29.8.08

Blogosfera

O repórter Índio Maringá está estreando como blogueiro, incentivado pelo seu professor, Ronaldo Nezo.

8 pitacos:

Anônimo,  16:13  

É isto aí parente. Força e coragem para entrar neste mundo da blogosfera. Na verdade escrever sobre política é um ' programa de índio'. Rssssssssssssssss

Anônimo,  16:33  

indio do pinga fogo....?

Anônimo,  17:48  

indio ex do eduardo santos...?

Anônimo,  23:05  

Índio Maringá, vai láaa meu irmão. Parabéns pela iniciativa. Vc vai descobrir que a blogosfera é o meio mais rápido e de fácil acesso para as pessoas. Os blogueiros andam pautando muita gente dos meios de comunicação. Abraços e sucesso.

Anônimo,  23:33  

xiiiiiiiiiii !!!!! , mais um puxa saco a mando da elite que comanda a cidade, e ta ecolado com o seu professor e colega de trabalho xaxixa, kkkkkkkk.

ÍNDIO MARINGÁ 23:53  

POR FAVOR LEIAM O MEU BLOG!!!!JÁ MUDEI O NOME DELE ATENDENDO OS PEDIDOS DO ANGELO DO SALSICHA E DO VANDRÉ FERNANDO AGORA É: www.indiomaringa.blogspot.com PROMETO TRAZER PARA VCS TODAS AS NOTICIAS DE SARANDI

Anônimo,  12:00  

Mas ele sabe escrever?? OU só sabe gritar como o tal SAXIXA e BEJAFROR

ÍNDIO MARINGÁ 17:39  

EU SEI ESCREVER SIM!!! TAMBÉM NÃO GRITO NÃO EU FAÇO A REPORTAGEM COMO ELA DEVE SER FEITA!!! MAS RESPEITO SUA OPINIÃO ANÔNIMO DAS 12 HORAS ! O TEMPO IRÁ TE MOSTRAR QUE EU SEI ESCREVER E VC LERÁ AS MINHAS INSCRIÇÕES!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima