14.8.08

Pesquisa do Ibope não será divulgada

A TV Cultura (RPC/Globo) não irá divulgar hoje, como foi noticiado, o resultado de pesquisa realizada em Maringá pelo Ibope para avaliar a intenção de votos dos eleitores. Ontem à tarde o juiz Alexandre Kozechen, da 66ª Zona Eleitoral, que já havia dado liminar, sentenciou: a pesquisa teve o registro indeferido e, portanto, não será divulgada.
Kozechen havia atendido liminarmente o pedido da coligação Mais Maringá, encabeçada por Wilson Quinteiro (PSB), e pediu parecer do Ministério Público Eleitoral, que também concordou que a pesquisa teve questões tendenciosas, que beneficiavam o prefeito Silvio II (PP). Desta forma, ele indeferiu o registro para divulgação.
Ontem conversei com pessoas de outros partidos e todas concordaram que a reclamação era procedente e que a pesquisa tinha perguntas manipuladas. Maringá já teve muitos problemas com pesquisas tendenciosas, quem é do ramo sabe com quem estamos lidando.

20 pitacos:

Anônimo,  13:27  

Então fica assim...a supresa será maior ainda pro eleitor do quinteirim...

Para a satisfacao do elitor do Joao
a pesquisa nao sera divulgada nao...

Anônimo,  13:54  

A RPC (REDE PODRE DE CORRUPÇÃO) PERDEU A VERBINHAAAAAAAAAAA FORNECIDA POR OUTROS GOVERNANTES. RESOLVEU PARTIR PARA O MODO GALINHA,,,,,,,,
DE GRÃO EM GRÃO ENCHE O PAPO. NOSSO (QUERIDO) RB É O BACANA QUE ENCHE A MÍDIA COM O DINHEIRO DO GOVERNO.
SERAHHHHHHHHHHHHHHHHH?????????????

Anônimo,  13:55  

Para o Eleitor do Verri
ele que se ferri

Anônimo,  13:59  

"...quem é do ramo sabe com quem estamos lidando."

Isso quer dizer que o cara ou grupo "com quem estamos lidando" e que todos sabem quem são e o que fazem, continuam fazendo, manipulando, sacaneando, fazendo pilantragens, corrompendo e sendo corrompidos em detrimento do erário público, ou seja, improbidades administrativas, tráfico de influências, e por aí vai...

Porque esses vagabundos ainda continuam no poder já que todo mundo sabe quem são e do que são capazes? ...

Difícil isso...

Anônimo,  14:04  

PESQUISA... indeferida pela Justiça e com a aval do Ministério Público! Naturalmente esta "pesquisa" estava totalmente viciada,totalmente tendenciosa!,totalmente criminosa, se me permitem o termo.

Anônimo,  14:38  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:45  

Certo o Juiz. Certo do MP. Na dúvida melhor não publicar. Esses caras são demais.. , com eles tudo é possível em matéria de fraudes, fraudes, fraudes, por isso sou frade. frade franciscano, do São Francisco, do Jefferson, que apoia Enio para 2012, e agora apoia Silvio, com apoio de Ricardo. Ou será que é mentira do verde, Será que pegou umas verdes? Maringá será um lírio,

Anônimo,  15:19  

Pois eh Frade Barros

O Verde para ter alguma credibilidade ele as vezes tem que falar algumas coisas coerentes, este eh o caso.

E quanto a pesquisa do Ibope, eu tenho minhas duvidas se nao seria o caso de publicar com uma tarja FRAUDE, assim daria para ter uma ideia para quem eles estao trabalhando, mas o que tudo indica eh para a organizacao criminosa do OME e para o nosso candidato oficial o nobre e repugnante Silvinho 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:30  

É um absurdo o que estão fazendo esta corja simpatizante do prefeito $ilvio II.

Tudo o que é ilegal. visitando centros infantis sem autorização...

indo a escolas fotografar sem autorização...

entre outros...

isso é uma vergonha...

estão morrendo de meda de perder o poder !!!

Anônimo,  15:44  

Só em Maringá, aqui tudo é dificil.

Anônimo,  15:57  

é...quando os LAMAS entram em ação...sai de baixo! Se tem uma coisa que eles sabem fazer é isso!!!
como diz o apresentador:
ISSO É UMA VERGONHA!!!

Anônimo,  17:04  

Quinteiro mostra que está preparado, e sua equipe também.
Somente Quinteiro vence Silvio no 2º turno.
Eles vão cair...

Anônimo,  17:16  

Parabéns ao nobre magistrado pela sensatez e clareza de sua sentença.
Isso demonstra que se quisermos passar esse país a limpo....é possível.
Eziel - Maringá

Anônimo,  17:34  

Isto ai, Parabéns...
Tem que moralizar.

Anônimo,  17:59  

Afinal de contas, parece que quem esta disputando as eleições é o MP e o TRE, só eles saem na midia, a propósito, como Maringá realmente honra sua origem, Cidade do Interior, Povo Caipira não ??? Todas cidades do Parana pode ter pesquisa, menos maringá, Acho que vou votar no TRE no dia da Eleição.

Anônimo,  19:58  

17:59 isto mesmo, votando assim vc vota limpo... não vai errar.

Anônimo,  20:47  

Mas será que só nós, funcionários municipais, percebemos tal postura socialmente incoerente da atual administração?
Que poder está escondido por trás dessa administração?
É muito "respeito" para tanta coisa errada!!! O que acontece com as pessoas dessa cidade?

Anônimo,  22:57  

Parabens a equipe do Quinteiro que tem ficado atento aos detalhes...esta pesquisa da RPC foi igual em todas cidades que fizeram e ninguem impugnou pois não estavam atenta...ACORDAM...só assim para desmascarar o IBOPE que sempre foi tendenciosa e fraudulenta...é pagando que sai o que quer....Parabens Sr. JUIZ

Anônimo,  23:44  

E o balão de ensaio dos mandantes de Maringá, para ver se cola, veja o que o Mirtão fez hoje naquela coluninha no diário. Ele quer colar no Quinteiro a pecha de cão raivoso, ninguém faz nada é campanha pura, sempre com objetivo de proteger o Silvio, o Mirtão mente quando diz que em 2004 os outros bateram e perderam, ninguém bateu mais do que o Silvio e ganhou, espero que o João, Enio e Quinteiro não caiam nesta “estorinha”, e venham a proteger o “ficha suja” aliás eu não aceito que eles chamem o candidato da reeleição por outro adjetivo senão este.”ficha sujaaaaaaaaaaa” “Sujjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaa.

Anônimo,  06:07  

O Milton Ravanhani está pegando o caminho errado. Fazendo o jogo de alguém, pois, MILTON, isso não cola, pare de falar coisas ruins do Quinterinho. tODOS sabem que se trata de pessoa de boa conduta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima