28.9.07

ERA será clínica para adolescentes dependentes

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A sede da antiga Escola de Reintegração do Adolescente (ERA), em Iguatemi, desativado em 2001, deve se tornar uma clínica de tratamento para adolescentes com dependência química.
Hoje a secretária de Assistência Social e Cidadania, Sandra Franchini da Costa, acompanhada de alunos e um professor do curso de Arquitetura e Urbanismo do Cesumar, visitou o local para iniciar o estudo de reforma do local, em sistema de parceria.

(Foto Ricardo Lopes/PMM)

3 pitacos:

Anônimo,  20:56  

É o Nilton Tuller quem vai "cuidar"????

AqueLLe mesmo "pastor" que a Secretária da Educação, na época do Said, disse: "- Ou eu ou eLLe". Ficou ela, é lógico, pois era uma pessoa CORRETÍSSIMA.

Por que? O "castigo" que o cara dava era... DEIXAR AS CRIANÇAS SEM COMER. Pasmem!!!! Se é que esse governim, desse prefeitim e seus secretariozins o conseguem fazê-lo.

Anônimo,  20:58  

Ah, o tal Tuller "cuidava" do TEM (Trabalho e Encaminhamento do Menor de Maringá - Menor: politicamente INCORRETO, abominado pelas pessoas DECENTES do nosso País).

marianewnum 21:41  

Belissima iniciativa com a visão correta que a dependencia é caso de saúde pública.
Parabéns a secretária...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima