A TAM tem que voltar, mas está valendo já da Gol questão de MARINGÁ SÃO PAULO, unuuuuuuuuuuu melhora nossa vida de comissário pra quem mora aki em MGF.
É... Precisa diluir o custo operacional por utilizar um pseudo aeroporto internacional. 29000 pilas por mês/30/2=484 29000 pilas por mês/30/3=322 Precisa colocar mais vôos.
Rigon, no site da Gol não aparece esta opção de vôo a partir de 16 de setembro (experimente colocar uma data posterior que dá na mesma). Balela esta notícia do blog... fins eleitoreiros??? Sem MV para atrapalhar???
Partidas de LONDRINA: -6:00 - São Paulo (TAM) -6:10 - Curitiba - São Paulo (GOL) -8:10 - São Paulo (GOL) -11:50 - Curitiba - São Paulo (TAM) -14:45 - Curitiba - São Paulo (GOL) -18:35 - Curitiba - São Paulo (TAM) -20:10 - São Paulo (TAM) ...bem servida, para um aeroporto com mov. de 520.000 pas./ano, né??? ...e olha que aí vem a AZUL (veja em http://www.aeronautas.org.br/sedic/clipping/08_08_04.php#Azul)e OCEAN AIR, além dos ERJ-170 na TRIP
...já a provinciana MARINGÁ (partidas): -6:10 - Curitiba - São Paulo (GOL) -16:40 - Curitiba - São Paulo (GOL) ...E SÓ!!!
...NÃO TEM TAM!!!
...NÃO VAI TER AZUL!!!
...NÃO VAI TER OCEAN AIR!!!
...E TRIP??? SÓ ATR 42.. E OLHE LÁ!!!
É O AEROPORTO DE MARINGÁ, DESCENDO A LADEIRA (DEFINITIVAMENTE...E SEM VOLTA), COM CIDADANIA!!!
ALGUÉM APOSTA O CONTRÁRIO???
Vejamos o que disse o leitor (muito bem informado e relacionado)no blog do aeroporto:
"A introdução de uma frequência na grade operacional da aérea é o resultado a médio prazo de dados obtidos em estudos de gestão empresarial e global - expectativa de demanda, infra e suporte de solo, rendimento e aproveitamento máximo da aeronave, integração as rotas preferenciais, ocupação de assentos, balanceamento de custo e rentabilidade empresa, alinhamento a política nacional para o setor Porque Londrina e não Maringá : Londrina Situação histórica e centro de uma região geradora de negócios com uma geoeconomia mais vibrante que induz o uso do transp aéreo; Aeroporto da rede Infraero( Minist da Defesa)irmã caçula da ANAC que tenta regular as aéreas; Movimento regular com tx de crescimento estimado em 13,5% em 2008 - 527 mil pax; nos bastidores junto com Navegantes, Uberlândia e outros já foi eleito pela Azul e deverá ser lembrado pela nova frota Oceanair - A 320 e E Jet 175 da Trip com toda a concorrência tradional da " 2 mais " . Maringá Sem padrinho no Ministério da Defesa e ANAC e sem uma política de incremento de negócios, parcerias e melhoramentos da sua infra incompleta - pista, pátios, terminal desconfortável; Gestão empresarial inexistente sem ímpeto de decisão; Perdeu 45% do seu movimento com a saída da TAM e não conseguiu repor um novo operador e tudo diz que não conseguirá . Vai fechar o ano com menos de 230 mil pax. Receita aeroportuária baseada em taxa de embarque , e só; Planejamento , se existente não pratica referências mundiais para aferição de rentabilidade. Por exemplo, o número de funcionários e serviços contratados por pax embarcado. Certamente, ninguém vai mostrar este número e o regional pedeu 4 anos de vida e vai entrar numa fase de custos significativos de manutenção e outros. Tôdas as aéreas sabem disso , e agora !"
E,o mais engraçado, é que o aeroporto de Londrina deixou de se chamar "Santos Dumont" para se chamar "aeroporto Governador José Richa"... Projeto este, sancionado pelo presidente em execício (José Alencar), de autoria do Senador "por Maringá", OSMAR DIAS!!! Interessante... ...José Richa foi prefeito de Londrina e Governador do Paraná, assim como Álvaro Dias, ambos de Londrina... ...depois vem um OSMAR DIAS e trabalha por Londrina??? ...e depois, vem nós, povinho provinciano de Maringá, acreditar que o OSMAR é gente nossa... UMA OVA!!!
APRENDE CAMBADA!!! VOTA CORRETO!!! NUNCA NELES!!! NEM EM 2010 NEM NOS LAMMAS, AGORA EM 2008!!! SENÃO NÓIS SIFU, POR MAIS QUATRO ANOS!!! E SEM VASELINA PARA ALIVIAR UM POUCO!!!
Amigos, no stress! Acho até que o passageiro destes 2 vôos vai ficar andando de avião o dia inteiro ainda que embarcado num "non stop" aos menos iniciados - vôo direto. Recente estudo sõbre o timing de deslocamento do passageiro de avião, numa simulação da rota Maringá - SPaulo e vice versa o percurso porta a porta é de 4:15, senão casa - acesso aeroporto - chek in - aguarda embarque - vôo - retormar bagagem - procurar condução - acesso a distino, com notória ênfase em eventos onde Congonhas é o protagonista. Mas e êste horário ? Procede dentro da ótica da empresa e para isso meu amigo leia a Folha de São Paulo - Dinheiro - 13/08/08 e o mérito da coisas: Neste intervalo, durante a etapa das 9:30 ás 12:30 Congonhas tem uma disponibilidade 25% de slots por empresas esperando o avião; Neste intervalo a frota das 2 mais estão voando pelo Brasil e as aéreas precisam voar mesmo que para arrecadar algum trocado , um óbulo minizador de custos; A nova política de impactação focada nas marcas Gol e Varig em fase de análise pela " Anac " mais a regulamentação da nova malha induzem a reorganização e racionalização operacional e dizem , não sou eu , que vai sobrar avião e muito assento ; Então vamos voar para Maringá e peitar a concorrências fantasmas e virtuais manter nossa marca, nosso marketing de pioneiro por lá qualquer estamos atendendo " quem sabe " - fidelaidade ao cliente. Mas e o precinho da tarifa ? Será low fare low cost ? Quais as vantagens do cliente ? Vai durar ? Afinal o regional também é nosso.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
12 pitacos:
A TAM tem que voltar, mas está valendo já da Gol questão de MARINGÁ SÃO PAULO, unuuuuuuuuuuu melhora nossa vida de comissário pra quem mora aki em MGF.
bom bom bom não tá mais tá bom tá tá tá bom
caso único no mundo em que a viagem de volta precede a de ida
Foi só tirar "O" marcos valerio que o aeroporto começou a funcionar outra vez.
Quase fica sem vôo de jato!
É...
Precisa diluir o custo operacional por utilizar um pseudo aeroporto internacional.
29000 pilas por mês/30/2=484
29000 pilas por mês/30/3=322
Precisa colocar mais vôos.
Rigon, no site da Gol não aparece esta opção de vôo a partir de 16 de setembro (experimente colocar uma data posterior que dá na mesma).
Balela esta notícia do blog... fins eleitoreiros??? Sem MV para atrapalhar???
...mistério!!!!
SÓ PARA SABER:
Atualmente, só com as DUAS MAIS:
Partidas de LONDRINA:
-6:00 - São Paulo (TAM)
-6:10 - Curitiba - São Paulo (GOL)
-8:10 - São Paulo (GOL)
-11:50 - Curitiba - São Paulo (TAM)
-14:45 - Curitiba - São Paulo (GOL)
-18:35 - Curitiba - São Paulo (TAM)
-20:10 - São Paulo (TAM)
...bem servida, para um aeroporto com mov. de 520.000 pas./ano, né???
...e olha que aí vem a AZUL (veja em http://www.aeronautas.org.br/sedic/clipping/08_08_04.php#Azul)e OCEAN AIR, além dos ERJ-170 na TRIP
...já a provinciana MARINGÁ (partidas):
-6:10 - Curitiba - São Paulo (GOL)
-16:40 - Curitiba - São Paulo (GOL)
...E SÓ!!!
...NÃO TEM TAM!!!
...NÃO VAI TER AZUL!!!
...NÃO VAI TER OCEAN AIR!!!
...E TRIP??? SÓ ATR 42.. E OLHE LÁ!!!
É O AEROPORTO DE MARINGÁ, DESCENDO A LADEIRA (DEFINITIVAMENTE...E SEM VOLTA), COM CIDADANIA!!!
ALGUÉM APOSTA O CONTRÁRIO???
Vejamos o que disse o leitor (muito bem informado e relacionado)no blog do aeroporto:
"A introdução de uma frequência na grade operacional da aérea é o resultado a médio prazo de dados obtidos em estudos de gestão empresarial e global - expectativa de demanda, infra e suporte de solo, rendimento e aproveitamento máximo da aeronave, integração as rotas preferenciais, ocupação de assentos, balanceamento de custo e rentabilidade empresa, alinhamento a política nacional para o setor
Porque Londrina e não Maringá :
Londrina
Situação histórica e centro de uma região geradora de negócios com uma geoeconomia mais vibrante que induz o uso do transp aéreo;
Aeroporto da rede Infraero( Minist da Defesa)irmã caçula da ANAC que tenta regular as aéreas;
Movimento regular com tx de crescimento estimado em 13,5% em 2008 - 527 mil pax; nos bastidores junto com Navegantes, Uberlândia e outros já foi eleito pela Azul e deverá ser lembrado pela nova frota Oceanair - A 320 e E Jet 175 da Trip com toda a concorrência tradional da " 2 mais " .
Maringá
Sem padrinho no Ministério da Defesa e ANAC e sem uma política de incremento de negócios, parcerias e melhoramentos da sua infra incompleta - pista, pátios, terminal desconfortável;
Gestão empresarial inexistente sem ímpeto de decisão;
Perdeu 45% do seu movimento com a saída da TAM e não conseguiu repor um novo operador e tudo diz que não conseguirá . Vai fechar o ano com menos de 230 mil pax.
Receita aeroportuária baseada em taxa de embarque , e só;
Planejamento , se existente não pratica referências mundiais para aferição de rentabilidade. Por exemplo, o número de funcionários e serviços contratados por pax embarcado. Certamente, ninguém vai mostrar este número e o regional pedeu 4 anos de vida e vai entrar numa fase de custos significativos de manutenção e outros. Tôdas as aéreas sabem disso , e agora !"
E, como disse outro leitor...
PASSA ESSE AEROPORTO PARA A INFRAERO LOGO!!!
E,o mais engraçado, é que o aeroporto de Londrina deixou de se chamar "Santos Dumont" para se chamar "aeroporto Governador José Richa"...
Projeto este, sancionado pelo presidente em execício (José Alencar), de autoria do Senador "por Maringá", OSMAR DIAS!!!
Interessante...
...José Richa foi prefeito de Londrina e Governador do Paraná, assim como Álvaro Dias, ambos de Londrina...
...depois vem um OSMAR DIAS e trabalha por Londrina???
...e depois, vem nós, povinho provinciano de Maringá, acreditar que o OSMAR é gente nossa...
UMA OVA!!!
APRENDE CAMBADA!!!
VOTA CORRETO!!!
NUNCA NELES!!!
NEM EM 2010
NEM NOS LAMMAS, AGORA EM 2008!!!
SENÃO NÓIS SIFU, POR MAIS QUATRO ANOS!!!
E SEM VASELINA PARA ALIVIAR UM POUCO!!!
É!
Com os Barros no poder, aeroporto em Maringá não tem jeito, nem vez não!
O Silvio (pai) não quis entregar o Gastão Vidigal à Infraero (que acabou assumido Londrina em 1980)!
O Ricardo parou a construção do novo aeroporto por quatro anos!
E, pra fechar com chave de ouro, o Silvio (filho) vem enterrar o novo aeroporto de vez!
Pelo visto, eles andam em avião próprio.
Não precisam de vôos de carreira em Maringá!
ANONIMO DAS 21:30
PARA FAZER CORO A VOCÊ!
PELOAMORDEDEUS!!!
O "PSEUDO AEROPORTO INTERNACIONAL" DE MARINGÁ, É MOTIVO DE PIADA (DE ROLAR DE RIR) LÁ EM BRASILIA (ANAC, MIN. DA DEFESA E INFRAERO).
TUDO VIRTUAL!
INCLUSIVE O FUTURO!
E SÓ!
CES'T FINI!
A TCCC NÃO MANDA SO NO MONOPOLIO DOS ONIBUS EM MARINGA, MANDA TAMBEM NA AVIAÇÃO ATRAVES DA GOL
Amigos, no stress!
Acho até que o passageiro destes 2 vôos vai ficar andando de avião o dia inteiro ainda que embarcado num "non stop" aos menos iniciados - vôo direto.
Recente estudo sõbre o timing de deslocamento do passageiro de avião, numa simulação da rota Maringá - SPaulo e vice versa o percurso porta a porta é de 4:15, senão casa - acesso aeroporto - chek in - aguarda embarque - vôo - retormar bagagem - procurar condução - acesso a distino, com notória ênfase em eventos onde Congonhas é o protagonista.
Mas e êste horário ?
Procede dentro da ótica da empresa e para isso meu amigo leia a Folha de São Paulo - Dinheiro - 13/08/08 e o mérito da coisas:
Neste intervalo, durante a etapa das 9:30 ás 12:30 Congonhas tem uma disponibilidade 25% de slots por empresas esperando o avião;
Neste intervalo a frota das 2 mais estão voando pelo Brasil e as aéreas precisam voar mesmo que para arrecadar algum trocado , um óbulo minizador de custos;
A nova política de impactação focada nas marcas Gol e Varig em fase de análise pela " Anac " mais a regulamentação da nova malha induzem a reorganização e racionalização operacional e dizem , não sou eu , que vai sobrar avião e muito assento ;
Então vamos voar para Maringá e peitar a concorrências fantasmas e virtuais manter nossa marca, nosso marketing de pioneiro por lá qualquer estamos atendendo " quem sabe " - fidelaidade ao cliente.
Mas e o precinho da tarifa ? Será low fare low cost ? Quais as vantagens do cliente ? Vai durar ?
Afinal o regional também é nosso.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.