Passamentos
Um infarto matou Edson Queiroz Filho, 56 anos, herdeiro de um dos maiores grupos de comunicação do Nordeste. Ele estava na academia, fazendo exercícios, quando sentiu-se mal.
Foi também um infarto que matou, nesta madrugada, meu primo Marcos, caminhoneiro, que residia em Sarandi, filho do falecido tio Itamar, que tinha a mesma profissão. Ele tinha a minha idade - na verdade, quase dois anos mais novo. Crescemos juntos, fomos criados no mesmo quintal da rua Osvaldo Cruz, na Zona 7. O dia vai ser muito chato.
5 pitacos:
Fui amigo de Marquinhos na infância. Há cerca de dois anos nos reencontramos na Zona Sete. É uma pena que tenha falecido tão jovem. Que Deus conforte sua família e receba sua alma.
Domingos Trevizan.
A muitos anos eu não via o Marcos quando nos falamos pela ultima vez a mais de 10 anos,eu adorava aquele maluco, eu não poderia deixar de te dizer Angelo que ele tinha um orgulho imenso de ser primo seu. Meus pesames a voce e a família Rigon.
Gelson Nery.
Sentimentos.
Estou vendo seu futuro Angelo, lamentaval ... todos vamos.
Aproveita o dia e faça orações para que DEUS conforte toda sua familia.
que pena o brasil perde mais um guerreiro das estradas
que a mãe morena te cubra com seu manto sagrado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.