9.8.08

Cachorrada


Parte da matilha que vive no Centro, em Maringá, vista esta semana pelo Marrom, fotografada por Julio Cesar Tocacelli Colella.

16 pitacos:

Anônimo,  00:11  

mais é muito burro mesmo, só estão reunidos juntos pq. tem uma cachorra no cio, cachorro de rua não anda junto.....será culpa do prefeito???

Anônimo,  00:12  

o trecho central de maringa esta um verdadeiro abandono,pena que os politicos não presisa pegar onibus para trabalhar assim eles olhava de perto tudo que a gente ve quando esta no terminal aguardando onibus.a cidade esta dominada por cigano pedintes , maconheiro,entre outros sem falar na sujeira, so falta agora eles vir falar que esta assim devido a chuva.

ctocacelli 00:35  

A Cachorra que se referem nos pitacos do post anterior e a marrom da esquerda, do lado do cachorro escuro que esta de pe!

Anônimo,  01:07  

Tenho dó desses bichinhos!
Se eu pude$$e fazer algo! faria!

Anônimo,  09:33  

ano passado meu pastor alemão sumiu de casa, procurei em toda cidade, até que ví um grande bando (matilha) de caes que rodam por maringá, eles dormem no bosque 2, são conhecidos como "os selvagens", fui la ver e tomei um carreirão deles! é tudo cachorrinho de alguem que foge de casa ou o dono é FDP e solta na rua, melhor assim, se o centro de zoonoses pega ai lascou, admiro muito o trabalho do centro de zoonoses mais tenho muita dó de saber que se não são adotados são todos sacrificados. 60 dias depois achei meu pastor, ele foi encontrado pelo dono da martinhoni pizzaria, meu cachorro passou mais de um mes comendo pizza, voltou pra casa mais gordo do que saiu, hihi.


Flávio Mantovani

Anônimo,  10:07  

Essa Prefeitura nao tem mais carrocinha de pegar animais tais quais os tempos de outrora da ex-administracao do papai?

Anônimo,  10:28  

Se fosse João ivo o prefeito o diario ia dedicar uma pagina inteira pra meter a boca...

Anônimo,  12:39  

A questão não é que estejam juntos,
a questão é porquê estão se proliferando, sem um controle ambiental, mas o cntrole .que eu falo não é assassinar a turma do MARRON... A pessoa que pega um animal pra criar e quando enjôa da brincadeira, abandona bem longe de sua casa é um filho da puta inrresponsável, que com certeza vai transformar o próprio filho num marginal.

Anônimo,  12:54  

ao cara das 10:07

tem sim, e o pessoal trabalha muito bem, só nao decidi se estou torcendo pro centro de zoonoses ou para os cachorros!

e pro cara da 01:07, vc pode ajudar fazendo doação para APARU ou outra que acolhe animais de rua, ou indo até o centro de zooneses e adotando um bichinho hehe.

No próximo mes vou fazer um quadro na tv para mostrar os cachorros para doação no centro de zoonoses, assim fica mais facil arrumar dono pra eles, senão serão sacrificados. ow Rigon, vc poderia montar um blog com a foto dos bichos, o pessoal de lá poderia mandar pra vc ai vc coloca, q acha? sei q vc é fã de cachorro igual eu.

Flávio Mantovani

Anônimo,  14:40  

E o Pinga Fogo ia reforcar. Dizendo que na epoca do seu amado Silvio isso nao acontecia.

Anônimo,  18:22  

Reconheci varios,só que ta faltando jornalista ai

Anônimo,  23:09  

Bem lembrado pelo Marron.
É um grande problema.
Quem anda de onibus sabe. Quando chove essa cachorrada vai toda lá pro terminal rodoviário para se esconder da chuva...
É mais um problema para os pobres dessa cidade...
Eu que o diga! Alem de ter que esperar o coletivo, ainda ter que aturar a cachorrada. Pode?

Anônimo,  00:29  

O PIOR É QUE A CACHORRADA AINDA TEM
QUE AGUENTAR VOCÊ...

Anônimo,  15:51  

Esess cachorros entraram na cidade em 07 de março de 2005. Tenho foto que comprova. Tou mandando pro Rigon, por e-mail.

Anônimo,  16:09  

Ow 00:11, a culpa é minha: eu vi os bichinhos lá em março de 2005 e não fiz nada. Agora eles aumentaram e vão tomar conta do mundo se não fizermos nada, de novo.

Anônimo,  00:39  

Esses cachorros estão, principalmente o MARRON estão na lista de pagamento do PT, só pra prejudicar o prefeitin...Isso é lamentável!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima