João Ivo na Tibagi
A Observadora Maringá disponibilizou o vídeo com a entrevista de João Ivo no programa Tribuna da Massa (TV Tibagi), hoje na hora do almoço.
PS - Será que ele falou alguma vez "vamos investir pesado"?
A Observadora Maringá disponibilizou o vídeo com a entrevista de João Ivo no programa Tribuna da Massa (TV Tibagi), hoje na hora do almoço.
PS - Será que ele falou alguma vez "vamos investir pesado"?
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
kkkkkkkk.
Essa do " Vamos investir pesaaado"
Ja virou uma marca do Joao Ivo Devagarleffi.
O cara é comedia nao tem condicoes nenhuma de governar Mga.
A oposicao verdadeira que enfrenta os Barros na frente ou atras as cameras se chama Quinteiro.
Da-lhe Quinteiro!!!!
Ivo falou 'investir pesado' duas vezes e meia, e falou 'muito fortemente' uma vez, substituindo o 'fortalecer fortemente' daquele debatendencioso da BANDdeira azul.
Vamos investir pesado, com as tres palavras ao mesmo tempo ele falou 3 vezes, a menos que eu tenha contado errado e mais umas 6 vezer ele falou coisas proximas.
Eu soh nao sei da onde ele tirou que Maringah tem Transporte Publico, o que tem em Maringah eh uma empresa privada transportando o publico, isto eh as pessoas. Talves fosse o caso de pensar de fato em Transporte Publico e ateh com solucoes ousadas, porque somente onibus????? Tem outros meios de transporte que poderiam ser pensados.
Soh que o humilde Jao bobo Ivo se pretende mesmo ser um candidato com condicoes de vitoria tem que parar de falar no nome da Maria Louca, ela tira votos, o OME ainda (nao serah por muito tempo a sua mascara logo cairah) ainda esta enganando e tem uma certa aceitacao, mas a Maria Louca NAO!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
foi mais ou menos, melhor q a cobra barbuda ele e com certeza...........
acho que ele fala como o povo, o importante é que se faz entender estamos fartos de políticos falando certinho.
não queremos mais político bonito e com boa oratória que leva o povo no bico.
é isso mesmo, tem o meu voto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.