8.8.08

Vida de corredor


No site da Acorremar, informações sobre a performance de Fermenton como corredor ("gente fina", comentam). A Acim também noticiou a morte de seu dirigente.

2 pitacos:

Anônimo,  12:15  

Atleta mesmo tava participando da campanha contra o Fumo naquelas corridas anti tabagista...

E participou da Run Night prova noturna em Maringá

achei uma foto

http://www.paranavip.com.br/fotos/galerias/269/30395G.jpg

Ele estudou comigo!

Anônimo,  16:06  

Vou deixar meus pêsames nesta foto aqui, que demonstra melhor a personalidade, a alegria em praticar esportes e o jeito de ser do Fermenton.

Neste momento fica difícil de tecer palavras, tamanho o nó na garganta.

Perdi meu pai quando pequeno, imagino o pesar desta familia.

O que poderia falar, todos já sabem, o grande homem que foi este ser humano (acima de tudo).

Alegria e disposição contagiante.

Profissionalmente realizado, pessoa empreendedora.

Simpático e Educado para com seus amigos e conhecidos, como no meu caso.

Deixará muita saudade por aqui..

Que Deus conforte sua família e a todos nós.

Que fiquemos com suas condutas éticas, morais, simplórias e humanas guardadas, que fizeram Fermentão um homem muito bom, querido por toda Maringá, bem como admirado em seu ramo profisisonal.

Perdemos mais uma pessoa de bem...e honesta.


Arthur de Almeida Boer e Melo


Obs.: Merecia reconhecimento maior em vida, contudo as homenagens serão póstumas, infelizmente, como de praxe.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima