Esporte em Maringá
Está explicado porque Natália Falavigna não cita Maringá, sua cidade natal, em seu site. A Secretaria de Esportes de Maringá não possui tatame para judô, jiu-jitsu e taekwondo, fixo nem móvel. Para os eventos, costuma-se alugar o que pertence à Federação Paranaense de Judô. "É uma vergonha", diz um lutador. O único tatame está comprado para ser usado apenas no ginásio do Parque do Japão - que sabe-se lá quando será inaugurado.
O ginásio de esportes Waldir Pinheiro, por sinal, continua interditado pelo Corpo de Bombeiros.
6 pitacos:
Natália, - deveria renunciar via jurídico, sua cidadania em Maringá. Quem tem vergonha de dizer aonde nasceu e não ter respeito pela cidade em que nasceu, não deveria nem usar o nome "Falavigna" - nome de honrados pioneiros maringaenses.Ela que fique com Londrina e, se possivel, nem aqui em Maringá, venha a passeio.
Isto nao eh soh em Maringah eh no Brasil todo, verdadeiras mafias se dizem donos dos esportes e com um monte de Leis Mediocres, como a Lei Piva, e feitas para a Malandragem meter a mao. Esta organizacao criminosa que esta no poder soh pensa me meter a mao. Nao tem outro interesse, por isto colocaram o malandrinho do PCdoB, muito acostumado a estas praticas desde o tempo da UNE.
Enquanto esta organizacao criminosa, comandada pelo OME, nao for extirpada do poder o Brasil vai continuar sendo um piada mundial, em esporte e em praticamente tudo.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Ainda sobre a Natalia Falavigna,
é bom esclarecer: É filha de Ana Maria Falavigna (minha sobrinha) e de Manoel Silva, moradores de Londrina. A Ana Maria tem familia de Maringá, sempre foi minha cliente e simplismente, veio ganhar a Natália, sob meus cuidados profissionais, em Maringá. Portanto somente nasceu em Maringá.
João Batista Leonardo
Em que pese o bom comentário do Dr. João Batista Leonardo, - Natália, nasceu em Maringá.Dai, não se vislumbra razão para a sua fuga de identidade.
Maringá não acolhe seus atletas, lógico que nenhum assume que é daqui.
Acorda gente, nao é à toa que ela se chama Má-renga. Atleta nao sobrevive sem patrocínio e na Má-renga o que se faz é atletocínio. Olha só a pista de caminhada ao longo da Colombo, o lugar mais poluído da cidade. E as esculturas de zumbis na Vila Olímpica? Aquilo la é um funil de dinheiro público, um elefante verde.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.