Morre assessora de vereador
Faleceu ontem por volta das 19h, no Hospital Metropolitano, de Sarandi, Maria Inez Fernandes Saporetti, 49 anos, assessora do vereador Humberto Henrique (PT). No último dia 10, Dia dos Pais, ela foi atropelada por uma motocicleta na avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião, quando se dirigia à missa. Durante nove dias ela ficou na UTI, em coma induzido seguido de complicações. Ela era ministra da Comunidade Nossa Senhora do Rosário e o corpo está sendo velado em sua residência. O sepultamento está previsto para as 17h de hoje, no Cemitério Municipal de Maringá. Inez foi a 41ª vítima fatal do trânsito maringaense este ano.
10 pitacos:
Diga-se de passagem que o motociclista que atropelou estava bêbado, e saiu ontem do hospital dizendo que já estava pronto pra outra... O que será que ele quis dizer???
Adriane Cobesa
que Deus possa confortar a família dela.
que Deus possa confortar a família dela.
Tem tanta gente ruim que se morresse faria um favor pra humanidade e morre a Inês. Super gente boa, simpática, batalhadora. Com certeza fará muita falta.
quem sabe tenha muita gente tambem prontinha para acertar contas com ele,...o que é dele esta bem guardado
Minha prima, amiga, irmã, uma das pessoas mais digna que ja conheci, imagino que Deus esteja precisando reforçar o exercito no céu.
Lúcia
Angelo rigon,não tinha ideia do ser humano que e o vereador Humberto henrique.a sensibilidade que o mesmo demostrou com a perca de sua colaboradora impressionou a todos.humberto henriquer tenha certeza ela foi pro céu e de la vai olhar por voçe tambem.fé
Ah estava bebâdo é?
Vc estava lá na hora? Vc viu o que realmente aconteceu? Vc teve acesso ao boletim da policia?
Acho q não, ou não estaria falando tanta bobagem...
Quanto ao q ele disse ao sair do hospital, ele só foi saber o que realmente aconteceu ao chegar em casa depois de 5 dias de internamento com fratura no crânio, optamos por não cometar nada no hospital pra não prejudicar sua recuperação ele não se lembra do acidente e está mto chocando... mas pelo visto vc estava junto quando ele saiu né, pra ter ouvido ele dizer isso...
5 anos ja se passarao e a dor é a mesma, MINHA MAE, quantas saudades... quanto ao monstro que a atropelou so peço que Deus tenha misericordia!sem mais! a saudades ainda escorre pelos olhos todos os dias.
Eu estava lá e sim, ele estava sobre efeito de álcool e estava a pelo menos 90km/h em uma via que a velocidade máxima é 50!
Não é porque é seu parente que vc precisa ser injusta. Culpado é culpado e precisa responder pelo que fez!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.