11.8.08

Como gastam o seu dinheiro?

Trecho de artigo de Maria Newnum:

O quesito “transparência” deve ser observado de modo particular entre os candidatos em exercício; ou seja, entre prefeitos/as e vereadores/as que nesses últimos anos gerenciaram o dinheiro que você, religiosamente, deposita nos cofres públicos. Se forem candidatos com histórico de mandatos anteriores, pleiteando mais uma reeleição, mantenha atenção redobrada. Acesse os sites das câmaras e prefeituras, caso não disponibilizem os gastos, exija-os dos secretários, prefeitos e vereadores os relatórios referentes ao destino do seu, o meu, o nosso dinheirinho. Esse é um direito seu; e um dever dos gestores públicos.
Na íntegra.

7 pitacos:

Anônimo,  07:40  

Em relação a transparencia que parece que estava transparente é o prefeito Silvio Barros pois ontem a noite ele estava no fest Alvorada e nem era notado pelas pessoas que ali transitavam, só nao passou mais despercebido pois o mussi estava com ele e mais duas pessoas que tentaram fazer uma aglomeração de pessoas para tirar foto mas mesmo assim parece que não deu certo e ele foi embora. Para que diz estar em primeiro pelo jeito não vai passar nem para o segundo turno, pois a popularidade dele pelo que vi ontem esta em baixa . Gustavo.

Anônimo,  08:20  

O Zé, será que mataram o inconformado?, ele não posta desde o dia 07....rapaiz, toma cuidado heim heheheheh.

VALCIR 10:01  

Parabéns Maria pelo artigo. É mais uma voz que se soma. Estou muma cruzada pela promessa concreta de transparência nestas eleições. Estou tentando que os candidatos assumam o compromisso de real transparência. Se mais pessoas insistiriam é possível que consigamos.

Anônimo,  10:38  

Ora!!!!!

Roubando!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:55  

Maria, o voto é importantíssimo para se renovar, formar lideranças e, quebrar continuidades indesejáveis.
Contudo, não nos esqueçamos de que, há um poder "marginal" que está desmoralizando profissionais e agentes públicos, que não é alcançado pelo voto. Nos desvios de dinheiro público, o contador percebe, o auditor percebe, a polícia percebe, o promotor percebe e oferece denúncia. O juiz, diante das provas, principalmente do sumiço do dinheiro, julga e condena. Normal. Normal seria se não houvesse um grupo seleto que joga por terra todo esse trabalho sob argumentos de insuficiência de provas. Descobertos, simulam atentados, escutas e ameaças de bombas, para legitimarem a liberação da canalhada para continuarem a saquear o estado. E a culpa? Do eleitor, é claro!

Ivan

Anônimo,  11:39  

ABSURDO!
Em Paiçandu a Prefeitura está depositando lixo a céu aberto a menos de 300 metros do principal restaurante da cidade, no terreno do loteamento do Pinguinha. Isto é um desrespeito a população e a saúde da cidade!
Confira e veja que barbaridade. Isso, pouco tempo depois do prefeito ser autuado por descumprimento das normas do mio ambiante.

Anônimo,  12:40  

Pois eh Grelo Falante (08:20)

Eu acho que o Inconformado cumpriu a sua promessa e entrou para as Farcs.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima