25.8.08

Santinho


Maurílio Alves, conta Vandré Fernando, distribui santinhos com propostas bem diferentes das de sua coligação, que apóia Silvio II. Com um detalhe: ele tem santinho mas não é candidato.

20 pitacos:

Anônimo,  15:41  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que estamos na fase da Urna Eletrônica, pois se fossem as antigas cédulas de papel, era perigoso o cidadão ter voto!

Anônimo,  16:04  

Rigon, Maurílio é uma "figura". E não é que o número dele no santinho me lembra "ordem-unida-em-quartel"? Um, dois, um, dois, um... E bem hoje, no DIA DO SOLDADO?!...

Anônimo,  16:49  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:54  

nossa esse cara é um x, odeio ele, é tão mal educado que certa vez no Edifio 3 Marias dentro do elevador lotado ele soltou um gás violento e desceu do elevador e deixou o perfume pra todos curtirem, isso pq ele desceu no segundo andar, imagine eu que iria até o nono, nem consegui trabalhar aquele resto de dia hahUAUHuhauhUHAUhauhUHAuhua

Anônimo,  17:39  

RIGON SEU VOTO E DELE QUE EU SEI, ALIAS ESTA ENTRE ELE E O CRISPIN AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  17:40  

Rigon, desculpe, não 'guentei, tive de voltar depois de ver o comentário do "anônimo das 16:54".

Ri demais! Então fica provado: Maurílio pode ser "maluco", "doidivana", flatulento e outras adjetivas coisas, MAS AO CASCAR FORA DO ELEVADOR ELE DEMONSTROU QUE BURRO É QUE NÃO É!!

ahahaha

(...esta risada em homenagem ao tal anônimo valeu a tarde desta segunda-feira tão enrolada...)


Aí vai mais uma que vi do Maurílio certa vez: ele tinha o costume de sentar-se numa mesinha À entrada do gabinete da 2ª Vara de Família do Fórum/MAringá, quando o cartório ainda era no térreo, em frente À 1ª VAra de FAmília.

Ele ficava lá na tal mesinha, manuseando uns papéis velhos que carregava, mantendo a pose de "funcionário público".

E aí chegavam pessoas querendo falar com a Meritíssima Juiza (hoje DEsembargadora MAria José), e ao por ela perguntarem, Maurílio dizia na "lata": - Hoje ela não vem. Volta amanhã...

E eu, pra não empanar o brilho do MAurílio (Êpa, rimou!), ficava quieto, é claro. Vou lá eu me meter com louco?

MAurílio só "perdeu o emprego" depois que alguém resolveu consumir com aquela escrivaninha na frente do gabinete...

Anônimo,  17:40  

ESSE CARA É DOIDO...ELE PASSAVA ONDE EU TRABALHAVA TODO DIA, PARA FAZER UMA CONSULTA PRA ELE NA INTERNET....ELE FALAVA QUE TINHA CIDO CHAMADO PARA SER SECRETARIO DO GOVERNADOR....

NÃO BATE BEM DAS IDEIAS....

COMEDIA.....

Anônimo,  18:17  

Esse cara é pilantra. Dá uma de doente e com uma pasta debaixo do braço, já passou-se em minha empresa como "fiscal da prefeitura" e queria extorquir-me. À época, dei-lhe uns bofetões.

Anônimo,  18:19  

Rigon, o que seria "maiores suspeitos"?

hahaha!

---

Aqui tem candidato querendo fazer Monarquia institucional e estrutural.
O cassado promete agora o VÔ.

Anônimo,  18:27  

Ufa... achei que era o marcos valério...

Anônimo,  18:39  

E, acreditem, tem até carteira de motorista.

Anônimo,  19:06  

Esse cara passava no meu serviço todo dia falava que era da poolicia federal, e pedia pra usar o telefone, pra fazer interurbano, pior!!!

Anônimo,  19:27  

"Proibição a menores de 14 anos em lan house (...). Maiores suspeitos seguem com a mesma proibição", essa é uma das propostas dele.

Tá na cara que quem bolou isso daí (que não foi o sujeito) fez pensando no Inconformado.

(hahahahahahahahahahahahah)

Anônimo,  20:06  

Esse panaca aí de louco não tem muito.
É cheio de gastar e sair sem pagar.
É cheio de posar de importante.
Não trabalha, mas pensa que trabalha.

Conclusão: - seria perfeito para essa câmara de vereadores de Maringá

Anônimo,  21:18  

kkkkkkkk
ele passa na frente da loja que eu trabalho ele fala
que advogado e pior que ñ tenhe nenhum cadidato a prefeito com nº12
ele 3 semana atras deixou o santinho dele na loja
kkkkkk
ele doido gasta dinheiro com politica

Anônimo,  09:09  

ele ja passou num lugar q eu trabalhei a tempos falando q era advogado... oferecendo serviço, etc.... mass.... como ele naum me era estranho... fiquei na minha, ainda mais pq naum era o patron!
heheheheheh

maiss.... qdo vi ele no centro distribuindo santinhos.... foi de certa maneira engraçado!!!

Anônimo,  10:27  

ESSE CARA É DOIDO E TEM A SÍNDROME DO "GOLPE".... COMPROU NA MINHA LJ, ME ENCHEU O SACO E NÃO PAGOU!!! DEVERIA SER INTERNADO!!!

Nanda 10:46  

Gente, que cara louco!!!
E engraçado, vai... Muito!

Anônimo,  13:08  

Ele é reflexo (imagem vista no espelho)do País, do povo que vive em ilusão, sob o manto da falsa espectativa plantada dia-a-dia d que um dia tudo será melhor!
Pare, pense, analise, reflita e compare... se quisee.

Anônimo,  23:28  

O Silvio Barros não tem escrupulo mesmo. Usando uma pessoa sem habilidades emocionais para ludibriar a Lei Eleitoral, para conseguir maior espaço na Televisão. Tenha a Santa Paciência.
O Juiz eleitoral deveria pedir a prizão dos envolvidos nesta armação.
Esse rapaz sofre de alterção mental comprovada, foi aluno de inclusão, não pode ser usado para deboches e maltratos, O PDT do Alvaro Dias deve ser processado com 2 anos de cadeia para seu presidente de legenda. No Brasil discriminação aos diferentes é racismo; Racismo é crime. PDTISTAS duma figa vocês me indignados. Colocar uma pessoa com diferenças especiais em condição fechatórias e passivel de penalidade. Os amigos que estão próximo desse rapaz deve representar o PDT na forma da Lei. JUSTIÇA URGENTE SENHORES.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima