7.8.08

Agenda do PSTU


Ana Pagamunici e Laércio Nacar, candidatos a prefeita e vice do PSTU, visitarão bairros amanhã à tarde. À noite, Ana participa de reunião na TV Maringá.

78 pitacos:

Anônimo,  19:53  

Zé... ele não é parente meu não cara... ó o sobrenome, hehehe...

Tudo bem que você fica pensando em mim, mas...

Editor 19:56  

Foi a segunda vez.

Anônimo,  20:00  

Eu também pensei que era seu parente "anônimo das 19:53", e amanhã cedinho na aula tá rsrsrsrs.

Anônimo,  20:02  

Ai esta manchinha no braço....dilicia...

Anônimo,  20:12  

O Laercio é parente do Claudio Miguel?

Anônimo,  20:15  

A Ana continua linda.

Anônimo,  20:27  

Naum kray... não é parente, o zé errou...

Anônimo,  20:31  

Por parte de Adão Wilson, hehehee... e a Ana por parte de Eva... realmente, a Ana tá uma gracinha...

Anônimo,  21:17  

a ana é um tesao, mas ai ela ta com cara de cozinheira... ta na hora de melhora o visual... porque maringaense é exigente..mas que ela é um tesao é um tesao mesmo....

Anônimo,  21:34  

LINDA E MARAVILHOSA!

Anônimo,  21:43  

Aninha é sem dúvida a candidata a prefeita mais bonita do Brasil.

Anônimo,  21:46  

OS AER BAG DELAS SAO UM SHCOW ELA S PERDE PARA A RITA CADILAQUE

Anônimo,  22:09  

Linda, linda, linda, linda.

Anônimo,  22:39  

publiquem a agenda dela prá gente desviar do bairro visitado

renato 22:50  

ô anonimo das 22:39, você é cervo?

Anônimo,  22:51  

ô anonimo das 22:39, você é cervo?

Anônimo,  22:52  

dá pra ver que por aqui as opiniões sobre os candidatos está coerente com o nível de cada um...
Ana para prefeita de maringá..
Desastre de vez..

Anônimo,  22:57  

A FULANINHA SÓ DEFENDE SUA CLASSE QUE É A DOS PRESIDENTES E DIRETORES DE SINDICATOS, ESTÁ LIGADA AO PELEGO SINDICATO DOS BANCARIOS, É UMA CLASSE UNIDA E QUE LUTAM PELO PODER(CUT X CONLUTAS) E O TRABALHADOR QUE SE Fxxx.

Anônimo,  23:06  

O Laercio está queimado na UEM com os funcionários pois participou da diretoria ligada a CUT e foi contra a paridade.

Anônimo,  23:09  

Ohhh Renato (22:50) e (22:51)

Se o anonimo (22:39) eh um Xarah meu eu nao sei mas nao eh da familia dos Cervos inteligentes deve ser um CCCI qualquer que o etico II Marino mandou ficar longe deste pessoal de esquerda e soh ir onde o NOSSO CANDIDATO OFICIAL O nobre e repugnante Silvinho Verri 0.5 estiver, os CCCIs soh vao atras de direitoes como o OME.

Asnonimo (22:57)

Quem eh contra os trabalhadores eh a Canalha CUT e TODOS os meliantes que fazem parte da organizacao criminosa do OME, que esta no poder, tah ligado?

O sindicato da Ana eh de luta e a Conlutas eh contra pelegos, a favor dos Trabalhadores e contra CANALHAS.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:36  

O Asnonimo (23:06)

Eh um mentiros!!!!!!!!!!!!

Deve ser alguma Faa minha ou um CCCI.

Quando o Laercio participou do Sinteemar aquela diretoria havia rompido com a CUT e ele nunca foi contra a paridade, contra a paridade sao os diretores do Sinteemar de hoje, como o Ederdarnojo um pelegao que retornou o Sinteemar aos bracos da CANALHA CUT E CONSEQUENTEMENTE AOS BRACOS DA MARIA LOUCA E DO OME!!!!!

O grupo que estah no sindicato hoje sao ligados ao Zape e ao Apior, de longe a pior Reitoria de todos os tempos, eh que mecheram os pauzinhos para acabar com a paridade e tentar com isto colocar o Apior como Reitor da UEM, nao esperavam pela "astucia" do "ligeiro" Delcio que "lentamente" foi comendo pelas beradas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:41  

O RIGON PARA DE OMITIR NOTAS FRESCAS VOCE SABIA QUE A POTRANCA (NA MINHA TERRA MULHER MAIS OU MENOS BONITA) NAO PODERA PARTICIPAR DO EVENTO, DIGO DEBATE, DA PLIM PLIM...É VERDADE...POR CONTA DE REPRESENTATIVIDADE E OUTROS CONCEITOS E TRADICIONAIS DETALHES LEGAIS DA AREA ELEITORAL...CONFIRMA MEU...

Anônimo,  00:06  

Caro Cyborg

Nao sei se o Rigon vai te responder, mas eu como sou intrometido vou tentar esclarecer.

Este eh um assunto controverso, pois alguns poderiao alegar que o PSTU por nao ter representantes no Congresso Nacional estaria fora da obrigatoriedade de ser convidado a participar.

Outros alegam que nao, o Partido existe eh legalmente constituido e portanto deve ser convidado a participar de todos os eventos relativos a campanha em meios de comunicacao que sao concessoes publicas.

Entao vai depender do ponto de vista do Juiz se o PSTU entar com acao pleiteando a participacao, o PSTU pode sim conseguir uma Liminar obrigando a Rede Globo a convidar a Ana sim!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  07:57  

Essa mina é linda dimais, quando eu mi formar vou passar uma rasteira no Junior, vou casar com ela e morar na praia.

Anônimo,  08:41  

Cervo o Laercio não só apoiou o fim da paridade como foi candidato a presidente do SINTEEMAR tendo como vice a Marta que votou pelo fim da paridade, e da chapa participavam também professores que votaram pelo fim da paridade como a Evandir e o Paraiso, como você explica isto?

Anônimo,  08:54  

quando vejo estes muitos babacas defendendo sintemar, cut, sind dos bancarios e outros pelegos que se não existise sindicatos pra cabides de emprego estariam todos no anonimatos, enquanto se discute sobre pelegos e outros mais o ome [lula] atraves do seu prodigioso filho lulinha se adquiri uma fazenda com o nome de fortaleza no interior paulista pela bagatela de 47 milhoes de reais, isto o que foi declarado, o real ninguem vai saber, e o papai diz que o menino tem jeito pra coisa, tino comercial, e em 5 anos uma das grandes fortunas do brasil, a OI que o diga

Anônimo,  09:17  

CCCI (08:41)

Explico lhe dizendo que voce como um reles seguidor do OME usa os mesmos metodos, SOH MENTE, somente.

Que eu saiba a professora Marta soh votou numa primeira votacao contra a paridade, porem, na votacao decisiva votou pela paridade, isto esta documentado, entao a sua mentira tem perna curta.

E o que teria uma coisa a ver com a outra?????

Voce como todo mentiroso, nao fala coisa com coisa o fato do Laercio ter participado de uma chapa com a Porfessora Marta o que leva a provar que ele fez campanha contra a paridade??? Somente numa mente suja e mentirosa como a sua, que deve se inspirar em mentirosos contumazes como o probo e belo, a Maria Louca e o OME e soh mente o tempo todo.

O Laercio sempre apoiou a paridade, alias todo o grupo politico de que ele faz parte, voce mente!!!!

Quanto a estes outros professores que voce cita ai mente de novo, estes professores nunca voraram contra a paridade simplesmente porque eles nao participavam dos conselhos que votavam, portanto voce mente ateh nisto, nao sei se eram contra ou a favor da paridade, jah que nao os conheco pessoalmente, porem por participarem desta chapa com certeza eram e sao pela paridade, voce mente de novo!!!!!!

Se voce continuar a mentir assim vou ligar para o OME e para a Maria Louca e arrrumar uma boquinha como mentiroso chefe de algum setor da nossa organizacao criminosa, isto se voce jah nao tem e deve estar mentindo a mando do probo e belo ou do etico II Marino. Ou quem sabe voce eh o Edernojo um mentiroso patologico, ou ainda o Osafah (ou seu namorado, o Claudinho) outros mentirosos patologicos, ou algum outro membro da organizacao criminosa do OME, que sao pautados pelo chefe a mentir sempre, em todas as ocasioes, com certeza o OME e seus seguidores sao CANALHAS E MENTIROSOS, COMO ELE!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:37  

Cervo o Laercio era o braço direito do Almir(quando este foi presidente do sindicato) tanto que a UEM liberava o Laercio para o sindicato(ele esteve a serviço do sindicato durante todo governo Almir) e sabia de todos os rolos, como por exemplo: o apoio a candidatura do Joel Coimbra para deputado.

Anônimo,  09:39  

Cervo/servo/qualquer um, além de IMBECIL é DISCRIMINADOR.
BABACA!!!!!!!!!!!

Anônimo,  09:42  

Ohhh Japoneis (08:54)

Existem Sindicatos e Sindicatos, assim como exsitem Japoneis e Japoneis.

Sindicatos de luta como os aliados a Conlutas e a Intersindical nao sao pelegos nao!!!! E como voce denunciam estes roubos que o OME comete.

Enquanto tem Japoneis tambem envolvidos nestes roubos como o Gushiken, para ficar num unico exemplo, voce deve conhecer muitos outros Japoneis que roubam e muitos outros Japoneis que nao roubam. Assim tambem sao os Sindicatos, existem os de luta e existem os pelegos, nao da para misturar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:49  

CCCI (09:37)

Voce mente de novo o Laercio nunca esteve junto com o Almir, quem esta junto com o Almir, um ex-Petista, e que deve ter sido convidado para voltar, tamanha a honestidade dele, eh o Ederdarnojo e esta atualmente no sindicato, provavelmente fazendo o que sempre fez, mentendo a mao no tacho.

O Laercio fez oposicao ao Almir e sua caterva., voce mente de novo.

Faazinha (09:39)

Voce como uma simples minha Faa nao deve nem saber o conceito de discriminacao, portanto, nem merece resposta.

E, nunca me canso de agradecer os elogios vindo de voces, meus amores!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:59  

O presidente do Sinteemar tem direito a 3 funcionários cedidos pela UEM a disposição do sindicato, logico que serão funcionários "chegados" ao presidente, de confiança do presidente, o que é normal já que é o presidente quem indica, me explica Cervo o porque do Laercio ser um destes três durante a administração do Almir?

Anônimo,  16:24  

CCCI (09:59)

Como posso explicar uma mentira, nao eh verdade o que voce esta falando.

Voce, assim como o probo e belo Enio Barros, a Maria Louca e o OME soh sabem mentir.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:39  

Acho que de tanto mentir seu nariz deve estar enorme não é não Cervo, logo logo você passa a Cidinha em mentiras, toma jeito malandro, quando vc vai virar homem de verdade como eu hem?

Anônimo,  16:50  

Isso mesmo, o Cervo só mente, só mente, só mente......

Anônimo,  16:54  

CCCI Darcy e aos outros CCCIs do pedaco.

Homem como voce com certeza nunca, voce nao tem dignidade e carater, eu tenho.

E para que se pare todas as mentiras que CCCIs contaram aqui para tentar jogar na mesma lama onde estao o probo e belo Enio Barros e o nobre e repugante Silvio Verri 0.5, CANDIDATO OFICIAL DA ORGANIZACAO CRIMINOSA DO OME.

Transcrevo abaixo a diretoria do Almir, que na epoca era do PT e o que vemos na diretoria eh uma cambada de comparsas/companheiros completamente imbecis, alguns inclusive candidatos a vereador agora;

GESTÃO:03/07/98 – 03/07/01 –“UNIDADE E LUTA”

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

Presidente: Almir de Carvalho de Oliveira
Vice-Presidente: João Alencar Pamphile
Secretário-Geral: Sérgio Álvares da Silva
Secretário de Finanças: João Lino de Oliveira
Vice-Secretário de Finanças: Maria de Moraes
Secretário de Adm. Org e Informática: José Antonio de Moura
Vice- Secretário de Adm. Org. e Inf: Nelson Guedes Moreira
Secretário de Imp. Comunicação: Enéias Ramos de Oliveira
Vice Secretário de Imp e Comunicação: Adalberto da I.de Jesus
Secretário de Assistência Jurídica: Ezeni Claro Múcio
Sec.Form. Sindical Est. Sócio- Econ: Juvenília Cavalheiro Rosa
Vice Sec. Form. Sindical Est. Sócio - Econ.: Gilson Pereira Garcia

Conselho Fiscal
Titulares:
Valdeci de Oliveira
Tereza de Souza da Costa
Benedito de Paula

Suplentes:
José Carlos da Costa

Delegação Federativa
Titular:
Orisvaldo dos Reis

Suplentes:
José Maria de O. Marques

Conselho de Representantes:
Milton Garcia
Domingos Mansolelli

Nao posso pedir aos CCCI vergonha na cara pois eh o que menos tem, eh considerado na organizacao criminosa do OME, nao ter vergonha na cara uma qualidade, por isto o probo e belo eh o representante mor, da quadrilha.

Temos ai inclusive o Jao probolino o que ajudou o Andrezinho Honestovas, amisssisissimo do probo e belo, a fazer aquela tramoia com os servidores da UEM, e que esta sendo motivo de acao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:04  

O DARCY TEM RAZÃO, O DARCY TEM RAZÃO.

Anônimo,  17:15  

CCCI (16:54) e (17:04)

Se voces sabem ler o que eu duvido, ai esta a prova, de que os mentirosos sao sempre os meliantes da organizacao criminosa do OME, como sao o probo e belo Enio Barros e a Maria Louca e o candidato OFICIAL DA ORGANIZACAO, o nobre e repugnante Silvinho Verri 05.

Voces sao muito burros, o etico I Rubem e o etico II Marino, que sao um pouco menos burros que voces, jah proibiram voces de discutir comigo, voces soh levantam a bola para todas as vezes eu detonar com voces, ai cada vez mais, a jah pouca credibilidade que voces tem vai a zero e a minha cresce jah que eu nunca minto e provo o que falo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:53  

Cervo mente pois não apresenta a fonte desta diretoria, mostre a fonte mentiroso.

Anônimo,  18:04  

Isso mesmo Darcy, vamos Cervo mostre a fonte, mostre.

Anônimo,  18:11  

Pinoquio Darcy

A fonte eh:

http://www.sinteemar.com.br/historia4.php

Isto eh a propria pagina do Sinteemar, como voce, se souber ler poderah ver o Laercio nunca participou de Diretoria alguma com o Almir, quem participou com o Almir, que era do PT e apoiou o Joel Coimbra foram um monte de PTistas.

Inclusive varios que fizeram campanha para o probo e belo junto com o Jao probolino para o Andrezinho Honestovargas um conhecidisssissismo larapio, que arrumou uma boquinha para o probo e belo inclusive no governo do Pau no Bernardo.

O Almir participou, inclusive, da gestao do PT Ze Claudio/Jao Ivo, de forma indereta, no Regional Eleitoral.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:18  

Cervo mostre a gestão da Estela Codato, acho que foi nesta que o Laercio participou.

Anônimo,  18:27  

Caro Anonimo (18:18)

De fato o Laercio participou da gestao da Estela Codato, e que foi a gestao que rompeu com a CUT, deixando de pagar aos CANALHAS!!!!!!!!!!

Eh soh entrar na pagina do Sinteemar e ver.

A diretoria atual, pelega e canalha, volta a se unir com a Canalha CUT e reata com a Maria Louca e com o OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:37  

dizer que o Laercio trabalhou no
sinteemar com o canalha almir,é o
mesmo que dizer que ele já foi do
PT,nunca esteve filiado em outro
partido,esta a 10 anos no PSTU.
e sua primeira gestão no sindicato
foi no ano 2000, tomou mentiroso.
o Laercio é ama das pessoas mais
onesta do meio politico da UEM
e nunca virou a casaca para está
direitona podre,não fale mau ele é o cara.toma corage e vai la no setor dele,e voce leva um cacete dos trabalhador.

Anônimo,  20:06  

Mentira que o Laercio está 10 anos no PSTU, entre 1996-2000 estavam lá a Laura, Sergio Bonato, Danielzinho, Inês entre outro, já entre 2001 e 2004 estavam a Luciana, Robson entre outros, o Laercio entrou no PSTU em 2005.

Anônimo,  23:03  

Caramba!!!!!!!

Caro Anonimo (20:06)

Talvez voce estaja certo e o Laercio soh tenha mesmo entrado, oficialmente no PSTU em 2005, vou perguntar para ele. Mas ele jah milita junto com este pessoal que voce cita ai desde 1996.

Alias neste grupo ai tem dois trairas que se venderam, sao eles o Danielzinho que foi lamberasbotas do probo e belo e o Bonato que foi lamberasbotas de sabe lah de quem.

E depois de todas as mentiras que foram desmentidas categoricamente, voce pega um detalhezinho que o Anonimo (18:37) disse talvez por nao saber a diferenca entre uma filiacao oficial e uma militancia e vem dizer enchendo a boca: Mentira!!!!!

Ora tenha o minimo de vergonha na cara!!!!!

Eu sei que estou te pedindo demais; os membros da faccao criminosa do OME o que menos tem eh vergonha na cara neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  06:31  

Cervo toma vergonha na cara você em ofender pessoas de bem, honestas, religiosas, trabalhadoras como o Daniel e o Sergio.

Anônimo,  07:12  

Sou aluna do Professor Bonato e acho que o Cervo deveria lavar a sua boca imunda para falar do professor, Bonato é uma pessoa respeitada, preocupada com as questões sociais, um grande revolucionário que eu admiro.

Anônimo,  09:45  

Amigo Cervo acredito que vc tem boas intenções, mas está alienado, neste momento em que o Brasil tem um presidente operario, ex-sindicalista, neste momento em que os trabalhadores colocam um trabalhador na presidencia você faz o jogo da direita.

Anônimo,  10:08  

Cervo temos que unir a esquerda para derrotar Silvio Barros, a esquerda(PT/PSTU/PSOL/PCDOB/PMDB..) tem que se unir.

Anônimo,  10:34  

O PROFESSOR BONATO DEVERIA PROCESSAR O CERVO(ORI)

Anônimo,  13:27  

Caramba, se seguirmos o raciocinio de que quanto mais pitacos mais votos, o PSTU esta nas paradas.

Bem vamos lah:

CCCI (06:31)

As acoes deles devem estar rendendo Bens, para eles.

Faazinha (07:12)

Tu tah maus de professor ein?

Amigo (09:45)

Pois eh, eh um operario que governa para as Zelites, o Capital Internacional e para os Malandros, soh vou ficar no exemplo domestico, quem eh o vice-lider do governo dele? Quem faz o papel para a direita eh o OME e quem eh alienado eh voce.

Caro Anonimo (10:08)

O PT, PCdoB e PMDB nao sao partidos de esquerda e muitos de seus componentes jah apoiam O CANDIDATO OFICIAL DA ORGANIZACAO CRIMINOSA DO OME o nobre e repugnante Silvinho 0.5.

CCCI (10:34)

Processar alguem eh um direito de todo cidadao, resta saber se o processo prospera, alem do que se ele perder quem arca com os custos eh quem processor sem razao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:53  

Mulher, socialista, que defende os trabalhadores, ficou linda nesta foto!

Anônimo,  15:00  

Ana é uma Candidatura contra os poderosos, numa Maringá onde
a Prefeitura tenta passar a imagem de uma cidade de primeiro mundo, o que é uma grande mentira.

Anônimo,  15:27  

A candidatura da camarada Ana Pagamunici pelo PSTU em Maringá tem um compromisso histórico com as lutas contra a opressão aos trabalhadores, é uma candidatura que defende os oprimidos e os explorados.

João Carlos.

Wilson Rezende 16:27  

A vida pregressa dos candidatos (processos, condenações etc.) quem são "os partidos" que eles pertencem, quem são os grupos e "pessoas" que apoiam e doam dinheiro para estes candidatos, deveria ser criteriosamente pesquisada pelos eleitores, mas infelizmente uma parcela bem reduzida do eleitorado se detem nesses detalhes que podem tanto influenciar o nosso futuro, nesta vertente Ana/Laercio são candidatos que realmente defendem os trabalhadores e que possuem uma conduta limpa em relação aos itens que citei no inicio do post.

Anônimo,  17:24  

Os servidores municipais estão com a Aninha.

Anônimo,  17:28  

A Ana é linda mas o Laercio é feio que dá dó kkkkkk.

Anônimo,  17:55  

Onde se lê no meu comentário anterior "que citei no início do post" favor substituir para "que citei no início do comentário"

Anônimo,  17:55  

Ehehehehehehehe, de fato o Laercio nao eh nenhuma belezura, mas perto do probo e belo, do Dr. Laranja e do Laranjinha eu acho que ele nao faz feio, com trocadilho e tudo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:06  

O Laercio deveria ser vice do Batista, ai combinava em feiura hehehehehehe.

Anônimo,  19:16  

Avante Aninha, você é valente!!!

Anônimo,  19:27  

Se tivesse ocorrido a coligação PSOL/PSTU Romancini/Ana ai sim teriamos a dupla de candidatos mais bonita de Maringá.

Anônimo,  19:40  

VAI SER UMA BRIGA BOA ENTRE A ANA E O ROMANCINI, PARA VER QUEM GANHA MAIS VOTO, É BRIGA ANTIGA, DESDE A ÚLTIMA ELEIÇÃO DO SISMMAR.

Anônimo,  19:53  

O vice da Ana é muito fraco!

Anônimo,  20:03  

Acompanhei a visita da Ana nesta semana num bairro e fiquei impressionado como as pessoas receberam bem a menina, ela é muito carismática e doce.

Anônimo,  20:33  

Ninguém está falando na ditadura do proletariado, ninguém está falando em revolução, ué não é partido revolucionário, está falando em um programa transitório isto sim, o PSTU hoje está parecendo o PCdoB no passado, ou seja e revolução por etapas, o PT também falava nisto e veja o que deu.

Anônimo,  20:55  

Muito bonita a Ana

Anônimo,  00:12  

Nao sei se o que o Sergio (20:33) estah dizendo esta acontecendo, mas de qualquer forma existe sim a preocupacao de nao acontecer com o PSTU o que aconteceu com o PT.

O PT soh eh bom exemplo de como nao se deve fazer as coisas. O PCdoB eh um caso a parte, jah nasceu errado.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:37  

Oi Ana,
Nâo deixe por menos, entre sim com uma ação e lute pelo seu direito de participar sim do debate da globo.Adorei a sua participação no 1º debate.Parabéns!!!
E o ficha suja? Está torcendo para você não participar...

Anônimo,  07:41  

Veja bem caro Sergio, concordo com você que ocorrem falhas na nossa campanha, mas não podemos deixar de falar dos problemas diários da população não acha? acredito que existam candidaturas reformistas no PSTU, pois é difícil de saber quem presta e quem não presta.

Anônimo,  07:45  

O PSTU é revolucionário sim Sr. Sergio, venha conhecer o partido que você vai ver e pare de falar besteira.

Anônimo,  09:21  

Eu sou mulher e voto na Ana.

Anônimo,  09:53  

Ana é uma lutadora que desafiou o Imperador Silvio Barros II e sua corja de puxa-sacos.

Anônimo,  10:25  

Se o PT jogou 500.000... baldes de água fria nos movimentos sociais, sindicais, estudantis....a minha preocupação caro Cervo é que não aconteça o mesmo com o PSTU, voto sim no PSTU mas ao mesmo tempo fico preocupado com os oportunistas.

Anônimo,  11:13  

CERVO VOCÊ É UM BABACA!!!!!!!!!!!

Anônimo,  11:39  

Já decidi o meu voto, para prefeita Ana e para vereador Tiago Feijoada Guapo hihihihihihihihiihihihihiihihihihihihihihihi.

Anônimo,  11:54  

Caro Sergio (10:25)

A sua preocupacao eh tambem a minha, e imagino de todos que querem mudancas profundas neste Pais completamente desigual.

Ateh porqu,e por falar em oportunistas, nao nos esquecamos que jah passou pelas fileiras do PSTU nada menos que o Lindemberg Farias, oriundo do PCdoB, que eh com certeza eh um dos mairores canalhas vivos e um xodo do OME, tamanha a sua canalhice.

Faazinha (11:13)

obrigado!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima