Um grande equívoco
O apresentador do Band Cidade, Léo Junior, cometeu um grande equívoco ao comentar a decisão do STF que liberou as candidaturas dos ‘fichas sujas’. Disse que a AMB - Associação dos Magistrados Brasileiros -, foi ao Supremo pedir a liberação dos registros dos candidatos com problemas. Na verdade foi o contrário, a AMB pediu justamente que a Corte Suprema julgasse a constitucionalidade do indeferimento do registro de candidaturas cuja ‘vida pregressa’, fosse maculada por condenações de primeira e segunda instância. Sou fã do Léo, mas nessa ele pisou na bola e demonstrou desinformação.
Quem defendeu, inclusive com sustentação oral a liberação dos ‘candidatos problemáticos’, além do procurador-geral da República e o advogado geral da União, foi o Partido Progressista, o PP, que tem em seus quadros Paulo Maluf, um dos políticos de ficha reconhecidamente maculada, além de outros, dos quais não vamos comentar as fichas, como José Janene, Pedro Henri, Severino Cavalcante, José Borba, Ricardo Barros e diversos candidatos a prefeito e vereador em Maringá e região.
Rábula do Ivaí, analista polítco
12 pitacos:
sobre a decisão do STF. Mostraram aos juizes quem é que manda. Logo em seguida mostraram a PF quem é que manda (algemas). agora só falta mostrar ao Congresso e ao Executivo.Ma que foi muito legal o Protogenes entrar no STF para pedir para ir a aula em vez de ir depor na CPI isso não tem preço.
o rabo do ivai, muita pretensão sua denominar-se analista politico você não acha, só fala o que todos já sabem... vai procurar o que fazer... uns só falam, outros só digitam... assim não dá... assim não dá
O Léo é inteligente, porém, precisa de melhorar...
Sinto vergonha...
Pelos nomes citados e mais alguns que foram esquecidos, dá para dizer que o PP não é um partido e sim uma quadrilha.
É burro demais da conta...
Me aponte 1, somente 1 do PP que é correto, justo, que não se meta em maracutaia... vale no Brasil todo...
Tem o... e o... e ainda o... putz...
O Leozinho para ser ruim ele tem que melhorar muito.
Caro Anonimo (20:19) voce tem toda a razao, por isto sao os PRINCIPAIS SOCIOS DO OME, tanto que o vice-lider eh o Reicardo Verri e o conselheiro economico e de mutretas eh o Delfim Neto.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
esse cara faz parte dos subalternos dos barros. Deve ter tentado atrapalhar o entendimento das pessoas mais simples.
VC DISSE QUE É FA DO LÉO.
CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Rábula,
deixa de ser contraditório... Ser fã do Léo de descer o porrete nesses políticos safados, corruptos, fichas sujas, como você faz não combina. O Léo é amigo do Borba, faz campanha para este Em Jandaia, estava no bairro Humaitá de mãos dadas com ele domingo passado. E a família Barros, dá nojo ouvir a programação da Band (local) com Léo, Fabreti, Pinga Fogo, tal é a afinação desta emissora com o Rei da Lama.
Amigo das 20:06- Dei uma informação para pessoas que não assistiram o Leo Junior e que serve de alerta para ele mesmo. O restante, se vc é um cara informado tem muita gente que não sabia. Desculpe. Acho que vc tem razão é pretensão minha dizer que sou analista político, de hoje em diante passo a me considerar apenas eleitor.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.