Cena eleitoral
Os centros municipais de educação infantil de Maringá receberam dias atrás determinação de que não poderiam aceitar a visita de nenhum candidato, nem os funcionários poderiam ir trabalhar com carros adesivados. Na semana passada, conta um servidor, a equipe de Silvio II (PP), candidato à reeleição, quis agendar uma visita num dos centros; informaram então da determinação existente.
Dias depois, foi a própria esposa do prefeito quem telefonou para agendar um dia para que ela pudesse estar na escola, alegando que estava se preparando para assumir o Provopar. Resta saber se as esposas dos demais candidatos terão o mesmo privilégio.
PS - A primeira-dama Bernadete reclama da postagem e diz que a informação é mentirosa. Ela garante que está evitando até ir a inaugurações. Confirma que tem feito visitas, mas não a centros municipais, e que tem tomado todo o cuidado para não infringir a legislação. "Poderia até cometido algum deslize, mas esse certamente não", afirmou.
16 pitacos:
FUNDÃO DO ALVORADA - ELA é a 1ª DAMA.De acordo com a maioria 1ª RAINHA. antão-se pruque iguardade.hahahahahahahahahahahahah
na verdade essa visita já ocorreu nos recantos e a itensão de (pedir) votos continua.
Assumir o Provopar? se ela nem sabe onde fica? ou como funciona. Isso é só uma desculpa para a parecer, porque não tem outro geito para isso acontecer, não é mesmo?.
Provopar?
Não me faça rir!!!!
Contou-me uma estagiária de Pedagogia da UEM que o Enio foi, dias atrás, na creche de lá, pela manhã...
Não deu nada não... À tarde a tal bernadete agendou visita à tarde, do mesmo dia, dizendo ser "visita OFICIAL". Afinal, o que ela representa? O "PRIMEIRADAMISMO"???? (sic)
Falta capacidade para isso,Teria que visitar as entidade assistidas e não as escolas, será que nem isso ela sabe?.
"...nem os funcionários poderiam ir trabalhar com carros adesivados".
Pois é, Rigon, mas diretora de creche e escola IMPOSTA pela (des)administração poooooode!!!!!
Faz quanto tempo que a mulher do Pupin saiu da Provopar? Como é que só agora que a mulher do prefeito está pensando em assumir?
É um absurdo as pessoas opinarem sobre o que não conhecem. A primeira-dama sempre trabalhou ao lado do marido, inclusive acompanha há muito tempo o trabalho realizado nas escolas e centros. Ela não precisa na época de campanha apelar para nada porque o trabalho dela é contínuo.
Os pitacos acima não refletem a verdade porque a primeira dama tem trabalhado com afinco ao lado do prefeito só que com um perfil diferenciado. Ela não quer fazer assistencialismo e sim propostas sociais que, incluse, promovam a geração de renda. Será que o fato de ela estar sendo tão bem recebida nos bairros durante a campanha tem incomodado algumas pessoas?
A simplicidade da primeira dama é algo que deveria servir de exemplo para todas as pessoas. Por que vcs não perguntam para as senhoras que moram nos bairros, não utilizam a Internet, mas conhecem o trabalho da primeira dama? Gostaria de saber quantas vezes vcs a viram humilhando os outros ou fazendo comentários maldosos? Ela sempre pôde assumir o Provopar sim, mas optou por trabalhar ao lado das propostas do marido. Sabe por quê? Não vive de aparência... é autêntica. Quem convive com ela sabe disso...
Quanta maldade... Por que tem gente com ciúme da primeira dama estar ajudando o prefeito na campanha. Ela jamais ligaria num centro para falar isso.
Prezado Anônimo das 12:26, 12:33 e 12:37: Sem maldade, juro! Mas me pareceu que vc quis dar a entender que se trataram de 3 posts diferentes, mas não deu. De qquer forma, seus pitacos são bastante instrutivos; impressiona a competência com a qual vc exerce o puxa-saquismo e a capachice. Não deixe de cobrar dos patrões seus prêmios, o biscoitinho e o cafunezinho, pque vc bem que os merece. Parabennns!!!
Não sabe onde fica o Provopar por quê? Só por que já mudou 200 vezes de lugar?
Mas ela tem ido com carro oficial, ou não? E Outra: provopar ou provo-CAR? (Desculpe o trocadilho infame)
Esse 12:26, 12:33 e 12:37 parece o Batpista... tinha uns pêlos no meio das teclas...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.