26.8.08

Coisa morna

De Luiz Modesto, no seu Badulaques e Perfumaria BarataÇ

Falta um mês e pouquinho para o primeiro turno e a coisa ainda está morna, e morna no sentido de debates significativos, não de besteira calculada para estourar estopim de galinho de briga pau-mandado. Leia mais.

3 pitacos:

Anônimo,  14:31  

UM CARA QUE CARREGA A FOTO DO VENDIDO DO ÊNIO NO SEU BLOG, VOCÊ QUER O QUE?! DEVE REALMENTE ACREDITAR, QUE TODO MUNDO SÓ QUER SE DAR BEM ÀS CUSTAS DOS INFELIZES QUE CIRCULAM PELO BRASIL A FORA. ESSE CARA É MAIS MORNO QUE A "BELEZA" DO TEXTO DELE.

Luiz Modesto 13:25  

As vezes eu fico de saco cheio de anônimo, sabe. Por mais que tem gente boa como o Balestra que diz que anônimo não existe em vias de fato, que "o que é anônimo é sem nome; o que é sem nome "não é"; o que não é, nihil é. Logo, nihil é nada, e nada tem por peso o ausente, o NADA DE FATO E DE DIREITO. POrtanto, arrematando, eu nunca respondo a anônimos em meu blog porque se o fizesse me sentiria esquisito, feito alguém que pára num lugar deserto e fica falando pra não sei quem... doidivadamente", mesmo assim eu me irrito. Tá bom que esses figurinhas tenham uma opinião engessada, retrograda, pseudo neutra ou extremista, além de uma puta falta de respeito e uma lista de indelicadezas que, se a mãe do cara ouvisse isso iria morrer de vergonha, já que não deve ser a educação que ela deu ao menino, agora, não assinar a cagada é triste, viu. Esse tipo de covardia, a meu ver, desconstrói toda a crítica do cabra.
Não tô nem falando do sujeitinho das 14:31, mas ta ficando chato esse negócio de anônimo, viu.
Abraço.

Anônimo,  15:03  

QUE BOM QUE O MORNO DO LUIZ (QUE DE MODESTO NÃO TEM NADA)ESQUENTOU UM POUQUINHO, PIOR QUE SER ANÔNIMO, É SER SERVIU DE PESSOAS QUE SÓ TRAEM O POVO E QUER SE DAR BEM, MEU FILHO. ACORDA OU VAI SER GARÇOM NOS EUA. BY

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima