3.8.08

Juro que não sabia

Em sua página na internet, Silvio II relacionou as promessas de campanha de 2004 que ele considera cumpridas.
Entre elas, algo que realmente eu não sabia que ele havia cumprido: em Maringá, trabalhador desempregado tem passe livre e não paga transporte coletivo para se qualificar profissionalmente.

8 pitacos:

Anônimo,  14:33  

Se vc num sabia eu então.....
Rigon se vc n colocasse está notinha eu nunca iria ficar sabendo desda "novidad"..
E qm pagou serah remunerado...rsrs

Anônimo,  16:41  

novidade em.......ou faltou perguntar quem é esse trabalhador? vai que é a diarista da casa dele?

Anônimo,  19:16  

MEU DEUS...COMO PODE TANTA MENTIRA

ESSE HOMEM É LOUCO E O SANATÓRIO NÃO SABE.
SERÁ QUE ELE PENSA QUE NINGUÉM LÊ ESSAS BOBAGENS??????
SOCORRO...ESSE HOMEM PENSA QUE TODO MUNDO É IDIOTA QUE NEM ELE

SENHOR ME DÁI-ME CORAGEM PRA
CONTINUAR COM INTERESSE EM ME INFORMAR SOBRE OS CANDIDATOS.

AFINAL EU PRECISO VOTAR.

Anônimo,  20:01  

gostaria que o atual prefeito silvio barros,mostrasse onde esta a guarda municipal que "ele" disse ter criado, pois se ele não conhece de leis a guarda è para apoiar as policias e orientar a população e não somente ficar entocadas dentro de predios publicos.ora prefeito nos continuamos a ser os antigos marronzinhos só mudou a cor da farda o senhor quer enganar quem?

Anônimo,  00:16  

outro absurdo é colocar como cumprida a promessa de acabar com a industria da multa. como sabemos o setran vai adquirir novas cameras de semaforo.

Anônimo,  10:23  

Até onde sei quem "banca" essa situação é a Agência de Empregos que, quando promove cursos profissionalizantes paga passes para os desempregados poderem participar dos cursos.

Anônimo,  14:41  

Quando sera que vao por agua nas pisinas da vila olimpica sera que as mesmo suportarao a quantidade de agua segundo os boatos as mesma ja estao com rachaduras

Anônimo,  22:32  

Passe livre pra cadeia, se não pagar passagem.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima