11.8.08

Orando

O blog da Shirley está repassando o pedido feito pelo governador Requião para que o incluam em suas orações, para que ele não seja mais um espinha-frouxa.

10 pitacos:

Anônimo,  13:50  

Tira o Requião. "da cegueira da idolatria", diz parte do verso da tal "poesia", referindo-se ao governador.
Será que a bloguista sabe que Requião, adora a sí proprio?

Anônimo,  14:31  

Para o anônimo das 13:50h.

Se um homem não tivesse algum relacionamento com Deus, não tivesse fé, não estaria suportando tudo que o Governador tem suportado, a oposição pesada, mãos de poderosos que se pudessem já teriam acabado com ele.
Requião tem muita fé e humildade.
Muitos acham que ele adora a si próprio, acham que ele não tem humildade, mas na posição dele para não se tornar um espinha frouxa ele tem que se humilhar somente na presença de Deus, porque se vier a se humilhar para qualquer outro ele será manipulado, coagido...
Só falei da idolatria porque Requião apesar de ter Deus ele ainda não jogou as imagens fora, mas sei que Deus vai lhe abrir os olhos porque as imagens são mentiras e Requião não é homem de acreditar em mentiras!
Acredito muito que Deus ama a Requião como amava a David, o menino Rei que não temia a ninguem porque grande era sua fé!

Anônimo,  14:36  

Shirley, se fosse o Requião o ladrão, ele já estaria processado, condenado e preso. Para derrotá-lo é preciso coragem, virtude que seus inimigos desconhecem.
Ivan

Anônimo,  14:53  

Para o leitor das 14:36
É verdade Ivan.
Se Requião fosse o ladrão, ainda que fosse de roubar banana na feira, todo o magistrado se uniria para colocá-lo na cadeia.
Já fizeram levantamento de toda sua vida política e particular tentando encontrar um motivo para condená-lo e como não acharam estão agora tentando puni-lo por suas virtudes!

Anônimo,  15:33  

Deveria-se rezar para que a Maria Louca deixasse de ter frouxidao de carater.

E soh faltava um analfabeto, ignorante e muito pouco inteligente idolatrar-se seria o cumulo do absurdo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:22  

A idolatria é pecado, mas como a Shirley é evangêlica de araque vale tudo.

Anônimo,  16:53  

Para o anônimo das 16:22
Poxa!
Ve-se que voce não me conhece mesmo, hem?
Quem me conhece sabe que isso é calúnia das pesadas.
Se voce está falando isso por causa do Blog Fã Clube, saiba que não tem nada de fanatismo,nem idolatria, é esquema político mesmo... acorda!
Só Deus conhece meu coração e minhas intenções!
visite tambem meu site
http://jesuskingworld.blogspot.com

Anônimo,  19:16  

Sei não... acho que essa Shirley, deve ser funcionária pública!
Gostaria de saber o nome dela inteiro, para poder checar na folha de pagamento. Será que essa princesa, vai declinar seu nome inteiro, rg e endereço?

Anônimo,  22:12  

Para o anonimo das 19:16
Atualmente estou na DDP, mas tenho profissão, e bom curriculum.
Sou contadora e fiquei afastada da minha profissão por motivos familiares, mas estou procurando emprego.
Estou pensando seriamente em falar amanhã com meu ex-patrão Marcos Dutra que acaba de se tornar majoritário na sua Rádio Cultura FM.
Trabalhei com seu pai Joaquim Dutra na antiga Rádio Jornal e com o Marcos tambem já que ele assumiu depois a direção.
E daí Marcos, tem um empreguinho pra mim aí?

Anônimo,  23:05  

Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eu pensei que a Blog da Maria Louca fosse um servico pago por ela, enfim... Tem doido para tudo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima