31.8.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Escola de Reintegração de Adolescentes (ERA) continua desativada há sete anos. Os dois últimos governos prometeram reativá-las, mas ficou só na promessa. A última foi feita há um ano. Hoje fui lá. Dá dó ver mais um prédio público abandonado.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Muita coisa está desativada em Maringá :
1- Horto Florestal
2 - Parque do Ingá ( Um lixo )
3- Rodoviária
4 - Moral dos políticos maringaenses. Esta então não está desativada,praticamente não existe mais!
EU E MUITA GENTE DE MARINGÁ GOSTARÍAMOS DE VER PUBLICADO NO BLOG, (NUMA LINGUAGEM SIMPLES), A NATUREZA DE CADA CRIME PELOS QUAIS RESPONDEM SILVIO BARROS E OS ATUAIS VEREADORES DE MARINGÁ.
basta após esta reportagem feita, agradeço, por ter pessoas que reamente se preoculpe pelo patrimõnio público,como alguns promotores nesta cidade que casou no passado outros políticos.
não voto em ficha suja mesmo, ja estou pedindo para os mus amigos não votar neste tipo de candidato.
fui, vou pedir para outro candidato limpeza, para por esta reportagem na globo, ai sim a coisa vai feder. digo ai sim a coisa vai despencar de vez....
Gostaria de expor aqui minha opinião sem politicagem, mas tudo que se vá fazer aqui em Maringá, tem MP, ONGs, IBAMA, TRE, e muitos orgãos no meio impedindo, não se consegue fazer nada, lembro bem o trabalho que deu prá fazer aquela passagem no parque do ingá, mas é tudo assim, esta rodoviaria velha então vai ficar de enfeite, O prefeito deveria deixar estes orgãos se instalarem lá não é, já que cuidam tanto da cidade, ou talvez prá alguns sindicatos que tem muito não é ? não mais eles querem é predio novo com ar condicionado e tudo o mais, este é o Brasil e Maringá junto.
Anonimo das 17:02 vc sobe porque o Horto Florestal está fechado?
Quem mandou fechar?
Gostaria de saber.
Infelizmente,aquele espaço está abandonado, mas por pouco tempo, pois trabalhei na Fazenda da UEM e desde daquela época, sempre vi aquele espaço como uma excelente oportunidade para instalar o Colégio Técnico Agrícola de Iguatemi e se eleito este é o primeiro projeto em parceria com o Estado
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.