30.8.08

Sem autorização

O blog tem recebido reclamações de motoristas quanto à colagem de adesivos nos seus veículos, sem que se tenha pedido autorização.
Agora pela manhã uma comerciante da avenida Brasil fez a mesma queixa. Todas têm em comum o candidato: Silvio II, do PP.

PS - O problema não é apenas esse: na hora de retirar, dá trabalho.

17 pitacos:

Anônimo,  10:00  

Essas pestes deviam respeitar a opinião dos outros,eles quando passam e veem casas com cartazes de outro candidado, eles enchem o cartaz de adesivo do ficha suja, e dá trabalho pra tirar mesmo, até o adesivo é sujo hehehe.

Anônimo,  10:32  

colaram tambem em meu carro, fui pego de surpresa pela propaganda desse individuo. A falta de respeito e cada vez maior.

Anônimo,  10:53  

só pode ser a oposição

Anônimo,  11:00  

acho que o Silvio Barros Dois deveria ter um pouco mais de respeito pelas pessoas. Nos nao somos recursos publicos (que ele manuseia muito bem), somos seres humanos com direito de termos preferencias politicas.Nunca tive simpatia pelos Barros, hoje sinto repulsa pela ostentacao realizada com dinheiro q poderia estar sendo aplicado em beneficio das pessoas mais necessitadas

Anônimo,  11:17  

Alem de dificil de retirar deve ser necessario uma assepicia geral no veiculo, ficha sujismo eh contagiososo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:08  

O ADESIVO 11 É ÓTIMO E PEGA MESMO.
SÓ DÁ 11.

Anônimo,  13:09  

E U D E I X O:

- consertar a Vila Olímpica que está com rachaduras no velódromo (aquele "trem" só pra se aparecer e que só tem dois caras no Paraná todo que possui a bicicleta apropriada e é atleta na área) e arrumar a infiltração na piscina ...
- pintar as escolas e creches que o José Cláudio e o PT construíram...
- colocar médico no posto de saúde do Jardim Olímpico (inaugurado e até hoje sem esse profissional para atender à população)...
- colocar médicos no NIS Alvorada (inaugurado para atendimento 24 horas, mas sem os profissionais para atendimento... até a Globo mostrou)...
- ...
- ...
- ...
- ...
- ... ... ... ... ... ... ... ...

Anônimo,  14:20  

É fácil pra quem está sofrendo achaque desses intrusos; buscar no judiciário uma indenização por dano moral E MATERIAL. É batata! É preciso ensinar esses abelhudos onde é o lugar deles!

Anônimo,  15:27  

o MESMO ESTÁ ACONTECENDO COM FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS QUE OPTARAAM POR OUTRAS CANDIDATURAS.
O PESSOAL DO SÍLVIO MOTOSSERRA II PÁRA NA FRENTE DA CASA PARA ANOTAR O ENDEREÇO.
ISSO É COAÇÃO, MAS O DIOTA NÃO ACHA.

Anônimo,  15:44  

Engraçado comigo foi diferente, no centro qdo estava chegando em meu carro uma mocinha que trabalha na campanha de Enio Verri estava colocando um adesivo em meu veiculo, mais com toda minha educação acho que não há motivos pra reclamações, seja educado e faça como eu fiz, NAO MOÇA MUITO OBRIGADO MAIS JA TENHO MEU OUTRO CANDIDATO. E retirei o adesivo na frente dela. E o pior é que ela insistiu e perguntou mais em quem o vc vai votar. Preferi nao responder, afinal ele alvo de todos nessa campanha.

Anônimo,  18:19  

É mentrira deste blogueiro, porque ele estava em companhia do cervo gay, do akinokudotigre, e virão a hora que veio o arrastão do PT e começaram a colar adesivo em tudo quanto é carro..
BIGÚ

Anônimo,  18:31  

O meu carro estava estacionado no centro de Maringá e sem a minha autorização adesivaram. Da próxima vez vou denunciar ao juiz eleitoral. Por isso não coloquem nenhum material de campanha sem a devida permissão.
Viviane

Anônimo,  19:11  

O mentiroso das 15:44 deve ser mais um FICHA SUJA.

Anônimo,  20:06  

quando fui sair de casa notei um sdesivo do Barros em meu carro, pensei q fosse gozacao de meu filho, q sabe como luto contra politicos corruptos, mas agora vejo q foram eles q colaram. Mais uma desse desqualificado

Anônimo,  23:07  

O desespero dos Barros é tão grande que até para colar adesivo sem autorização estão fazendo.
E o das 12:08 (CCzão, óbvio) vem ainda achar isso legal.
Se é legal mesmo, então use o adesivo como papel higiênico e veja o resultado que virá na hora que "pegar" (heheheheh)

Anônimo,  10:20  

Todo mundo sabe que tem oposiocionistas enfiltrados nas camapnhaas, tudo pre prejudicar, normal ate ai

Anônimo,  19:06  

esse pt e pmdb jogam sujo mesmo, ficam colando adesivos pra prejudicar os outros

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima