27.8.08

CPF inexistente

Acho que algumas pessoas falam muito dos anônimos e dos que usam pseudônimo, mas quando são instadas a se identificar mudam de idéia. O sr. Aparecido Baptista que tem ofendido tantas pessoas, esconde-se no covarde anonimato. Pedi que fornecesse sua identidade e o CPF para que eu pudesse tomar as providências jurídicas e ele forneceu um número falso de CPF, ou se enganou. Consultei o site da receita o número do CPF 577.877.156-68 e consta que é inexistente, o do RG não é possível saber.
E agora?

Akino Maringá, analista político

35 pitacos:

Anônimo,  11:56  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:57  

seu mané...foi outro pessoa que postou no lugar dele e vc caiu como um patinho...rererere

Anônimo,  11:58  

Caboclinho mais sem CPF

Anônimo,  12:00  

Bom vc acredita nesse "ser", bom o cara é uma farsa.
Trabalha na Prefeitura à 40 anos pq é estatutario, senão quem que iria ficar com uma mala dessas durante 40 anos. x

Anônimo,  12:05  

FUNDÃO DO ALVORADA - O Akino, aqui esta meu CPF/MF 171 171 171 - 00, hahahahahah., o que vc. fala ou pensa e um monte de estrume de gado é a mesma coisa.

Anônimo,  12:10  

Akino e o seu CPF qual é?
rs

Anônimo,  12:29  

se eh estrume de gado, pq perde tempo lendo e respondendo... vazaaaa....

Anônimo,  12:43  

Akino não perde tempo com esse mala que está na prefeitura por ter garantia de emprego se ele estivesse na iniciativa privada com certeza tava na rua.
Quem conhece o cido da prefeitura sabe que é um incompetente, aproveitador, cossador, não trabalha e usa e abusa da estabilidade....

Anônimo,  13:00  

Seguinte: se houver interesse em processar alguém é fácil identificar a origem pelo IP que por uma ordem judicial pode ser conseguido... se não for o dono do IP o cara que deixou o crime ser cometido tambémpode ser processado...

Anônimo,  13:10  

Sr. Akino não quer a senha do banco também? Vc acha que alguém iria passar numero de documento em blog? Acorda cara!

Anônimo,  13:12  

todos os CPF emitidos dentro do estaado do Paraná tem seu nono algarismo o número 9.

Anônimo,  13:18  

Da pra identificar o IP? Isto basta pra deixar o cara responder oficialmente e deixar de falar do que ta cheio.

Anônimo,  13:21  

Ow fundão... esse 171.171.171 é do silvio barros, o ficha suja...

Não fica divulgando o número do cpf do seu ídolo rapaiz... tá doido? ...

Ficha suja nunca mais...

Anônimo,  13:26  

Aqui no Rego, tu é um mala sem alça, ou muito ... mesmo.
Um mané igual a vc só tem espaço no blog do rigon.
Manezão.
hahahahahahahahahahahahaha

Anônimo,  13:31  

Este sr. Aparecido deveria fazer cursos de reciclagem, de atualização.
Vive querendo falar e escrever termos arcaícos, que cairam em desuso.

Por ex. Regojizo-me....

QUEM AGUENTA, HOJE EM DIA A LINGUAGEM ESCRITA E VERBAL DEVEM SER SIMPLES E SUSCINTA.

OK....

Anônimo,  13:39  

Akino voce deve ser um nenen mesmo com tantos espertalhoes meste mundo voce acha que o cara vai passar o numero correto do cpf

Anônimo,  13:42  

Puxa lá vida tche to te avisando e no zumbido da bala vem nois se abaixemo...
eta Akino Rego desta vez voce foi longe e eu te protegendo é melhor eu cair fora vou partir para o ataque sozinho, achei que voce era para ser meu aliado... mas tu é muito burro.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:47  

Tente os ultimos tres digitos 179

DENIS DIAS 13:49  

anônimo das 13:31,
arcaico é pouco. os termos são bregas mesmo, cafonas. típico de funcionário público puxa-saco "vou-levar-para-o-jurídico-analisar".

Anônimo,  14:11  

HAhahahah Que engraçao, porque voce nao passa seu CPF entao

Anônimo,  14:19  

Esse meu Xarah (13:42)

Esta muito saidinho, serah que as maes, minhas Faas, jah tao pondo o meu pseudonimo nos filhos?

Aquino eu Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™ p verdadeiro estou contigo e nao abro, mesmo que voce tenha uma quedinha pelo probo e belo; eh um direito seu.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:36  

Se não foi ele quem colocou os dados, significa q na hora "h" o cidinho vice do tererê pipocou.

Já se foi ele... se mentiu os números será q não ta mentindo sobre a ficha limpa tbm?

Anônimo,  14:48  

Akino tão querendo te enrrolar, eu já saltei fora.

vc vomeçou a briga agora guenta.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:53  

Valeu Cervo. Claro que não acreditei. Esse pessoal do PP é muito ardiloso. Não é por acaso que são fieis escudeiros de Ricardo e por consequência de Silvio.
Falando nisso vou fazer como ele: Não leio mais comentários e vou pedir para os meus assessores que não comentem o que escreveram os ... e os ... e o Cidão, este se foi. Fiquei sabendo que o Ricardo proibiu seus pitacos , pois estavam fazendo Silvio e Batista perderem votos.

Anônimo,  15:21  

Xá comigo Cervo. Vou até as últimas consequências. Tenho amigos no judiciário e estou muito bem amparado.Aliás, fui instruído a solicitar os dados do Baptista. Agora, se preciso vou até ao Supremo.

Anônimo,  18:16  

Caro Akino

Toh sabendo que voce segura a bronca mas este Xarah ai (14:48) nao sou eu. E voce tem razao a cidinha a fujona fofoqueira e mentirosa tira votos de qualquer um, ateh dos nobres e repugnantes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:46  

Akino Rigon,

Porque tão nervoso para processar quem te ofende? Relaxa e goza, como a intelectual petista Marta Suplício.

Anônimo,  22:21  

AQUINO VAI TOMAR NAQUILO. HAHAHAHAHA

Anônimo,  08:58  

Eu vejo com muita tristeza a situação do Cidão. Não critico o Akino. O Cidão já é um homem barbado, tem que sofrer as conseqüências dos seus atos. Mas eu vejo o Cidão como uma pessoa equivocada. Aquela que acha que pode levar vantagem. Ele é um exagero de fidelidade à quem lhe concede migalhas de vantagem. Ele se expõe a peito aberto em defesa desta suposta vantagem. Eu acredito que ele seja sincero na defesa da atual administração, porém eu o vejo mais como uma vítima deste mundo podre, em que a maioria não acredita em moral e ética.
O mais triste de tudo será quando ele não servir mais aos propósitos. Se sentirá traído, porque será traído. Neste momento, ele talvez consiga enxergar a dimensão das coisas, ou talvez não.

Anônimo,  10:28  

"Tenho amigos no judiciário e estou muito bem amparado"
com esta afirmaçao idiota vc jah perdeu tudo
como vc pode dizer q tem o judiciario comprado??????????
q figura!!!!!!!
naum tenho nada a ver com o assunto mas naum aguentei.........
naum seja covarde - publique

Anônimo,  14:19  

Xarope, quem falou em judiciário comprado? Falei que estou amparado e tenho amigos no judiciário que me orientaram a não aceitar mais o desrespeito e as ofensas gratuitas.
Só isso.

Anônimo,  22:34  

Ao "covarde" e "mentiroso" que, de tão ordinário, é obrigado a negar publicamente o nome que lhe foi dado por seus pais, tendo portanto que se sujeitar ao cognome de "akino maringa",

Conforme tenho reiterado diversas vezes neste blog:

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!

Para você ter uma idéia da MORAL e HOMBRIDADE que tem o APARECIDO BAPTISTA, este cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, nada constando que o desabone, apesar do PT, já fez o seguinte desafio "trocentas" vezes aos "salafrários" dos seus desafetos e inimigos, inclusive estendeu o desafio ao administrador do blog, que já tornou do conhecimento público quem é o APARECIDO BAPTISTA, mas que até o momento não provou que tem a dignidade, coragem e hombridade, de tornar do conhecimento público as identidades dos "covardes" e "mentirosos" anônimos, particularmente dos dois "pusilânimes" que se identificam com os pseudônimos de "cervo (veado)" e "akino maringa, que notoriamente se aproveitam da impunidade que lhes faculta o seu "covarde anonimato", para, entre outros atos rasteiros mais que são peculiares dessa "gente ordinária", criticar, caluniar e difamar a outrem:

VOCÊS, "RATAZANAS DE ESGOTO", PODEM FAZER UMA DEVASSA NA MINHA VIDA PESSOAL, PROFISSIONAL E POLÍTICA, PERANTE A PREFEITURA, A POLÍCIA CIVIL, A POLÍCIA MILITAR, A POLÍCIA FEDERAL, A RECEITA FEDERAL, A JUSTIÇA ESTADUAL, A JUSTIÇA FEDERAL, EM QUALQUER LUGAR, ATÉ NO "RAIO QUE OS PARTA"!

TOME VERGONHA NA CARA, seu "pusilânime", "ratazana de esgoto", que notoriamente tem a "cara-de-pau" de vir a público negar-se o próprio nome que lhe foi dado por seus pais, eis que se obriga a identificar-se mediante o pseudônimo "akino maringa"!

Anônimo,  23:49  

Ohhh cidinha fujona fofoqueira e mentirosa

Os nobres e repugnantes nao tinham posto uma focinheira em voce?

Docinho de menina voce acha que eu vou me preocupar com voce, voce me alegra. E alem do mais se alguem for fazer uma devassa em sua vida o que poderah achar, alem de pentelhos dos nobres e repugnantes em suas maozinhas?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:03  

Affs



Esse CPS é um lixo e Fui pra deleGaaCiaa vo denuciar seu site e a policia vai investicar pegar seu IP e ir na sua casa te Processar

Anônimo,  00:23  

affs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima