29.8.08

Barulho

A última edição do Jornal de Marialva, editado por Cezar Lima, está agitando a campanha eleitoral da Capital da Uva.

13 pitacos:

Anônimo,  12:40  

e em Sarandi muito mais!

Anônimo,  15:05  

TA PEGANDO FOGO AHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  15:35  

Cezar Lima nao deve ser levado a serio rigon

Anônimo,  16:39  

De qual Martini ele esta falando, quem é o "Homi"?

Anônimo,  16:50  

Interessante que no jornal menciona o belissimo trabalho do delegado de Sarandi, na época (Dr. Jacovós). Também interessante que ele agora é candidato a vice prefeito de Sarandi. E mais interessante ainda, parece o o Cezar Lima foi visto recentemente visitando o Volpato em Sarandi.
Aí tem coisa.

Anônimo,  17:03  

Não fizemos a edição com pretensões políticas.A edição, reporta-se aos 10 ANOS DO INC~ENDIO CRIMINOSO CONTRA O JORNAL DE MARIALVA.Ali, estou hstoriando matérias, como:
"Julio Bifon Comenta o Incêndio";

Minha "cadeira de rodas";

Por que fui incendiado e quase assassinado";

"Covardia: eu ia ser assassinado dentro do Hospital Santa Rita"

"10 coisas que aprendi com o incêndio criminoso".

"Dr. Jacovoz prendeu a quadrilha"

e outras considerações a respeito do incendio. Quero crer que a edição já está incomodando alguns políticos, principalmente aqueles que estão sob as miras do MPE e estão em disformidade com pensamentos emanados de "Cartilha da CNBB" e preconizadas pela OAB e setores outros que querem e exigem moralidade na política.- Discordo do anônimo das 15:35, quando fala "que não devo ser levado a sério". Quando se trata de atentado contra a minha vida e atentado contra a Liberdade de Pensamento e de Imprensa, DEVO SIM, SER LEVADO A SÉRIO! - mas quem irá julgar as palavras que escrevi na "Edição Comemorativa", são os leitores e leitoras dos 30 mil exemplares da edição de 8 páginas, todo cor e paga, - com dinheiro de meu bolso, pois não pedi ajuda a ninguém.

Anônimo,  19:28  

Ao anônimo das 16:50 ....
Estive no Depósito Volpato, efetivamente. COMPREI um "assento para banheiro, marca Astra, modelo TPK, AS , bege BG5, paguei RS35,00". à saida, encontrei-me com o sr.Hilário (jornalista) e com o empresário Leonir Vivian (Serra Cargas). Ao que me consta, posso entrar em qualquer estabelecimento comercial, em qualquer cidade e compra o quizer.

Anônimo,  20:13  

Esses trica e cico sairam do pacote que o sr. pegou na casa de um candidato a prefeito dias a tras. Tem DVD gravado. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  08:56  

Martini não é santo, nunca foi, mas nada foi provado contra ele nesse caso do incêndio. O César Lima, por sua vez, incomodava muita gente, não apenas políticos, com "reportagens" irresponsáveis e sem fundamentos (coitada da professora N.). Agora, se existe um candidato a prefeito apoiando esse tipo de matéria, é uma pena! O eleitor não quer saber de campanha suja, quer saber de propostas de administração. Ainda bem que existe um terceiro candidato para prefeito em Marialva!

Anônimo,  09:05  

Espero que sejas eu merecedor de credito de vossa senhoria,o cezar lima tem telhado de vidro e so perguntar pro delegado brandão,numca vi um sujo fando tasnto do mal lavado.

Anônimo,  12:41  

Marialva, não tem um terceiro candidato, Marialva, tem 3 candidatos a prefeito e o eleitor voto à sua livre escolha.Diz um dos postantes do blog, "que tenho telhado de vidro". FALOU CERTO, não sou perfeito e apenas um ser humano, com imperfeições e erros.
A Edição Comemorativa dos "10 ANOS DO ATENTADO CONTRA A MINHA VIDA E CONTRA O JORNAL DE MARIALVA", visa tão somente, relembrar os fatos. Hoje, sábado, no periodo da manhã, alguns "paus mandados" do candidato Martini, QUIZERAM PRENDER entregadores de jornais contratados por mim. Já estão identificados e na 2ª feira, estarei REPRESENTANDO CONTRA ELES na delegacia e no Ministério Público. O "Jornal de Marialva", não é clandestino, tem REGISTRO e a LIBERDADE DE EXPRESSÃO existe no Brasil, respaldada pela nossa Constituição Federal, além do que, "paus mandados" não tem poder de polícia e exemplares de jornais SÓ PODEM SER APREENDIDOS SE VIEREM ACOMPANHADOS DE UMA AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA DE "BUSCA E APREENSÃO" e ao que consta, não existe nada nesse sentido. Eu, particularmente, estarei entregando exemplares de jornais e minha SEGURANÇA, continua e continuaá sendo, a SEGURANÇA DE DEUS e só DEUS SABE quando o meu dia chegar.

Anônimo,  16:52  

Moro em Marialva, nasci lá e leio o períodico Jornal de Marialva sempre que possível. Pena que esse "possível" é sazonal, pois o jornal só aparece em época de eleições, como o próprio Cezar Lima. A propósito: não sou eleitor do Martini, mas esse tipo de matéria causa náusea em qualquer um.

Anônimo,  03:58  

É ISSO AI CESAR LIMA MOSTRA PRA GENTE QUEM É ESTES CHARLATÕES, MEU VOTO NÃO TEM PREÇO SO QUE SER ELEITOR NÃO TEM GRAÇA NÃO QUANDO A GENTE VE VIRAR EM FAZENDAS TIRADA DE DENTRO DA PREFEITURA DA ONDE VEM A SAUDE A ESCOLA E DE TUDO QUE MEUS FILHOS PRECISAN NÃO DESIDO NADA SO COM MEU VOTO VAMOS UNIR NOSSA FORÇA, O MILTON MARTINI PENÇA QUE ESQUECI SABE PORQUE VEM PERDENDO AS ELEIÇÕES PORQUE AQUI FAZ AQUI PAGA PROMESSA É DIVIDA QUE ELE NÃO PAGA MAS, (MINHA CIDADE...``SERA´´) NÓS TEMOS O PODER DE DECIDIR PESQUIZE OS CANDIDATOS PRINCIPALMENTE OS PREFEITOS QUEM PASSOU PELA PREFEITURA, SE NOS TIRAMOS E PORQUE NÃO VALEU A PENA. (PESSO A QUEM TIVER ALGO SUJO CONTRA OS CANDIDATOS DIVULGUE PRECISO SABER DAS SUJEIRA DELES PARA DECIDIR MEU VOTO) PORQUE O LADO SANTINHO DELES ELES GASTA MUITO DINHEIRO PARA DIVULGAR PORISSO SE CHAMA SANTINHO
SÓ COM O DINHEIRO DOS SANTINHO (11) COMPRARIA UMA CASA...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima