7.8.08

Extorsão

De Lauro Barbosa:

Nem a ação da Polícia Civil está sendo capaz de intimidar os flanelinhas. Ontem à tarde dois deles trajando shorts e boné, chantageavam e intimidavam qualquer motorista que estacionasse o seu veículo em alguma rua próxima da Câmara. Uma das vítimas, uma mulher de 50 anos, ficou em pânico ao ouvir a seguinte ameaça: “Ô tia, vê se tem grana aí prá gente, senão óh… o seu carrinho vai ficar todo riscado. Falô tia…”
Ainda tem gente nessa cidade que tem coragem de defender esses bandidos!

11 pitacos:

Anônimo,  01:03  

Se você é assaltado ou até mesmo morto por esses (***)..você se torna estatísticas!

Se você revida! hum...
* Vai preso!
* É processado!
* É um covarde da sociedade!

Enfim... não há saida!

Anônimo,  05:33  

CULPAR QUEM ? STF QUE AUTORIZA CANDIDATOS COMO OS IMPUGANAVEIS A EXERCER A CANDIDATURA AO CARGO ELETIVO, AI FICAM OS MESMOS QUE TEM COMPROMISSOS COM FLANELINHAS, ALIAS NINGUEM SOMENTE ESTA ADMINISTRAÇÃO ACEITA, CORROBORA, AUXILIA, DEFENDE, ENFIM FICAM A MERCE, QUERO VER QUANDO A MÃE DE UM FDP DESTES QUE COMANDAM, SE FERRAR NAS MÃOS DESTES (ILEGAIS)LEGAIS...ABORDANTES EXCRACHANTES APAVORANTES...GENTE ISTO VAI DAR UMA GRANDE CONFUSÃO AINDA...

Anônimo,  08:44  

Peraí, agora eles são servidores municipais, devidamente credenciados para, exercer uma atividade pública. A justiça trabalhista está reconhecendo vínculo e responsabilidades funcionais mesmo em terceirizados ou a quem foi concedido o direito de explorar algum serviço. Responde solidariamente. Só não saberia arguir se seriam crimes praticados contra a administração pública, uma vez que, ao que parece está mais para atender interesses familiares ou privados.
Dá para se ter noção do imbróglio? A polícia não sabe como agir, mas os bandidos e ladrões do dinheiro público sabem. Será que isso está na constituição? O STF dá garantias para que essa "normalidade" continue.
Ivan

Anônimo,  08:47  

Qual será q era o número do colete do infeliz??????? kkkkkkkkk

Anônimo,  08:54  

vcs sabiam q existe Policia??? é só falar assim ooo....ok, tenho dinheiro sim, na volta eu pago, depois liga pra policia...só reclamar aqui não adianta...aqui nào resolve nada.

Anônimo,  08:58  

Uma ideia.
Se pedirmos para os escoteiros correrem com esses flanelinhas.
Talves resolva.
Ja que a policia tem medo de apanhar deles...........

Anônimo,  09:24  

Se não acionou a polícia, o crime não existiu. Reclamar apenas não resolverá o problema. Ninguém quer denunciar, formalizar a queixa, para que as providências sejam tomadas. Acionem a polícia uma única vez e veja o que acontecerá. Simples, não?

Anônimo,  09:52  

Estamos,realmente, no fundo do poço. Enquanto tratarem jovens delinquentes com paternalismo, a situação só vai piorar. Aliás, os poderosos adoram tratar o povo todo, principalmente os mais pobres, com um enorme paternalismo.É bom para eles(OS PODEROSOS), que o barro que assola esse pais continue.

Anônimo,  09:54  

Olhem, eu já disse isto anteriormente. A polícia, de um modo geral, não está muito preocupada com este tipo de queixa. Eu já fui orientada por um policial pra não me indispor com flanelinhas, q segundo o policial, eles me "marcariam". Aí sim eu passaria a ter problemas. Ou alguém tem uma caso diferente pra contar sobre ter acionado a policia, neste sentido, e ter solucionado o problema?

Anônimo,  11:57  

se vc chamar a policia vc vai preso.
sabe pq?
pq a prefeitura instituiu este serviço.
eh reconhecido portanto como servidor e vc sabe q se reclamar contra servidor dah cadeia.
ou vc naum viu os avisos em todos os lugares?
ou vc corre o risco de falsa comunicação de extorsão.
de qualquer jeito vc tah perdido.
como nós somos burros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  14:16  

O Anonimo das 09:24
desculpa ai, esqueci que a policia fica sentada na delegacia esperando o bandido ir bater na porta.
Não precisa denuncia não.
ja ouviu falar de: "pego em flagrante"
ta ai na rua para todos verem, só não ve quem não quer.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima