Caminhões fantasmas: deputado não aparece
O deputado federal Ricardo Barros, presidente do PP no Paraná, não compareceu à audiência ocorrida hoje na 2ª Vara Cível de Maringá que investiga o desaparecimento de dois cam inhões coletores de lixo que pertenciam à prefeitura municipal e teriam sido vendidos à prefeitura de Luiziana na gestão do ex-prefeito; Luiziana nega ter feito qualquer negócio com o município. Os advogados de Barros, José Buzato e Fares Jamil Feres, participaram da audiência. O ex-ouvidor Euclides Zago Alexandre da Silva confirmou a denúncia e a autenticidade de documento, assinado pelo pex-procurador jurídico e pelo chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Luiziana, informando que não houve a declarada compra.
6 pitacos:
Esse négocio de lixo é uma coisa que persegue os Barros, dever ser por isso que eles são fichas sujas. Será que nesta campanha vão usar as imagens do Silvio dando uma que estava catando lixo lembram na greve dos Servidores. Por falar nisso será que os funcionarios municipais vão votar nele depois do que ele vez na ultima greve. O irmão saiu pela Janela mas o Silvio acho que o povo deveria tirar pelo voto. Vamos fazer Justiça , com o nosso voto vamos dar adeus ao governo que só funciona nas maquetes e comerciais de TV. Acorda Maringá ta chegando a hora. Vote consciente mas de Adeus ao governo Barros que já tem lamiado em muito a nossa cidade. Carlos.
Por que nessas ocasiões onde seus filhos são apontados em ações lesivas, dona Bárbara, não se manifesta?
Zeca baleiro escreveu na isto é de domingo:POR TRÁS DE TODA A GRANDE FORTUNA HA UM CRIME.
Os caminhões desaparecem, o dinheiro some dos cofres públicos, operações são simuladas, negociatas são feias, os canalhas estão ricos, e a justiça, tão ciosa e zelosa, sempre alegando insuficiência de provas. Na harmonia dos canalhas até simulação de bombas fazem. Normal em decisões polêmicas segundo o serviçal do Dantas.
A irmandade, se quisesse, dava uma maneirada.
Ass Tamofu
E sobre a Lider, aquela empresa que ganhava todas as licitações para cortes de árvore, o que está acontecendo?
RICARDÃO TÁ FUJINDO DO CAMINHÃO DOS CAÇA-FANTASMAS... MAS SE CORRER O BICHO NÃO PEGA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.