ERA será clínica para adolescentes dependentes
A sede da antiga Escola de Reintegração do Adolescente (ERA), em Iguatemi, desativado em 2001, deve se tornar uma clínica de tratamento para adolescentes com dependência química.
Hoje a secretária de Assistência Social e Cidadania, Sandra Franchini da Costa, acompanhada de alunos e um professor do curso de Arquitetura e Urbanismo do Cesumar, visitou o local para iniciar o estudo de reforma do local, em sistema de parceria.
(Foto Ricardo Lopes/PMM)
3 pitacos:
É o Nilton Tuller quem vai "cuidar"????
AqueLLe mesmo "pastor" que a Secretária da Educação, na época do Said, disse: "- Ou eu ou eLLe". Ficou ela, é lógico, pois era uma pessoa CORRETÍSSIMA.
Por que? O "castigo" que o cara dava era... DEIXAR AS CRIANÇAS SEM COMER. Pasmem!!!! Se é que esse governim, desse prefeitim e seus secretariozins o conseguem fazê-lo.
Ah, o tal Tuller "cuidava" do TEM (Trabalho e Encaminhamento do Menor de Maringá - Menor: politicamente INCORRETO, abominado pelas pessoas DECENTES do nosso País).
Belissima iniciativa com a visão correta que a dependencia é caso de saúde pública.
Parabéns a secretária...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.