Planos de saúde cancelados no Paraná
A Diretoria de Normas e Habilitação das Operadoras, da Agência Nacional de Saúde Suplementar, comunicou hoje os cancelamentos dos registros das operadoras de planos privados de assistência à saúde efetuados de janeiro a junho deste ano. Por descumprimento da RN nº 100/2005 foram cancelados os registros da Associação Beneficente Evangélica Manain, Clínica Odontológica Nikkey, Instituto Médico Paranaense, Top Tratamento Odontológico Personalizado (todos de Curitiba), Climed Clínica Médica Ambulatorial (Londrina) e a Med Lab Convênios S/C (de Maringá).
A pedido, foram cancelados os registros da Fisiodente Consultoria e Assessoria em Gestão Empresarial, Afonso & Vale (Curitiba) e Uniodonto de Foz do Iguaçu Cooperativa Odontológica. Por liquidação extrajudicial, o cancelamento atingiu a Saúde Foz Ltda e, por incorporação, a Organização Médica Clinihauer, de Curitiba.
1 pitacos:
Engraçado que os golpes não cessam. Para quem já entrou bem com consórcio, GBOEx, Caderneta HASPA e outras que acenavam com gordas aposentadorias em 10 anos, não imaginaria que o mesmo aconteceria no ramo da saúde.
Quando o cara é novo, contribui para fundos e planos arquitetados para, quebrarem no tempo que os beneficiários teriam direitos.
Engraçado2, que tão logo quebram um plano, logo criam outro para viverem felizes às custas dos patos e sob a proteção da tolerante cega que por não saber (ou se recusar) a fazer contas não consegue fazer justiça.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.