14.8.08

Arquivo eleitoral


Contrapropaganda feita para atingir a Arena, em campanha eleitoral de Maringá. Acervo do JC Cecílio.

9 pitacos:

mauricio 13:35  

Piada comum no início dos anos 70...

VIÚVA 11 VEZES E AINDA VIRGEM

Uma viúva casada pela 11º vez na noite de núpcias carinhosamente disse
ao
marido:

-Benzinho sou virgem
-Como ? ...disse o marido, pois não foste casada 10 vezes ?
-Sim disse ela , mas acontece o seguinte.
- O 1º era político , só prometia e não cumpria
- O 2º era bancário , só entendia de fundos
- O 3º era poliglota , só entendia de línguas
- O 4º era massagista , só esfregava
- O 5º era caçador , só gostava de viado
- O 6º era médico , só examinava
- O 7º era juiz do interior , não tinha vara
- O 8º era coveiro aposentado , não enterrava mais
- O 9º era perfumista , se contentava só com o cheiro
- O 10º era da ARENA, quando estava por cima não fazia nada
- E agora minha esperança é você!
E pra seu desespero disse o marido:
-Então por mim você vai continuar virgem, porque sou do MDB... só faço planos...

Mau TM

Anônimo,  15:00  

M fez lembrar o Ze Claudio, ele pertenceu a ARENA

Anônimo,  16:25  

ARENA que era UDN e depois virou PDS, que virou PFL/PPB e alguns foram para o PTB, achando que falando bem de Getúlio Vargas e se intitulando Trabalhistas se dariam bem, e se deram...

PFL que virou DEM e PPB que virou PP, pra ficar parecido com PT e todo mundo achar que é a mesma merda e navegar na onda de Lula e seu populimo... e é... ao menos nas atitudes de alguns de seus membros...

Anônimo,  17:06  

Haviam apenas os dois partidos:

"o partido do sim" (o MDB) e o "partido do sim, senhor" (a ARENA). A piada sugeria que não havia oposição de fato, apenas uma posição de consentimento e outra de submissão.

Mau TM

Anônimo,  17:08  

Os 3 poderes na época não eram executivo, legislativo e judiciário.

Eram: marinha , exército e aeronáutica.

Mau TM

Anônimo,  20:18  

NOSSA EU VOTAVA NA ARENA...
RSRSRSRSR
QTO TEMPO.

Anônimo,  21:54  

Brilhante!

Anônimo,  22:05  

Há certas coisas na vida,
Que só de ver em sinto que é sarro,
Alguém que tem inteligência,
Falar que vota em Silvo Barro,

Anônimo,  18:10  

Há certas coisas na vida,
Eu penso, sinto e faço.
Amar a mulher que tenho,
Vibrar com o meu time,
Defender as minhas idéias
E nunca votar nos Barros.

Fox do Ingá

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima