Confira a relação de "fichas sujas" no Paraná
Como forma de serviço à população, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias Eleitorais, do Ministério Público do Paraná, comunica que disponibiliza em sua página na internet, a relação de todas as ações de impugnação propostas pelos pomotores eleitorais do Estado para as eleições deste ano - os chamados "fichas-sujas". O levantamento é apresentado com informações sobre o município, o número de ações propostas, os nomes dos candidatos e cargos que pleiteiam e um resumo sintético dos motivos que levaram à propositura das ações pelos agentes do MP-PR. No total, o relatório do Caop aponta para 333 pedidos de impugnação, em 85 cidades. Em Maringá, são 17, incluindo dois candidatos a prefeito.
10 pitacos:
Eh bom as pessoas guardarem estas listas, pois acho provavel que o TSE ou mesmo o STF proiba a veiculacao destas listas e elas sejam tiradas do ar.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Poderia ser tambem informado os motivos de cada candidato.
O SILVO BARROS ESTA NA FICHA SUJA E TODA A LAIA DE VEREADORES QUE PEDIU BENÇA PRA ELE, CIDÃO O SEU PREFEITO É FICHA SUJA,SUJA LA-LA-LA
É cambada, com toda a certeza continuaremos lá hahahahahahahahahahahahahaha
Se fosse por ficha suja, a corja do governo Lula não existiria mais.
Rigon, por que vida pregressa (a qual a maioria de Maringá foi "condenada")?
OLHE BEM PRA ELA, POIS DAQUI A POUCO NINGUÉM MAIS LEMBRARÁ, MUITO MENOS O OBSERVATÓRIO.
21:25 VOCÊ ESTÁ COMPARANDO HOBIN WOOLD AOS IRMÃO METRALHAS.
em ourizona o candidato que ganhou esta com a ficha suja mas ele é do lado do ricardo barros rsrsrs
Antonio Carlos Rampazzo, de terra Boa, ué, vc e tua corja de sangessugas juravam inocencia(Tática usada- uma mentira repetida varias vezes, se torna uma verdade - Joseph goebbels- chefe da propanganda nazista).. voces só esqueceram de combinar com o Judiciario..inda bem que temos a justiça.....a kasa caiu , seu mané kkkkkkk
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.