comportar talvez seja promovido a secretário das ratazanas de esgoto.

Anônimo,  21:37  

E o cervo é muito competente em inventar calunias!!!Lingua preta, invejoso, fracassado!!Vai cuidar da sua família,se é que tem uma!!!

Anônimo,  22:17  

será que o pesooal da produtora vai inaugurar uma nova camera e fazer curso com o proprio candidato
po deixe o candidato visitar depois grava b.

Anônimo,  23:53  

Caro Anonimo (21:37)

Que calunias eu invento,TODO MUNDO COM MAIS DE UM NEURONIO SABE QUE O PROBO E BELO EH INCOMPETENTE E LAMBEBOTAS E LARANJAO!!!

E eu teria inveja do que da competencia, ou da inteligencia, ou da honestidade ou da beleza do probo e belo, ou serah que eu gostaria de ter um narizinho daquele tamanho para roubar mais ar?????????????????????????????????????????

E eu tenho familia sim e nao sao ladroes como sao as dos meliantes que pertencem a organizacao criminosa do OME e nenhum deles sao lambebotas ou laranjas ou incompetentes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:06  

AO LUIZ GUSTAVO DAS 20:31,

O APARECIDO BAPTISTA NÃO FALA MAL DE NINGUÉM, APENAS FALA A VERDADE SOBRE ALGUÉM, TANTO ISSO É VERDADE QUE ELE NÃO É OBRIGADO A IDENTIFICAR-SE COMO ANÔNIMO, PRENOME OU PSEUDÔNIMO, COMO É O SEU CASO!

POR CONSEGUINTE, NÃO ME APROVEITO DA IMPUNIDADE DO "COVARDE ANONIMO" DOS PRENOMES, COMO É O CASO DO LUIZ GUSTAVO, PARA FUGIR DAS MINHAS RESPONSABILIDADES, MAS SIM OFEREÇO ÀQUELES QUE SE SENTEM OFENDIDOS COM A MINHA PALAVRA A OPORTUNIDADE DE RECORREREM À JUSTIÇA PARA REPARAÇÃO DOS EVENTUAIS DANOS MORAIS QUE PORVENTURA ENTENDAM LHES TENHAM SIDO CAUSADOS POR MIM!

AFINAL, CONFORME ASSEVERA O SÁBIO DITADO POPULAR,

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!

Anônimo,  08:02  

hahahah... o Cidão ficou bravo!!!
Sinal que é verdade...kkkkk

Anônimo,  08:11  

Cervo quem é vc pra falar do doutor Ênio? Não chega nem aos pés dele!!Deve ser um joão ninguém, não tem coragem de se identificar, se tem família devem morrer de vergonha de vc, bem diferente da família do Doutor que tem um grande orgulho por ele ser uma pessoa inteligentissima e muitissimo competente.Vc é um nada!!!

Anônimo,  10:41  

CCCI "Saulo Santos" (08:11)

Voce sabe ler????!!!????

Entre no site do CNPq, na Plataforam Latte e digite o nome do probo e belo. La voce verah o curriculum do narigudo. Alias ateh este titulo ai de Doutor foi feito num trabalhinho pra-la-de chinfrin. O narigundo eh muito burro, foi um pessimo aluno demou para se formar pois nao conseguia entender nada, talvez deve ir muito sangue para o nariz e pouco para o cerebre. CCCI, nao estou a fim de dizer quem sou, mas lhe garanto que o meu curriculum eh 100 vezes superior ao do que o probo e belo e se voce o chama de Doutor, voce teria que usar uma outra nomenclatura bem acima para se referir a mim.

Agora pega o seu chapeu de burro e vai lah na nossa sede que eu jah mandei o etico II Marino preparar porcoes cavalares de capim para quem ainda acredita que o probo e belo sabe somar 1+1.

E quem deveria, nao tem, vergonha eh a familia do probo e belo por ele particapar das organizacoes criminosas do OME e da Maria Louca.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  11:59  

ô seu Cervo imbecil, acho que quem não tem nenhum neuronio é você, e olha que desse assunto eu sou Doutora, assim como meu Brilhante candidato é em economia.
Portanto, larga de ser um frustrado, invejoso,grosso, mal-educado, etc...e não agrida mais as pessoas. Voce é asqueroso. Espero nunca te conhecer.
Rosana

Anônimo,  12:48  

Faazinha Rosana (11:59)

Benzinho se eu admitir que voce e seu Brilhante candidato (que nao eh candidato, estah apenas de Laranjao apoiando o seu irmao ideologico o nobre e repugnante Silvinho 0.5) tem mais de um neuronio voce poderia fazer a caridade de querer me conhecer. E olha que com as Faas que eu tenho eu que sou Doutor em asquerosidade.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:23  

eu digo a voce anonimo o que
está erado com o Enibaros,é um
acordão entre o PT e o PP.
so voces petista estão sego, e não
percebeu que O PT não é mais vermelho,os dois unicos partidos
realmente de esquerda hoje em
maringá é o PSTU e o PESOL,no mais
são todos farinha do mesmo BARROS
eu so sei que depois que o LULABARROS, perder o poder o poder
para adireita podre deste país voces voltarão dizendo,somos da esquerda novamente,nos voltamos, abaixo a reforma da PREVIDENCIA
aumente já dos solarios,ei voce
esqueceu de dizer calculado pelo dieese,sim éisto mesmo,abaixo FHC,
ABAIXO RENAN,DELUBIO, ZE DIRCEU,e
todos aqueles que tiver nos atrapalhando, eu sou petista e nunca vou ser afavor do capitalismo.ACORDA CARA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima