3.8.08

Efeito cascata

Acabei de ver um outdoor da campanha do Dia dos Pais de um shopping de Maringá. Pensei cá com meus botões sobre quantos pais de família este empreendimento atrapalhou.
Na semana passada, um camarada dono de restaurante reclamava das dificuldades de receber de uma empresa, paulista, que por sua vez reclama de calote por parte do shopping.

1 pitacos:

Anônimo,  15:03  

Esse Shopping de MARINGÁ vive de dar calotes nos outros Rigon, tenho mais de 13 mil para receber, entrei com ação e estamos aguardando, mas meu advogado falou que existem cerca de 60 ações iguais a minha. Pra onde vai o dinheiro arrecadado por eles?
O que adianta mudar de nome e viver na picaretagem Rigon

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima